sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Melissa Monteiro


"Oi pessoal... Meu nome é Melissa, eu tenho 28 anos, moro em São Paulo, Capital. Eu vou contar a minha profissão, mas sei que a maioria de vocês não vai acreditar. Eu sou detetive particular... Isso mesmo... Na minha profissão, ter paciência é algo extremamente necessário. Saber usar as informações, se esconder no meio das pessoas, usar todas as armas necessárias para conseguir a informação que o nosso cliente deseja. Nem sempre é fácil, nem sempre eu sou reconhecida pelo o que faço, as pessoas não gostam muito de descobrir a verdade sobre aquilo que estão questionando, sabe? Mas, eu já estou acostumada. 

Eu estou solteira no momento e não pretendo me envolver com ninguém dentro do confinamento, acho que lá é o pior lugar para se envolver emocionalmente com alguém, já que ali estaremos meio que de "férias" da vida real. É provável que eu não faça ideia de quem são aquelas pessoas até que eu deixe o confinamento. Em um primeiro instante eu sou bem positiva em relação as pessoas, porém, sei que todo mundo é capaz de guardar segredos terríveis e acredite, eu sei quando alguém está tentando esconder alguma coisa e não vou ficar calada se eu presenciar alguma injustiça lá dentro. Eu sei que esse é um jogo perigoso, mas, sinto que estou preparada para enfrentar ele."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário