sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Daniel Furlanetto


"Como assim, Bial? Eu acabei de sair do confinamento da segunda temporada e já estou entrando em outro? Oi gente, eu sou o Daniel Furlanetto e não acreditei quando me ofereceram essa oportunidade de tentar uma vaga na próxima temporada do reality. Sério, parece um sonho! Acredito que eu não vou fazer muita coisa diferente não, viu? Achei a minha participação bem coerente, mas é claro, pretendo me mostrar mais no jogo, me posicionar mais, entende? Acho que eu acabei pecando um pouco em não expor tanto a minha opinião. 

Meu namorado ficou me esperando aqui fora e ele foi uma das pessoas que mais me apoiaram para aceitar esse convite da casa de vidro, espero deixar todo mundo contente com a minha participação e estou louco para saber quem são os outros dois ex-participantes que vão estar confiados comigo. Acho que se nós não estivéssemos dependendo dos novatos, se a briga fosse entre nós seis, seria bem provável que dois veteranos conseguiriam abocanhar essas vagas da próxima temporada, viu? Já estou ansioso para o próximo ano chegar!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário