quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Fernando Gontijo


"Boa tarde, tudo bem? Me chamo Fernando Gontijo, tenho 40 anos e sou de Guaíra, Paraná. Fiquei famoso fazendo novelas aqui na emissora, acho que no momento já estive em mais de 20 produções e fui protagonista pelo menos duas vezes, no momento estou começando uma carreira internacional, mas antes de ir completamente lá pra fora, aceitei esse desafio de participar do programa, acompanhei as outras temporadas e o fato de ter provas extremas e colocar o nosso físico a prova, é algo que me deixa bem animado. 

Estou solteiro no momento, na verdade eu nem tenho mais casa, pois como disse, estou de mudança para fora do Brasil, então enquanto o programa não começa, estou dormindo em sofás de amigos. Sou uma pessoa bem divertida e tranquila, me tirar do sério vai ser um pouco difícil, o que vai me irritar mais é a falta de comida, então já estou me preparando para lidar com isso. Estou animado e ansioso para o programa começar, quero ver quem vão ser as pessoas que vão estar ali comigo e o que vai acontecer com a gente nessa aventura."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário