sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Fábio Coradelli


"Olha eu aqui de novo. Quem diria que a minha segunda chance iria acontecer tão rápido? Meu nome é Fábio Coradelli, agora eu estou com 38 anos de idade e você deve se lembrar de mim da primeira temporada do Big Brother Realidade Alternativa. Na minha primeira oportunidade do reality show, eu acabei me envolvendo com a Alice Belarmino, só que eu acabei estragando tudo no nosso relacionamento e para a minha sorte, ela acabou me dando uma segunda chance aqui fora. Eu acredito que essa segunda chance no confinamento será importante para mostrar ao público que eu mudei e também, vou estar mais focado e preparado para competir por esses 2 milhões. 

Eu sou de Florianópolis, Santa Catarina, mas desde a minha participação no reality show eu não consegui voltar na minha cidade, comecei a fazer alguns ensaios fotográficos, alguns desfiles, eventos... Acho que a fama que o programa trás para quem participa é algo bem positivo se você souber usar a seu favor. No meu caso, estou usando toda oportunidade que tenho para juntar uma grana e abrir minha própria academia. Espero usar essa segunda chance para deixar todo mundo que torcia por mim orgulhosos, além da Alice e de mim mesmo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Acho que ele e Maura farão um grande aliança lá dentro, mas somente se escaparem de caírem juntos no paredão.

    ResponderExcluir