sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Ariane Nogueira


"Oi pessoal, meu nome é Ariane Nogueira, eu tenho 29 anos e sou de Recife, Pernambuco. Lá eu trabalho como chef de cozinha, então já podem imaginar que eu sou uma pessoa bem exigente em relação as pessoas que estão próximas de mim, não é mesmo? Não suporto esses reality's de culinária, para mim isso é um atalho para o "sucesso", vencer um programa desses não faz de você o melhor de todos, apenas demonstra que você é o melhor daquele pequeno grupo de 12/16 pessoas, entende? Sem contar que a maioria das pessoas buscam mais a fama do que o aprendizado. Como podem perceber, sou de opinião muito forte e não tenho medo de demonstrar aquilo que penso ou sinto.

Estou solteira e se pintar um relacionamento dentro do confinamento, não vou achar ruim... Acredito que lá dentro todo mundo acaba se sentindo mais carente, já que vamos estar longe de todos os nossos entes queridos, então, é uma situação mais provável para futuros romances e desavenças. Ali dentro eu sei que vou ter que tomar decisões que provavelmente eu não tomaria aqui fora, já que vou estar competindo pela minha permanência no jogo, eu quero estar lá tanto quanto os demais jogadores, o que vai diferenciar todos nós, é o fato de quão longe estaremos dispostos a ir, para atingir esse objetivo. E eu posso dizer que pretendo ir bem longe, sim!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Acho que ela será alvo de muita gente logo no começo do jogo, vai depender do público se aceita ela ou não.

    ResponderExcluir