Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é o querido Caio Cardoso, que teve uma longa carreira como dançarino e modelo. Ele aceitou o nosso convite para vir compartilhar um pouco dessas experiências e também falar sobre novos projetos, vem comigo!
Bruna Jones: Você possui uma carreira de quase dez anos como dançarino em boates, mas no inicio deste ano você revelou que iria se aposentar dos palcos, antes de falar mais sobre, vamos voltar lá no inicio. Como foi que você acabou chegando e se interessando na profissão?
Caio Cardoso: Eu caí de paraquedas na profissão, quando ainda era muito novo um amigo meu tinha o sonho em dançar e ele começou a frequentar os ambientes onde haviam gogoboys, no caso na nossa região só havia a "The Club" no litoral, e ele me convidou para ir. Eu fui e curti o rolê, mas voltei lá só um ano depois para comemorar meu aniversário junto com meus amigos, nesse dia o dono da balada era amigo de uma amiga minha e no momento que ele passou por nós ela o chamou e falou "olha Silvio, que bonito. Coloca pra dançar!" Eu olhei para aquela situação sem entender nada, aí ele olhou e me pediu pra dançar, achei engraçado e fiquei sem entender, aí ele me pediu pra ir com ele em um lugar, onde me apresentou o diretor artístico da casa que era o já falecido Davi Marques. Naquele momento o Davi perguntou se eu queria dançar de sexta. Na época, a primeira vez que a gente dançava era um teste, não tinha cachê... Se eles gostassem aí nas demais teria e eu acabei topando. Na minha cabeça só estava pensando no seguinte: Eu trabalhava para ganhar 50,00 reais por dia mais um vr de 15 reais, rs... Já o cachê no clube era 125,00 por noite e a casa funcionava de sexta e sábado. Na hora pensei em dançar toda semana e acabei estourando.
Bruna Jones: Com essa carreira, você acabou tendo a oportunidade de fazer bastante coisa interessante, seja idas em programas televisivos ou até mesmo viagens a trabalho... Foi uma boa experiência na sua vida?
Caio Cardoso: Por incrível que pareça, esse ramo me levou a lugares que nunca imaginei que estaria, e me trouxe experiências que jamais saberia que era possível viver. Entre experiências boas e ruins, só tenho a agradecer a Deus pela vivência que tive nesses dez anos de carreira.
Bruna Jones: Com quase dez anos de carreira, imagino que algumas situações inusitadas já tenham te acontecido ou algo que saiu do planejamento ou até mesmo algo engraçado enquanto você dançava... Tem alguma história assim que seja mais marcante e que possa compartilhar com a gente?
Caio Cardoso: Nossa... Histórias tem bastante. Mas uma das que mais me marcaram foi a minha primeira viagem para fazer um show, onde eu fui pro Maranhão, e o combinado com o contratante era eu ficar em um hotel, alimentação por conta deles e tudo mais... Marinheiro de primeira viagem, não entendia bem e acabei me lascando. O cara me deixou na casa de um amigo no subúrbio da cidade, a casa super quente, com um cheiro horrível e ainda no final queria me pagar menos do que o combinado para as três apresentações pelo fato de que uma das festas não teve público. Pensa em cara bravo na hora de voltar quando ele me perguntou se eu não poderia melhorar o valor... Depois de já estar lá e ainda ter passado três dias de stress. kkkkk
Bruna Jones: Como eu disse no começo da entrevista, em fevereiro deste ano você anunciou que iria se aposentar dos palcos, não é mesmo? O que motivou essa mudança? Olhando agora, você está tranquilo com essa decisão?
Caio Cardoso: Eu comecei a dançar com 18 /19 anos. Nesses quase dez anos eu tive uma pausa de 6 meses por conta de trabalhos, mas a mais ou menos quatro anos atrás vim morar mais próximo à capital e aí decidi levar tudo isso a sério, como profissão, só que estabeleci que eu pararia aos 30 anos de idade. Hoje já estou com 29, rs... Antecipei a "aposentadoria", pois já não estava mais encantado com o trabalho, queria fazer algo novo.
Bruna Jones: Por ter passado tantos anos no palco, você certamente obteve um lugar na mídia, que faz com que você possa eventualmente ser convidado para participar de um reality show como o "BBB" ou "A Fazenda". Você participaria?
Caio Cardoso: Depende. Se rolasse um valor financeiro que fosse mudar a minha vida, sem ser o prêmio do programa, talvez. Mas do contrário não tenho essa ânsia.
Bruna Jones: Você também compete como bodybuilder, não é mesmo? Como que esse esporte acabou entrando na sua vida?
Caio Cardoso: Sim sim, sou atleta desde novo. Comecei minha vida esportiva aos quatro anos lutando karatê, fui para a seleção paulista, top 5 nacional e mais ou menos aos 14 anos descobri uma paixão pelo basquete e ali comecei a jogar, tinha talento apesar da pouca estatura para o esporte, joguei pelos times da minha região: Praia Grande, Santos e São Vicente, mas tive que parar aos 19 anos pois tinha que ajudar em casa. Então sempre me vi competindo e praticando esporte, partindo disso eu já praticava a musculação fazia um tempinho e sabia que se eu não fizesse algo além iria acabar parando de treinar, foi aí que me joguei pro mundo do fisiculturismo como hobbie.
Bruna Jones: Entre as competições que você esteve, qual foi a sua favorita? Aquela que se tornou inesquecível?
Caio Cardoso: A primeira sem dúvidas. Por todo contexto de dor e superação que passei ali, tive uma lesão grave no quadríceps, além da falta de recursos.
Bruna Jones: Seja pelo trabalho com a dança ou pelas competições de bodybulder, você precisava ter um bom condicionamento físico, coisa que você mantém presente na sua vida até hoje, seja através de treinamento ou até mesmo dos esportes. Qual a importância de ter uma vida saudável na sua vida?
Caio Cardoso: Eu sou alucinado por auto perfomance, então eu sempre procuro fazer treinos anaeróbicos (musculação), atividades cardiovasculares (corrida, jogar basquete, até mesmo lutar quando tenho bastante tempo na agenda).
Bruna Jones: Hoje você tem uma plataforma com mais de 17 mil pessoas te acompanhando, dito isso, qual a sua maior preocupação na hora de compartilhar o seu material com eles, seja coisas de humor, dicas de vida, etc...?
Caio Cardoso: Eu gosto muito de motivar as pessoas, gosto de ver todo mundo se superando e tento mostrar a elas que sou como elas, um cara comum que tem problemas comuns, mas que faz tudo o que quer, e que se eu consigo fazer, elas também conseguem.
Bruna Jones: Já estamos quase chegando no segundo semestre do ano e felizmente podemos viver uma vida relativamente mais tranquila novamente, dito isso, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Caio Cardoso: As novidades vão sair no momento certo, mas por enquanto estou só trabalhando em silêncio.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Primeiro quero agradecer de coração todos aqueles que já passaram pela minha vida e aqueles que me acompanham, espero conseguir de alguma forma ajudar para que o dia de vocês seja mais feliz!" e se vocês quiserem continuar acompanhando o rapaz nas redes sociais, basta procurar por @caiocardosoofc no Instagram, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário