sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Bruna Entrevista: 11x86 - Adriano Morais


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é alguém que já vem sendo pedido por vocês faz algum tempo, estou falando do queridíssimo Adriano Morais, que aceitou vir conversar um pouco sobre a sua carreira. Vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira como modelo ainda muito jovem, seguindo para dançarino de clubes e até mesmo fazendo fotos de nudez, mas antes da gente falar melhor sobre isso, vamos voltar lá no começo... Como foi que surgiu essa vontade e oportunidade de trabalhar dançando na noite?
Adriano Morais: Sempre foi um sonho de infância trabalhar com isso, pois desde sempre achava legal esse trabalho. Na infância acabei sofrendo bullying na escola em uma época que era gordinho e então comecei academia com 14 anos onde acabei ficando forte, ai me viram na academia malhando e me chamaram pra dançar. Depois disso nunca mais parei. 

Bruna Jones: Rapidamente você acabou se tornando um dos nomes mais populares nos clubes e até hoje faz sucesso na carreira. Mas antes de obter todo esse sucesso, foi difícil conseguir se estabilizar?
Adriano Morais: Sim... Já cai e me levantei várias vezes ao longo da minha jornada... Esse trabalho na noite é assim. Já tomei algumas rasteiras, mas não faço inimizades por onde passo, essa é minha regra.

Bruna Jones: Paralelo a dança você também é personal trainer. Em algum momento você achou que uma carreira poderia acabar prejudicando a outra, ou sempre conseguiu levar as duas de boa?
Adriano Morais: Não, sempre foi normal para mim conciliar as duas coisas. Aliás, é melhor ainda que uma complementa a outra. 

Bruna Jones: Aos 25 anos você acabou fazendo um ensaio de nudez para a revista "G Magazine", mesmo que tenha sido um ensaio interno, o que te motivou a aceitar o convite da revista? 
Adriano Morais: O que me motivou na época era que sempre foi meu sonho fazer fotos para eles. 

Bruna Jones: Você fez tanto sucesso com a publicação que alguns anos depois você foi novamente convidado e desta vez se tornou capa da revista. Fazer esse novo ensaio foi mais fácil do que na primeira vez? 
Adriano Morais: Sim, fazer as novas fotos foi bem mais fácil. 

Bruna Jones: Muitas pessoas que passaram pela revista, hoje em dia se arrependem de terem feito as fotos. Como você se sente em relação as suas? É algo que faria novamente?
Adriano Morais: Não me arrependo de forma alguma, pelo contrário, é um orgulho pra mim. E se me chamassem para fazer um novo ensaio, com certeza! Se me chamarem já estou pronto para tirar a roupa, rs...

Bruna Jones: Com essa carreira, você acabou tendo a oportunidade de fazer bastante coisa interessante, seja idas em programas, capas de revistas ou até mesmo viagens a trabalho... Foi uma boa experiência na sua vida? 
Adriano Morais: Lógico. Foram boas as oportunidades que tive através da carreira. 

Bruna Jones: Imagino que com tantos anos de carreira, você tenha vivenciado situações inusitadas ou engraçadas enquanto dançava, poderia compartilhar uma história que seja inesquecível? 
Adriano Morais: Tem algumas, rs... Uma vez acabei caindo do queijo (a plataforma onde os dançarinos ficam) enquanto estava dançando e em uma outra ocasião, duas namoradas acabaram saindo na porrada por minha causa. 

Bruna Jones: Hoje em dia a televisão basicamente gira em torno de realities. Você por já ter vivido uma experiência de vida pública, é capaz de acabar recebendo um convite para reality show em algum momento, se você fosse convidado para ficar confinado em "A Fazenda" ou "BBB", você aceitaria?
Adriano Morais: Acredito que seria difícil, mas sim, se fosse convidado participaria de um programa de confinamento sim.

Bruna Jones: Já estamos quase chegando ao final do ano, mas ainda assim, tem novidades suas? Algo que possa compartilhar com a gente?
Adriano Morais: No momento não, mas continuo participando de eventos e dançando na noite. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quem estiver interessado em me contratar, me chamem para trabalhar ou então me indiquem para todo mundo que possa estar interessado. Não parei de dançar e estou na ativa em ponto de bala, rs... Obrigado pelo carinho de sempre, beijos e abraços!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por Adriano Pelegrini Morais no Facebook ou então por @adrianopelegrinimorais no Instagram. Para contatos PROFISSIONAIS, é só enviar uma mensagem para (11) 94971-7593.

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário