sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Luciana Noronha


"Eu me chamo Luciana, tenho 22 anos, estou solteira e moro em Vitória, Espirito Santo. Eu sou professora de natação para crianças e não faço ideia de como vou ficar esse tempo todo longe deles. Eu gosto muito de ensinar, de ajudar as pessoas, de me sentir útil, entende? Acredito que lá dentro do confinamento todos nós só vamos conseguir sobreviver ao jogo se conseguirmos nos ajudar. Embora seja um jogo individual, nós seres humanos, precisamos uns dos outros. Talvez eu possa acabar sendo julgada pela minha idade e as pessoas não acharem minhas opiniões tão relevante quanto as dos demais, mas, estou preparada para essa situação. 

Eu nunca morei fora de casa, longe dos meus pais ou fiquei sem meus amigos, isso vai ser um grande desafio para mim, acredito que essa experiencia vai acabar me preparando para o mundo de maneira que nenhuma outra fosse capaz de fazer. Me preocupo é com os meus pais, se eles acabarem me vendo em alguma intriga, acredito que eles sejam capazes de pular o muro do confinamento e me tirar de lá. rs... Pretendo muito ficar os três meses lá dentro, fazer novos amigos e ver no que vai dar essa nova experiencia. E se alguém quiser aprender a nada lá dentro, vou ficar muito feliz em ter uma atividade para fazer."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário