quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Marcos Albuquerque


"Meu nome é Marcos Albuquerque e essa não é a primeira vez que vocês me assistem em um reality show aqui da emissora, estive com o meu ex-marido no "Power Couple" e acredito que o programa foi um dos pontos cruciais pra gente entender que não estava dando mais certo, então decidimos seguir em frente, embora ele ainda viva de mandar indiretinhas na internet, sabe? Tenho 61 anos, não sou mais criança para ficar tendo esse tipo de comportamento, então deixo ele falando sozinho na maior parte do tempo. 

Sou do Rio de Janeiro e desde que participei do reality show, estou conseguindo fazer bastante trabalho na mídia, então somente por isso acabei aceitando participar novamente de outro. Tenho um bom físico, sou bom de provas e acredito que vou me sair bem na competição. Não faço ideia de quem vai estar nesse programa, mas espero que não tenha outros ex-participantes de realities que eu conheça, pois não teve ninguém interessante o bastante que eu queira conviver novamente. Posso parecer chato por isso, mas é a verdade, vou fazer o que?"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário