terça-feira, 29 de novembro de 2022

CDTRA: 2x17 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Valendo um Carro


A prova seguia sem Zarah, que ficou na plataforma esperando pelos próximos dois eliminados da atividade, com quem terá que competir pela permanência no programa. Carlos reclamava que estava escorregando e Antonela dizia para ele ter paciência, que os demais homens com certeza não iriam durar muito por serem mais pesados. Emilio era um dos que não estava conseguindo se manter na prova, o rapaz diz que está torcendo para outras pessoas caírem o mais rápido possível, pois ele já não estava mais dando conta, Aaron tentava ajudar o estado mental do rapaz, mas ele dizia que estava já exausto, mesmo que tenham ficado pouquíssimo tempo na atividade. O apresentador relembra que os próximos dois participantes que caírem vão ter que competir contra Zarah para ver quem escapa da próxima eliminação. Pouco tempo depois, Emilio não conseguiu se segurar mais e caiu. Cátia quase caiu junto ao se assustar com o rapaz caindo, mas conseguiu se segurar firme. A competição acabou ficando mais acirrada, todos encontraram uma posição mais confortável para se segurarem, enquanto que os dois eliminados ficavam assistindo ao lado do apresentador. A prova durou cerca de mais duas horas, quando Kim acabou saindo por causa de uma câimbra.  

Os participantes são liberados para o confinamento, chegando lá, a moça diz que agora mais do que nunca ela e Taciane não podem revelar que estão em outra aliança, pois ela vai precisar dos votos das mulheres para sobreviver nessa votação caso acabe indo para a eliminação. Taciane responde que vai ser uma prova difícil e que não faz ideia de quem seria eliminado entre Emilio e Zarah, Kim responde que se as pessoas forem espertas vão eliminar o rapaz, já que ele é mais forte fisicamente falando, enquanto que Zarah está ameaçando deixar o confinamento a qualquer momento. Taciane concorda com a moça e diz que ela precisa fazer todo o possível para deixar os dois na votação.

Na academia, os homens conversavam sobre a possível eliminação da semana, Aaron diz que sente muito, mas entre as opções ele pretende votar em uma das mulheres do que em Emilio que estava com ele desde o inicio, Michel concorda com ele e diz que Kim na eliminação é arriscado para Emilio, pois ela vai ter o apoio das mulheres na votação, Emilio diz que se isso acontecer eles precisavam acabar com a história dela e de Taciane e revelar que elas estavam jogando com eles. Aaron responde que o problema disso é que eles vão apenas colocar uma pulga atrás da orelha das demais, já que as meninas podem apenas negar que isso seja verdade e nada acontecer. Michel diz que as duas foram inteligentes o bastante para conseguirem apoio nas duas alianças, mas que isso precisará acabar em breve de alguma maneira. 

No quarto, Antonela diz que está feliz com essa configuração de possível eliminação, pois qualquer dupla que acabe sendo formada, eles conseguem eliminar um inimigo deles, que ainda não é dessa vez que vão eliminar o Michel, mas pelo menos vão tirar alguém do lado dele e que a eliminação de Zarah seria tão doce quanto. Cátia responde que ela precisa pensar menos com o ranço e mais com a cabeça, pois ter o Emilio na eliminação era a melhor coisa possível, que isso tiraria um aliado forte do Michel da competição e alguém forte nas provas para elas competirem nas próximas. 

Aisha concorda com Cátia, Antonela diz que não tinha pensado por esse lado e que não via a hora de ficar somente mulheres no confinamento mesmo. Mais tarde, Zarah diz que não sabe o que quer para si mesma nessa votação, que parte dela está querendo ir embora, mas a outra parte não quer ver a Antonela tendo o gostinho de lhe eliminar. Kim responde que esse é um sentimento muito estranho e que ela também estava apreensiva com essa eliminação, ainda mais com os três sendo da mesma aliança, Zarah responde que a moça ainda está protegida por Antonela e as amigas, que se ela cair na votação com certeza será salva, mas Kim responde que a aliança delas não é assim tão forte quanto todo mundo pensa. 

Emilio diz para a moça deixar de se fazer de sonsa, que Antonela e as amigas jamais iriam deixar de votar nele ou Zarah para eliminar ela, que isso era visível para todo mundo até para quem não acompanha o programa direito. Kim diz que se tratando de reality show ela não duvida de nada. Na madrugada, os participantes são acordados pela produção, eles se reúnem na sala onde acabam lendo o aviso de que era para Emilio, Kim e Zarah se arrumarem para fazer a segunda prova do ciclo. Os participantes ficam animados com a noticia e correm para se arrumar, os demais vão permanecer no confinamento esperando o retorno do trio. 

Segunda Prova: Na segunda prova deste ciclo, os participantes foram levados para uma pista de corrida, onde eles precisavam fazer algumas manobras no carro, passar por obstáculos, tudo no menor tempo possível, a pessoa que conseguisse fazer isso, estaria salva da eliminação e ainda ganharia o carro que estava usando na atividade. Eles fazem a prova na ordem que foram eliminados na prova anterior. Enquanto isso, o pessoal no confinamento não voltou a dormir, eles ficaram acordados especulando o que poderia ser a prova. Taciane diz que se todas as provas estão sendo baseadas nos realities anteriores, então essa era uma prova de carro. 

Na prova, eles acabam a atividade e ficam sem saber o resultado, o apresentador diz que o resultado será dado no confinamento após o retorno deles. Quando eles chegam na casa, eles comentam como foi a atividade, até que o apresentador aparece no telão falando os tempos, ele diz que o pior tempo foi de Zarah, que ela já está na votação deste ciclo. Já a diferença entre o primeiro e segundo lugar foram de apenas cinco segundos, o apresentador diz que quem se salva é Kim e que Emilio também está na votação deste ciclo. O rapaz parabeniza a moça e as mulheres comemoram que ela venceu a atividade. 

Michel diz que não acredita que o Emilio perdeu por tão pouco e o rapaz responde que ele também não e que agora pelo menos essa eliminação ficou mais justa, já que as mulheres do outro lado possuem motivos para eliminar tanto ele quanto Zarah. Aaron responde que se elas forem pelo ranço com certeza será a Zarah a eliminada, mas Michel responde que elas não são assim tão reativas, que elas são estrategistas e que como ele quer que o rapaz continue, conversará com Kim e Taciane para ver se elas conseguem mudar a opinião das mulheres. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário