quarta-feira, 28 de junho de 2023

Survivor Realidade Alternativa 4: Linda Khoury


"Olá pessoal, como vocês estão? Eu sou a Linda Khoury, mas vocês já sabem disso, não é mesmo? Eu sou a grande diva do mundo dos realities, já participei do "Aprendiz: Celebridades", "Mulheres Ricas", "Shark Tank" e muitos outros, fui muito bem sucedida em absolutamente tudo aquilo que já me propus fazer. Tenho 67 anos e sou de São Paulo, Capital. Algumas polêmicas sobre a minha família já aconteceram na mídia, mas hoje eu não me importo e nem dou mais palco pra isso, tenho mais o que fazer.

Sou empoderada, objetiva e não vou poupar esforços para conseguir aquilo que quero, sei que a minha idade e o meu porte físico vai ser desvantagem entre os demais participantes, mas a minha mente é melhor e maior que qualquer outro, então vou compensar bastante neste sentido e com certeza vou manipular todo mundo para fazerem exatamente aquilo que eu quero que façam. Não tenho medo de colocar a mão na merda um pouco para obter sucesso, pois eu vim do lixo e cheguei ao luxo. Vai ser maravilhoso as pessoas olharem esse lado competitivo da minha parte, acredito que vão ver a mulher incrível que me tornei."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: