sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Gabriel Monteze


"Olá, eu sou o Gabriel Monteze, tenho 37 anos e além de ser surfista, sou empresário. A minha família é bem importante e influente no ramo da modelagem e eu cresci acompanhando tudo isso. Quando uma emissora ou produção precisa de alguém para compor um elenco ou um evento, nós somos sempre os primeiros procurados. Embora eu tenha feito parte de tudo isso a minha vida toda, em momento algum eu desejei fazer parte do entretenimento, eu estou entrando no programa apenas pelo desafio de ter que conviver com essas pessoas que vocês selecionaram, e claro, vencer.

Se eu entrar, não vou estar completamente sozinho no reality show. A minha namorada Amanda é uma das participantes e pelo que eu fiquei sabendo, isso é algo inédito nos reality's no Brasil, né? Confinar um casal... Acho que isso pode acabar sendo um ponto positivo para a gente no programa e também acho que pode acabar fazendo com que a gente se una ainda mais. Também sou de Curitiba, no Paraná, mas, já fazem 10 anos que eu moro no Rio de Janeiro por questões de trabalho. Sou surfista reconhecido no Brasil e pelo mundo, tenho algumas vitórias e medalhas no meu currículo. Ficar sem meu surf poderá ser um desafio para mim."


AVISO IMPORTANTE: O blogspot está com alguns problemas técnicos que me impedem de criar a votação aqui no blog, por conta disso, a votação está sendo realizada através de um outro site. Clique AQUI e vote! Desculpem o transtorno.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário