quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Marina Becker


"Olá, olá... Vocês sabem quem sou eu? Pois é, estão chocados pipoquinhas? Eu sou a Marina Becker, tenho 34 anos e sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Quando era criança me mudei pra São Paulo e me tornei uma grande modelo famosa, fazendo diversos comerciais e até mesmo uma participação em uma novelinha infantil, mas percebi que fazer novelas não era pra mim, minha vida é curtir o máximo possível, da melhor maneira possível, ser servida sempre. Então vai ser um desafio enorme pra mim estar sozinha nessa competição.

As pessoas podem pensar que sou fútil, mas no final do dia, o que elas mais querem na verdade é ter o dinheiro e a vida que tenho, por isso eu nem gosto de ficar expondo muito as coisas na internet, pois os pobres podem até passar mal e eu não acho que isso seja bom. Ficar sem telefone vai ser um problema, mas vou aproveitar como se fosse um retiro espiritual, me tornar uma pessoa melhor, não que seja fácil, pois já sou bem incrível, não sei se tem muito mais o que mudar, mas enfim... É isso pipoquinhas, torçam por mim que se eu vencer, vou sortear o prêmio para alguns inscritos do meu canal."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário