"Me chamo Sophia Drummond, uma atriz muito respeitada e querida pelas massas, já fiz diversos papéis incríveis no decorrer da minha carreira, mas sei que o maior desafio que encaro é ser eu mesma e é isso o que vim provar aqui, sei que não vai ser fácil, sei que provavelmente vão me jogar no meio de uma mata, mas nada deve ser mais difícil do que interpretar uma mulher de vida humilde, então vou conseguir superar meus problemas pessoais e sobreviver nesse jogo.
Tenho 74 anos e desde muito jovem aprendi a usar as pessoas de acordo com as minhas necessidades, então manipular as pessoas não será um problema pra mim, meu problema vai ser ficar sem minhas taças de vinho que gosto de tomar todo dia, ficar sem os meus cachorros e uns boys pra gente pegar, mas enfim... Eu sei que todo mundo vai ficar surpreso, mas imagino que vai ser divertido. Sou de São Caetano do Sul, São Paulo, mas faz muito tempo que não vou lá, hoje em dia minha residência é fora do Brasil."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
ela vai revolucionar
ResponderExcluirBora, Sophia, representar a força da Marlene e terminar o que ela começou!!!
ResponderExcluir