sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Oliver Viana


"Eu me chamo Oliver, tenho 32 anos e sou um escritor de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Desde que eu me conheço como gente, eu já sabia que era diferente dos demais rapazes que conviviam comigo, existia algo neles que me chamava mais atenção do que nas garotas e ai, conforme eu fui crescendo, eu entendi melhor sobre a minha sexualidade. Minha família por incrível que pareça sempre me apoiou e conheceram todos os namorados que eu tive, nunca precisei esconder nada deles e nem de ninguém. Não sei se por causa disso, acabei me tornando uma pessoa extremamente sincera, eu acho que pelo fato de eu não ter escondido isso de ninguém, acabou fazendo com que todas as outas coisas fossem bem menores do que isso.

Eu não acho que eu vou ganhar a competição, eu quero é ganhar. Estou completamente focado no jogo, tenho minhas estrategias como todo mundo deve ter, porém, é claro, vou levar em consideração a lealdade com quem me aproximar, não vou ser um desses idiotas que pretende passar por cima até dos amigos para conquistar a vitória, eu dou muito valor para amizades e relacionamentos. Não sei se vou ter um romance lá dentro, parece ser algo bem distante de mim isso, mas, também não vou evitar se algo acontecer. Afinal, tudo pode acontecer, só conferir a primeira temporada do programa. Acredito que eu sou carismático e que consigo ganhar a confiança das pessoas em minha volta e isso pode ser algo em meu favor lá dentro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário