sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: André Vasconcellos


"Meu nome é André e eu sou um músico de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. Não parece, né? Quem me vê de longe acredita que eu sou um empresário ou algo assim, mas, sou guitarrista e vocalista de uma banda já fazem alguns bons anos. Eu tenho 35 anos e estou solteiro no momento. Desde que eu era bem moleque eu já sabia que queria viver de música, porém, não tive como me manter disso, então eu acabei me formando em Educação Física e depois de algum tempo trabalhando na área e fazendo pequenos shows na noite, eu consegui um equilíbrio entre fazer aquilo que eu gosto e ter uma renda para sobreviver. Então, fui juntando uma grana até que eu pude deixar tudo de lado por algum tempo e me dedicar exclusivamente para a música.

Eu acho que sou uma pessoa fácil de se conviver, não vejo em muitos atritos não... Mas, sou bem determinado e focado naquilo que eu me dedico a fazer. Estou entrando em um jogo no qual somente um vai vencer? Vou me dedicar para que esse um seja eu. Gosto muito de regras, me dando todas as informações possíveis eu vou longe... Sei que no confinamento não existe uma formula certa para a vitória e que não terei acesso a todas as informações, mas, me sinto bem preparado para lidar com todos os demais participantes e fazer com que as situações sejam favoráveis para mim. Mal posso esperar para entrar de cabeça na competição." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Tem jeito que vai ser apagado, querer fazer um jogo estilo ao segundo colocado do BBRA 2.

    ResponderExcluir