quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Angelo Rafaski


"Me chamo Angelo Rafaski, tenho 55 anos e sou de Recife, Pernambuco. Fiquei famoso quando era bem jovem quando me tornei esportista da área de skate de maneira profissional, passei quase dez anos competindo profissionalmente, mas acabei sofrendo uma lesão que me fez ter que afastar de tudo isso, com essa carreira deixada de lado, tive que me reinventar e então me encontrei na música algum tempo depois, participei de um grupo musical com outros rapazes que acabou não dando muito certo, mas de algum modo, temos fãs espalhados pelo mundo até hoje.

Fiquei surpreso com o convite para o programa e grato que o meu médico liberou para poder participar, não faço ideia do que esperar neste programa, sei que existem provas mais pesadas e que a gente tem que sobreviver no meio do nada, então é basicamente tudo o que sei. Espero que tenha pessoas com as quais consiga me identificar e ter algum tipo de relação para poder passar o tempo lá na competição. Estou animado para o programa e quem sabe esse não é apenas o primeiro passo para uma nova etapa da minha vida profissional? Vamos ver o que vai acontecer..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário