terça-feira, 29 de dezembro de 2015

BBRA: 3x03 - Big Brother Realidade Alternativa - All Out War


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os participantes foram divididos em dois grandes grupos logo na estreia do programa e agora devem se dividir entre o jogo coletivo e o individual. Além disso, dois dos novos competidores estão achando que correm o risco de nem conhecer o confinamento, já que estão no quarto surpresa esperando pelo "voto do público". E na última noite, os participantes já começaram a se enfrentar pela primeira vez em uma prova de resistência. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do inicio da prova, Amanda questiona Alex sobre a boa sorte que o Cristiano lhe desejou e o rapaz manda ela se concentrar na própria prova sorrindo. Maura diz que espera que todo mundo esteja preparado para a longa prova que eles vão ter, já que ela não pretende sair tão cedo da competição e Cristiano diz que é para a moça fazer o melhor que puder. Mariana diz que não vai conseguir ir muito longe, já que mal conseguiu dormir nas últimas horas e Milena diz que o sono é algo que ela pode trabalhar em cima, que ela só precisa manter o foco e ir aguentando de hora em hora, que se ela conseguir fazer isso, pode ir mais longe que todo mundo. Mariana diz que é mais provável que Milena consiga ir longe, já que conhece os esquemas psicológicos para isso.


Depois de uma hora de prova, Ariane escorrega e acaba saindo da prova. Rogério pergunta se a moça está bem, se precisa de ajuda e ela responde que não precisa se preocupar, que é para ele se manter na prova. Ela sai mancando em direção a cozinha, chorando por ter perdido a prova e Karen pergunta se os demais competidores do seu time aguentam ir longe na prova, se eles conseguirem, ela vai desistir para ir atrás de Ariane. Rogério diz que ela pode ir, que ele não vai desistir fácil da prova. A moça é a segunda a deixar a prova e corre para ver como Ariane está. Na cozinha, ela diz que Karen não precisava ter saído da prova, que ela está bem e a moça responde que se importa com a companheira de equipe. Do lado de fora, Maura diz que já são menos duas pessoas para eles derrotarem.

Enquanto isso, Jefferson fica se insinuando para Bianca, que diz que ter paciência com ele vai ser o maior teste de resistência do programa e ameaça desistir da prova, caso ele não pare de irritar ela. O rapaz responde que se ela quiser desistir, pode ir, já que ele vai vencer de qualquer maneira. Elizabeth diz para Melissa que até ela já está perdendo a paciência com o rapaz. Depois de algum tempo, Bianca realmente desiste da prova e Cristiano diz que é melhor Jefferson passar a entender que eles são um time ou vai acabar rodando logo do programa. Jefferson diz que eles podem ser um time, mas que ninguém manda em ninguém ali dentro, que era para Cristiano baixar a bola... Ele responde que os dois se acertam melhor quando a prova terminar.


Do lado de dentro da casa, Ariane fala sobre o que anda sentindo em relação a Rogério para as meninas. Por volta das 2 da manhã, Luciana também deixou a prova, alegando que estava com dor nas costas... Ao ver a moça saindo, Rodrigo diz que finalmente alguém do outro time desistiu e Rogério responde que agora é questão de tempo de outros começarem a sair também. Pouco tempo depois é a vez de Jefferson acabar saindo da prova ao se desequilibrar tentando tirar o tênis. Os próximos a desistirem da prova são Mariana e Mauro. Durante a madrugada, os participantes que desistiram da prova já estão dormindo na casa, enquanto os demais seguem na competição. Alex começa a conversar com Amanda, perguntando o que a moça acha do Cristiano e ela responde que o mais importante é o que ele acha do rapaz.

Por volta das seis da manhã, Melissa acaba desistindo da prova e Fábio diz que o pessoal dessa temporada está mais preparado fisicamente do que a galera da temporada dele e André diz que é porque antes eles não sabiam como o programa funcionavam, então provavelmente não davam o melhor de si. Milena também acaba saindo da prova depois de cochilar por um instante. Rodrigo diz que está difícil do pessoal do time rosa desistir e Cristiano responde que eles devem ser forte e que provavelmente vão acabar carregando o time nas costas. Em seguida, é Edgard quem desiste da prova.


Logo cedo, Karen acorda e vai conferir quem ainda está na prova e Rogério questiona como as pessoas que desistiram estão e a moça responde que estão bem, quando ela se vira para entrar na casa novamente, o rapaz diz para ela ficar por ai conversando mais um pouco. Fábio e Maura se olham depois do comentário de Rogério e não falam nada. Quando dá oito horas da manhã, Alex também deixa a prova dizendo que não aguenta mais o calor em cima dele. André e Rodrigo são os próximos a desistirem da prova. Cristiano diz que provavelmente eles vão virar 24 horas na prova e Fábio responde que se depender dele, eles vão. Na cozinha da casa, Alex diz que vai ser dificil bater os veteranos nas provas de resistência e Mauro diz que também achava isso do pessoal da casa de vidro, mas que viu que não são grande coisa assim, já que ele conseguiu bater os dois.

Perto das 9:30 é a vez de Elizabeth desistir da prova e Cristiano diz para Rogério que agora só faltam quatro do time rosa. Ariane pergunta para Alex se está acontecendo alguma coisa entre ele e Cristiano e o rapaz responde que não e pergunta se a moça está interessada nele e Milena entra no meio, dizendo que ela só tem olhos para Rogério e Ariane fica sem graça com o comentário.


Pouco antes da 1 da tarde, é a vez de Amanda deixar a prova. A moça diz que não estava mais aguentando, que já tinha passado de seu limite e que depois, quando acordar, precisa conversar com Alex sobre "quem ele sabe quem". Cristiano e Rogério começam a provocar os outros três finalistas, dizendo que Maura e Fábio já tiveram outras oportunidades de serem líderes, que deveriam deixar os novatos brincarem um pouco e Maura responde que eles precisam de um argumento melhor para tirar ela da prova. Bianca diz que ficou surpresa com tamanha competitividade das pessoas e Mariana diz que ficou surpresa com ela e Jefferson saindo tão cedo da prova, isso sim, já que os dois devem estar na mira do pessoal.

Por volta das 14:30, Maura revela para Fábio que já não está mais aguentando ficar na prova e o rapaz responde que se ela quiser desistir, pode ir, que ele ainda vai aguentar ficar bastante tempo na prova. A moça então, desiste da prova e é levada para dentro da sede por Edgar e Mauro. Rogério diz que agora eles estão empatados e Cristiano responde que se depender dele, vão ser os vencedores. Enquanto isso, no quarto surpresa, Fernanda deduz que eles estão fazendo alguma prova, pelo barulho que escutou durante a noite e Oliver lamenta que eles estejam de fora da brincadeira.


Quando o relógio bate 16:17, Cristiano acaba escorregando e sai da prova. Pouco tempo depois, é a vez de Fábio deixar a prova também, ficando entre Diego e Rogério. Do lado de fora da prova, Karen diz que Diego mal falou durante a prova e Milena diz que o rapaz é quem está com o melhor psicológico para vencer a prova, que os demais ficaram conversando, brincando e isso vai tirando o foco e gastando energia. Ariane pergunta se mais alguém acha que a Karen está rodeando muito o Rogério e Melissa diz que não mais do que os demais membros do time deles, que não está vendo nada demais. Mariana diz que a moça não pode entrar na paranoia tão cedo assim no programa, que ela precisa relaxar um pouco mais.

Por fim, quando estamos nos aproximando das 19:00, Rogério diz que não aguenta mais e que Diego provavelmente não é um humano. O rapaz dá risada e diz que só é focado. Rogério desiste da prova e Diego espera um pouco antes de sair, achando que a produção do programa fosse anunciar sua vitória. No programa ao vivo, Bial oficializa o reinado de Diego e diz que o rapaz poderá convidar até três pessoas para o quarto dele, sendo elas de qualquer time. Diego agradece e diz que fará bom uso de seus poderes.


Com Diego vencendo a primeira prova do líder, o time rosa sai na frente na competição. Quem será que vai vencer o desafio semanal e quem será indicado direto para o paredão? Aguardem...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: All Out War, faz referência a música da cantora Cameron James).

6 comentários:

  1. Time rosa é o da Maura e Fábio. aeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Karen. Ela é uma pessoa que se preocupa pelas outras e eu sou assim.
    Torcerei até o fim para o Cristiano, Karen, Amanda e Alex.

    ResponderExcluir
  3. Sou #TeamKaren&Amanda até agora. Acho que a Ariane e o Roger serão duas das pontas do triângulo amoroso. Aposto a Karen como terceira. Não fui com a cara do Edgard. Quero ele fora.

    ResponderExcluir
  4. Maura, Alex e Amanda os melhores pra mim, sou #TeamRosa

    ResponderExcluir
  5. Amanda incoveniente e chata até agora. Gostando da Mariana e da Maura por enquanto.

    ResponderExcluir
  6. Bom, levando em consideração que o novo líder não se mostrou muito, vamos ver o que vem por aí... #Ansioso

    ResponderExcluir