sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Mauro Partelli


"Meu nome é Mauro, eu tenho 47 anos e estou mais do que preparado para competir de igual com esses menininhos de 20 e poucos anos. Acredito que eu tenho algo que eles ainda não possuem: Sabedoria. Existe o momento certo para a gente agir, uma determinada paciência para coletar informações e saber quando usa-las. E quando a gente é mais novo, acabamos agindo com mais impulso, sem pensar nas consequências e esse é um jogo de consequências. Tudo o que você fizer, estará sendo julgado não só pelos demais competidores, mas, pelo público. Apesar de ser um professor de história, eu juro que não sou tão chato assim, na verdade, acredito que meu senso de humor é o que prende a atenção dos meus alunos em sala de aula.

Sou muito bem casado já fazem 20 anos e moro em Goioerê, no Paraná. Ficar longe da minha família vai ser um desafio para mim, minha esposa, meus filhos, meus cachorros... Eu nunca fiquei mais do que um final de semana longe deles e sou muito apegado em tudo isso. Em um primeiro instante, acredito que posso deixar as pessoas com receio de se aproximar de mim ou até com medo, eu tenho uma cara meio fechada mesmo, só que na verdade eu sou uma manteiga derretida, não sei destratar ninguém e gosto de conviver com pessoas de bem com a vida, principalmente lá dentro, já que não vamos ter convivência com nenhuma outra pessoa, a não ser nós mesmos."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário