quinta-feira, 24 de novembro de 2022

CDTRA: 2x12 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Mudando de Lado


Depois da eliminação, Michel começa a rir e diz que Priscila é muito baixa, que se ela acredita que esse jogo formado pelas mulheres vai fazer com que qualquer uma delas vença, estão bem enganadas, já que o público não perdoa isso que elas estavam fazendo. Priscila começa a chorar e Antonela questiona se o rapaz não tem vergonha de atacar uma menina sem ela ter feito nada, Zarah questiona se manipular o Bento do jeito que ele foi manipulado não era nada e Cátia responde que a moça mal tinha chegado no confinamento, então ela não tem o direito de fazer nada daquilo que ela não conhece. Michel responde que ele estava ali desde o primeiro dia e viu como Priscila mexeu com a cabeça do rapaz, que se prestarem atenção direito, ela mexeu tanto com ele quanto com Junior, que infelizmente foram dois fracos. Aisha responde que concorda com Carlos quando ele diz que Michel não é pai de ninguém ali dentro e não tem que ficar comprando a briga dos outros, o rapaz diz que isso não é comprar briga de ninguém, que ele só está pontuando que elas são manipuladoras e estão fazendo um jogo sujo, que se acham que vão conseguir se safar disso estão enganadas, que elas podem até tentar eliminar ele, Aaron, Emilio e Zarah, mas certamente um deles quatro vai para a final e vencerá. 

Antonela diz para um deles chegar na final primeiro e depois eles conversam sobre quem tem chances de vencer ou não. As mulheres levam Priscila para o quarto, onde ela continua chorando, a moça diz que está se sentindo muito mal por ter eliminado o Bento e Cátia responde que ela fez isso para salvar uma amiga, que todo mundo ali dentro sempre soube que elas iriam se proteger em primeiro lugar. Antonela diz para a moça se acalmar, que ela não fez nada de errado, que o próprio Bento deve entender a situação. Priscila diz que ainda assim, quando você vota em alguém o seu voto é apenas mais um, mas no caso dela, foi ela quem decidiu diretamente quem ficava e quem saia, que esse sentimento é muito ruim. 

Taciane sai do quarto e Kim vai atrás da moça, ela diz que se elas forem pular fora do barco das mulheres o momento era agora. Taciane diz que não sabe mais se elas conseguiriam uma aliança com Michel e os demais, que ela acredita que agora vão ficar presas nas mulheres até o final. Kim responde que pretende se arriscar, que ela não vai ficar do lado de pessoas como Antonela e Cátia, ainda mais com elas brincando com o sentimento das pessoas desse jeito, que ela entrou no confinamento para jogar, porém acabou se perdendo e passou dos limites, que ela reconhece isso e espera poder se redimir de alguma forma. Taciane responde que também não está satisfeita com os últimos acontecimentos e que se elas tentarem com os homens e eles contarem para as mulheres, então elas estão ferradas, não vão ter nenhum tipo de aliança para proteger elas duas nas eliminações. Kim diz que prefere se arriscar e depender apenas dela mesma nas provas. 

Na academia, Michel diz que estava completamente irritado com tudo o que estava acontecendo e Aaron responde que não era justo mesmo. Emilio diz que sendo um pouco mais frio sobre essa situação, não era como se a eliminação de Junior e Bento fosse completamente ruim para eles, que todo mundo ali sabe que esse pessoal mais novo tem mais seguidores e gente com tempo disponível para votar, que com certeza um dos dois ou Priscila tinham mais chances de vencer, que eles precisavam era eliminar a moça agora. Aaron diz que para eliminar a moça era preciso um milagre, já que as mulheres estão sempre com o número maior na votação, ainda mais que Carlos resolveu fazer parte do grupo delas. Michel diz que o rapaz é patético e ele será usado da mesma forma como Bento foi e depois será jogado fora. 

No quarto, Aisha questiona se Priscila está mais calma, a moça responde que está tentando pensar em outras coisas para não focar somente na tristeza. Antonela vai na cozinha pegar um copo de água para a moça e Carlos questiona qual será o próximo passo deles, a moça responde que eles precisavam eliminar o Michel o mais rápido possível, que ele vai ser um problema para eles na final. Carlos responde que sabe disso, mas que pra isso ele precisava perder a prova, a moça diz que se um deles fizer prova em dupla com o rapaz, era preciso perder a prova de propósito para ele acabar indo pra eliminação e como eles possuem o maior número de pessoas, essa pessoa será salva com certeza. Carlos concorda e diz que ela precisava avisar as demais mulheres sobre isso. 

Kim vai até a academia e questiona se pode conversar com o pessoal que está lá, Michel questiona como ela pretende manipular eles e ela responde que foi em paz, que ela quer ter uma conversa séria sobre o jogo. Aaron questiona o que ela tem em mente e a moça responde que não está satisfeita com essa aliança das mulheres, que ela realmente passou dos limites e se arrepende disso, que além dela tem mais uma mulher que não quer mais fazer parte disso, que elas estavam dispostas a jogar com eles, se eles lhes aceitarem. Michel diz que não sabe se pode confiar nelas e a moça responde que entende completamente como ele se sente, mas elas estão dispostas a provar para eles, que a única coisa que elas pedem em troca neste momento é o sigilo, que elas querem pegar as mulheres de surpresa na votação para não dar tempo delas armarem contra elas duas. 

Michel olha para os rapazes e Emilio diz que não era como se eles tivessem algo para perder neste momento, que pelo menos é uma última esperança no fim do túnel deles. Kim responde que eles não vão se decepcionar. Michel diz que a aliança entre eles quatro ali já está sólida e que ela sabe que ela e essa outra mulher não vão conseguir mudar isso e que ali na aliança onde ela está é mais segura para elas. A moça responde que sabe disso, mas que ela também não se sente segura lá de qualquer maneira, que ali com os homens além de não estar fazendo mal para ninguém, ela sabe o seu local e quando restarem somente eles seis, ela e sua amiga vão fazer todo o possível para vencer as provas e não correr o risco de eliminação. Michel diz que sendo assim, eles estão de acordo. 

No dia seguinte, Emilio questiona se Michel realmente acredita em Kim, o rapaz responde que só confia 100% nele e em Aaron, que o resto ele acredita desconfiando, mas como foi dito, não era como se eles tivessem algo a perder, então não custava nada dar esse voto de confiança e torcer para ser verdade. Taciane questiona como Priscila dormiu e a moça responde que está se sentindo melhor, que ela espera que o público tenha entendido o que ela fez ali, Cátia passava por ela e respondeu que todo mundo entende, que ela fez o que precisava ser feito para salvar uma aliada. 

Primeira Prova: Os participantes vão fazer uma prova de resistência, eles vão estar separados em três trios e uma dupla, eles vão estar em cima de uma estrutura simulando um tronco, que vai ficar girando, eles precisam ficar andando nesse tronco para não caírem. Quando um do trio ou um da dupla cair, os demais daquele grupo são eliminados. O último grupo que permanecer na prova, ganhará a imunidade desta prova. Os grupos ficam assim: Emilio, Michel e Taciane; Aaron, Antonela e Cátia; Aisha, Carlos e Zarah; Kim e Priscila. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário