quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Jéssica Villarim


"Oi gente, tudo bem? Meu nome é Jéssica Villarim, tenho 26 anos e sou atriz, sou de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Comecei a minha carreira no teatro, fazendo papéis de princesas e outras coisas menores, mas acabei me encontrando mesmo no humor, ainda espero um dia me tornar comediante de stand-up, mas no momento estou me divertindo fazendo séries de humor mesmo. Sou uma garota comum, que gosta do trabalho, que sai com as amigas, que dá uns beijos de vez em quando e que trabalha bastante na verdade.

Participar desse programa vai ser um desafio, eu aceitei exatamente por causa disso, quero ver do que meu corpo é capaz e também conhecer pessoas diferentes, pois acredito que tudo isso é experiência que posso usar no futuro. Nunca pensei que acabaria em um reality show, mas acho que esse aqui é o mais tranquilo, pois não tem foco na minha vida e sim no jogo que faço, acho que consigo manipular as pessoas de acordo com as minhas necessidades e já aviso que vou fazer isso se for preciso, pois vou querer chegar na final com certeza, não estou entrando nessa apenas pelo passeio."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário