terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bruna Entrevista: 4x50 - Victor Wagner


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um querido ator que fez parte de diversos projetos dos quais nós amamos, estou falando do querido Victor Wagner, que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que iria querer se tornar ator?
Victor Wagner: Eu vivia em Porto Alegre e pensava em ser artista um dia, assistia novelas, lia foto novelas e me perguntava se um dia poderia fazer aquilo. Em seguida comecei a trabalhar de modelo por lá, e tive que vir pra São Paulo, para fazer curso de teatro e aos poucos ir conhecendo as pessoas.

Bruna Jones: Você já teve a oportunidade de viver vários personagens que eram "mocinhos" e também "vilões". Entre os dois tipos, qual é o seu favorito de interpretar?
Victor Wagner: Muitos preferem fazer vilões pelas características de oposição, mas, eu digo que isso só depende do ator e diretor tornar ambos os tipos de personagens interessantes, com uso da criatividade.


Bruna Jones: Você também esteve em diversos palcos de teatro atuando. Inclusive recentemente você esteve com uma peça. Como foi esse retorno para você?
Victor Wagner: Bem, voltar ao palco foi mais fácil do que eu pensava, me sinto em casa, e estar diante de um público que te respeita e admira dá a sensação de que valeu a pena toda a trajetória...

Bruna Jones: Durante sua carreira, você chegou a desempenhar algumas cenas de nudez e outras mais sensuais, inclusive no teatro. Esses trabalhos costumam ser mais difíceis para você?
Victor Wagner: Fazer cena sensual ou de nudez, pra mim é tranquilo, não sou do tipo que fica encanado com isso, tudo é um produto da imaginação, compreensão e maturidade de quem faz como de quem assiste...

Bruna Jones: Falando em nudez, você foi um dos primeiros homens famosos a posar nu para a revista "G Magazine" em 1999. Quais motivos lhe fizeram aceitar o ensaio?
Victor Wagner: Para um ator tudo é trabalho profissional, repito, quem deturpa é o tipo de mente. E trabalha-se sempre por remuneração, e se alguém trabalha é por que é necessário...


Bruna Jones: Depois em 2005 você estrelou um segundo ensaio para a revista. Inclusive chegando a ousar um pouco mais ao fazer fotos com outro rapaz em cena. Como foi fazer as fotos?
Victor Wagner: Usar um outro modelo para o ensaio foi o chamariz para a propaganda, e desencanados que somos, cada um fez o que tinha que fazer, nem mais nem menos, apenas poses para fotografias.

Bruna Jones: Alguns homens que aceitaram fazer a revista no passado, acabam se arrependendo no futuro. Como você se sente em relação as revistas? Se fosse convidado para um terceiro ensaio, aceitaria passar por essa experiência novamente?
Victor Wagner: Nunca poderia me arrepender de um trabalho que pagou as minhas contas, não posso me arrepender do meu destino, é o livro da minha vida... Aceitar um terceiro dependeria da negociação e do momento profissional e pessoal da minha vida...

Bruna Jones: No ano passado você revelou que o público gostaria de te ver em "A Fazenda", você aceitaria participar do reality show?
Victor Wagner: Sim, gostaria de participar do programa, seria uma experiência única e eu poderia fazer coisas interessantes, diferenciadas...


Bruna Jones: Já fazem alguns anos que você não integra o elenco de alguma novela. Você gostaria de retornar a televisão ou teatro?
Victor Wagner: Teatro eu sempre tenho oportunidade de fazer, o problema é a falta de patrocínio, e um texto interessante. Já sobre a televisão o ator está sempre pronto para voltar, mas a fila é sempre longa.

Bruna Jones: E tem alguma novidade que os seus fãs podem ficar esperando?
Victor Wagner: Em 2015 eu estive fazendo participação na novelinha do SBT, "Cúmplices de um Resgate", e agora na Record fiz participações de pirata para a próxima novela, "Escrava Mãe". E essa será uma das novidades de 2016!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Sempre tenho comigo que o artista não é nada sem o público, se existo foi porque me aceitaram, e tenho respeito por essas pessoas, sempre atendo pedidos de fotos, autógrafos, abraços e beijos, não custa. Não é mesmo? Obrigado pela oportunidade Bruna Jones." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, ele avisa que é só procurar por seu nome que vocês vão encontrar todas elas, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário