sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Karen Alencar


"Oi, meu nome é Karen... Tenho 27 anos, sou nutricionista e nasci em Boa Vista, Roraima. Eu acredito que sou uma pessoa fácil de se conviver, mas, infelizmente posso acabar passando a imagem de arrogante ou coisa parecida, não sei se é por alguma particularidade da minha personalidade ou pela minha aparência, mas, já ouvi mais de uma vez isso, de pessoas que não me conheciam e depois passaram a me conhecer melhor. Estou solteira e isso pode acabar me dando uma vantagem na competição, todo mundo sabe que fazer parte de um casal pode fazer com que a dupla consiga ir em frente na competição e quem sabe eu não acabo encontrando um príncipe encantado?

A parte mais difícil do confinamento provavelmente será ficar sem minhas músicas, sem festa durante o final de semana todo, eu gosto muito de sair e me divertir com os meus amigos, vai ser estranho ter todo esse tempo livre. Mas, a gente pode fazer as nossas próprias festinhas, não pode? Eu acredito que se eu conseguir mostrar quem eu realmente sou, vou ser capaz não só de ir longe no jogo, mas também, vencer a temporada. Duas mulheres fortes já venceram essa competição e tenho certeza que posso ser a terceira. O público só não pode me julgar pela minha capa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário