quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Glória Khoury


"Olá meus amores, surpresos em me verem aqui? Pois eu também estou, viu? rs... Imaginei que estaria participando de outro reality show, mas essa mulher aqui não é mulher de fugir dos desafios, então aceitei participar. Me chamo Glória Khoury, tenho 57 anos, sou empresária e muito bem casada. As pessoas me conhecem pelos memes da internet, pois esse não é o primeiro programa que participo na televisão, sou bem espontânea e não fico pensando duas vezes antes de falar alguma coisa não, o que acaba me colocando em algumas enrascadas as vezes, mas eu adoro.  

O que mais eu tenho pra falar sobre mim? Sou uma mulher moderna, que adora tecnologia, não faço ideia do que vai ser sobre ficar um mês sem acesso a internet, como as pessoas vão sobreviver sem meus stories de café da manhã e na manicure no Instagram? Ai gente, tadinhos, sabe??? Mas eu espero que eles sobrevivam. Nasci em São Paulo, Capital, mas me tornei uma mulher do mundo, já estive em todos os lugares possíveis, então vai ser bem difícil para vocês me surpreenderem com algum lugar exótico, mas estou disposta a me deixar a levar. Vai ser tudo de bom!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: