sábado, 30 de setembro de 2017

BBRA: 6x77 - Big Brother Realidade Alternativa - I Feel the Earth Move


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Valéria, uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e Suenne foi coroada a rainha da nova semana e acabou indicando Zane ao paredão por escolher proteger pessoas mais próximas dela. Por sua vez, Zane atendeu ao big fone e acabou indicando Sabrina para deixar que os demais participantes indicassem Nicolau para o paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Suenne diz que espera que o rapaz tenha entendido o voto dela. Zane diz que não tem muito mais o que fazer, que agora todo mundo está no julgamento do público em questões de dias. Suenne agradece a compreensão e Nicolau começa a rir dizendo que o quarteto achava que estava usando Sabrina, mas foi ela quem usou cada um deles para chegar até aqui. A loira diz para ele não se intrometer aonde não é chamado e ele diz que está apenas dizendo a verdade, que na primeira oportunidade que ela teve, acabou jogando eles no buraco, mas que ela não contava era que iria acabar caindo junto e que se bobear, ela é quem deixará o programa desta vez por tudo isso.


Sabrina começa a chorar dizendo que não fez nada de errado, enquanto Suenne é a única que consola ela. Pietra vai para a cozinha e diz que não está brava com a loira, mas que está chateada por ver seu amigo indo ao paredão novamente. Phillipe diz que também não está chateado com ela, mas que está cansado dos teatrinhos e dos dramas, que seria mais bonito ela dizer a estratégia dela, que ninguém ali iria fazer barraco nessa altura do campeonato. Suenne manda Nicolau se afastar e o rapaz responde que se elas quiserem é elas quem devem sair de perto, que ele faz o que quiser, caso elas não tenham percebido ainda.

Suenne leva a moça para seu quarto e diz para ela não se preocupar, que ninguém vai tirar ela ou Zane dessa vez, que o público vai tirar o escroto do Nicolau de uma vez por todas. A moça responde que assim espera, que ela não aguenta mais conviver com o baixo nível do rapaz. Nicolau diz para William e Zane tomarem cuidado, que essa não será a primeira traição que eles vão sofrer lá dentro. Zane diz para o rapaz guardar o veneno para ele próprio, que não tem nenhuma criança lá dentro, todo mundo sabe muito bem com o que está lidando.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes e questiona quem os emparedados gostariam que fosse eliminado no paredão. Sabrina responde que com certeza queria ver a eliminação de Nicolau, que ele representa tudo que existe de ruim no mundo e que ele consegue sugar a energia de todo mundo lá dentro, que já são 70 dias de sofrimento lá dentro por causa do rapaz. Nicolau responde que ela está sofrendo por querer, que é só ela pedir pra ir embora que tudo isso acaba. A moça responde que só o público que poderá lhe tirar dali e o rapaz responde que é o que vai acontecer em breve, que ela não possui presença para chegar numa final da atração.

AO VIVO: Bial chama no palco Beto Sommer e questiona o que motivou ele a querer participar do programa. O rapaz responde que nunca assistiu um reality show se quer, mas que ele convive com muitas pessoas que já passaram por esse tipo de experiencia e que todas elas falam que é muito gratificante para a sua jornada pessoal, então, quando chegou o convite, ele não pensou duas vezes antes de aceitar. O apresentador questiona se ele acha que vai ser difícil pelo fato de não ter acompanhado edições passadas e o rapaz responde que nada na vida dele foi fácil, que ele está acostumado a correr atrás dos prejuízos e que está pronto para jogar até a final da temporada.


Enquanto Bial conversava com Beto, Nicolau começou um discurso no confinamento dizendo que todo mundo se acha mais forte ali dentro do que ele, mas que nenhum deles será capaz de tirar essa vitória de suas mãos, já que nenhum deles possui personalidade o suficiente, que Sabrina é a conhecida periguete que transou com o cara em menos de uma semana em rede nacional, Pietra e Phillipe são o casalzinho sem sal que foi ficando através dos paredões, Zane tenta ser o descolado mas que não possui graça nenhuma, William é o correto careta que ninguém se identifica e Suenne é aquela que pegou carona na fama dele e depois lhe enfiou uma faca no pescoço.

Suenne responde que o que ele esquece é que todo mundo ali já foi para paredão e voltou, assim como ele, que se eles fossem tudo isso que ele está querendo rotular, eles não teriam eliminado os queridinhos dele, como Valéria no último paredão. Nicolau diz que não estava nem ai para a moça, que ele só estava afim de trepar com alguém e foi o que ele conseguiu naquele momento, que se tivessem dado uma bunda de plástico, ele teria aceito do mesmo jeito. Sabrina diz que não é obrigada a ouvir esse tipo de coisa e sai da sala.


Nicolau questiona se ela está saindo da sala por medo de ficar com tesão e completa dizendo que se ela quiser liberar pra ele, não tem problema, que o Alexandre falou que ela transa legal também. Sabrina chega na cozinha com o olho cheio de água enquanto Suenne vai atrás dela. Na sala, Pietra responde que ele é muito desnecessário e que o discurso dele já está começando a ficar repetitivo, que ele precisa começar a criar conteúdo novo se quiser continuar entretendo eles com essas baixarias. A moça também vai atrás de Sabrina, enquanto os rapazes também se levantam para deixar a sala.

Ainda sobre ontem a noite, Zane diz para Phillipe ir se preparando que o próximo deve ser ele, que parece que existe uma fila reta para os paredões. O rapaz responde que se for a vez dele ir novamente, ele vai tranquilo, que o primeiro paredão dele foi mais tenso. Zane responde que não sabe dizer qual foi o pior e William diz que o pior é o duplo, que a sensação de que você pode deixar o confinamento é mais real. Phillipe responde que deve ser mais tenso mesmo e que não quer nem pensar nisso por enquanto. Zane diz que o próximo deve ser duplo novamente e William concorda com ele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Feel the Earth Move faz referência a música da cantora Carole King).

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

BBRA: 6x76 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Stop Me Now


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de João, uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e Suenne foi coroada a rainha da nova  semana. O programa chega em sua reta final e algumas surpresas ainda devem pegar os participantes desprevenidos nas próximas semanas. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que o programa de hoje está cheio de surpresas tanto para os confinados, quanto para o público. O apresentador explica que hoje será formado mais um paredão no confinamento, que ninguém lá dentro está sabendo disso e que três participantes irão concorrer ao voto do público tendo a eliminação no próximo domingo. Ele ainda avisa que a surpresa para o público é a apresentação de um dos novos confinados da próxima temporada, que promete ser bem diferente do que todo mundo está acostumado, pelo menos com a escalação do elenco, mas que antes da gente conferir tudo isso, vamos ver primeiro os últimos acontecimentos da casa.


Depois da prova do líder, os participantes comemoraram a vitória de Suenne e apenas com Sabrina em seu novo quarto, a moça questiona sobre quem ela deveria indicar. A loira responde que ainda não sabe sobre a proposta da nova líder e Suenne responde que se ela indicar Nicolau, os outros quatro vão cair matando em cima dela na votação. Sabrina responde que não gostaria de ir com Nicolau neste momento e Suenne responde que sendo assim, ela vai ter que dar a cara pra bater e indicar um dos outros quatro, porém, ela não quer indicar Pietra e nem Phillipe por consideração a moça. Sabrina diz que ela é mais próxima de William e a líder concorda. Sabrina diz que sendo assim só sobrou uma opção de voto.

Na casa, os quatro participantes já suspeitam da jogada da nova líder. Zane questiona se os outros três estão preparados para o paredão e William responde que precisam estar, que se Suenne for esperta, vai colocar duas pessoas que ela acha que são fortes na disputa. Pietra diz que bem que poderia ter um telefonema para salvar eles desse paredão. William responde que é a hora de todo mundo se expor, que quem for competir contra Nicolau tem que ir de cabeça erguida. Phillipe responde que não teriam nem motivos para não ser assim, que nenhum deles fez ou deixou de fazer algo que seja contra o julgamento do público.


Durante a madrugada, o desejo de Pietra aconteceu, o telefone tocou, pegando todo mundo de surpresa, porém, não era imunidade que estava esperando pelos competidores e sim, uma indicação ao paredão. Quando o telefone tocou, os participantes levantaram sem entender direito o que estava acontecendo, Phillipe e Zane começaram a correr e Zane acabou levando a melhor. Depois do telefonema ele disse aos demais que não poderia revelar o que acabou de ouvir e todo mundo ficou tenso na cozinha, menos Nicolau que retornou para o quarto e continuou a dormir.

AO VIVO: Bial chama no palco Abner Kupfer, um dos novos participantes da próxima temporada do reality show. O apresentador questiona o que motivou ele a aceitar o convite da produção para competir na próxima temporada e ele respondeu que gosta de um desafio e que ficou bem surpreso quando a proposta da temporada chegou em suas mãos, que foi uma decisão muito difícil a que ele teve que tomar, deixar o trabalho para tentar ganhar o prêmio dessa competição, mas que ele acredita que tem força o suficiente para sair de lá vencedor e que com certeza outras oportunidades vão pintar para ele depois dessa exposição no confinamento. Bial deseja boa sorte para o rapaz e diz que com certeza vai ter bastante gente querendo lhe apoiar nessa nova jornada. Abner agradece e diz que espera que seja assim mesmo.


AO VIVO: Para o público, o apresentador diz que um dos novos integrantes vai surpreender todo mundo, que é para todos ficarem de olhos bem abertos nos próximos episódios. Para o confinamento, ele manda todo mundo ir pra sala correndo, que a votação vai começar. Bial pede para Suenne dar o seu voto. A moça responde que o que ela vai fazer é usar a lógica, que ela sabe que de qualquer maneira o Nicolau estará emparedado, então ela pretende usar essa vantagem para proteger algumas pessoas mais próximas dela, como Sabrina, Pietra e William, que sendo assim, ela vai optar por indicar Zane ao paredão.

AO VIVO: O apresentador questiona o que Zane ouviu do bigfone e o rapaz responde que poderá indicar uma pessoa no paredão de hoje. Bial questiona qual é a sua escolha e ele responde que vai usar a mesma lógica de Suenne, que ele vai proteger Pietra, Phillipe e William, que sendo assim, ele infelizmente vai ter que indicar a Sabrina. Os demais votos seguiram assim: Nicolau (Pietra), Phillipe (Nicolau), Pietra (Nicolau), Sabrina (Nicolau), William (Nicolau) e Zane (Nicolau). Sendo assim, o rapaz completa o time de emparedados.


Nicolau no Confessionário: "Vamos lá, podem me jogar em quantos paredões quiserem, quero ver é me tirarem daqui de dentro, sei que eu sou a única pessoa que está sendo 100% verdadeira, não tenho paciência para esse pessoal hipócrita, fiz tudo aquilo que eu tive vontade aqui dentro, falei todas as verdades na cara desse pessoal, joguei e vou continuar jogando e dando o meu melhor aqui dentro. Agora falta pouco para o programa terminar e é Nicolau na cabeça, hein?"

Sabrina no Confessionário: "Não estava esperando por esse paredão triplo, acredito que ninguém estava, mas se esse é o meu destino, então, vamos lá! Quero muito continuar aqui dentro, acredito que tenha mais coisas sobre mim que vocês ainda não conhecem, tudo aqui é tão incrível e maravilhoso, que eu não quero acordar desse sonho. Conto com cada voto para seguir firme e forte aqui dentro."

Zane no Confessionário: "Ainda estou um pouco surpreso com o voto, mas sei que isso aqui é um jogo e que cada um tem que fazer o seu melhor para se defender. Vou de peito aberto para essa votação, pois sei que não fiz nada de errado aqui, fui eu mesmo, me diverti, conquistei amigos, aproveitei cada instante e quero continuar aproveitando. Galera que votou em mim antes, continuem votando, pois está nas mãos de vocês. Muito obrigado por tudo até aqui!"




LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Stop Me Now faz referência a música da banda Queen).

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

BBRA: 6x75 - Big Brother Realidade Alternativa - Never Say Never


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Oito ex-participantes voltaram ao confinamento para concorrer em uma prova do líder em dupla com os participantes que ainda estão no jogo. Nicolau acabou vencendo a prova e ganhou a liderança do programa, colocando William novamente para o voto popular e a casa acabou indicando Valéria. O primeiro paredão duplo aconteceu e Valéria não conseguiu resistir e acabou sendo eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes voltam a falar dos ex-confinados que estiveram na última prova do líder e Suenne diz que gostaria de saber qual foi o critério de decisão desses participantes. Pietra diz que provavelmente deve ter sido escolha do público e que achou bacana a produção dar essa nova oportunidade. Zane responde que não achou graça em Murillo dando a vitória para Nicolau, mas que ficou feliz pelo amigo ter ganho alguma coisa. Suenne diz que gostaria de saber qual era o prêmio e eles comentam sobre as polemicas que aconteceram durante a visita dos ex-participantes. Suenne diz que Naya estava completamente focada na prova e que elas só perderam pelo fato da moça ter desistido.


Phillipe brinca dizendo que então ela não estava tão focada assim e Suenne responde que ao longo da prova todo mundo acabou perdendo a disposição de continuar no desafio, mas que no começo, ela tinha certeza que iria conseguir vencer a prova. Zane questiona se Alexandre falou com Sabrina e a moça responde que graças a Deus não, que ela não teria capacidade de lidar com ele, ainda mais com ele apoiando Nicolau. Pietra diz que ainda não acredita que depois disso Valéria resolveu se aproximar do rapaz e questiona se eles realmente acreditam que o rapaz seja o favorito para vencer a temporada.

Phillipe diz que não quer nem pensar nessa possibilidade, que acredita que o rapaz só esteja ficando no confinamento por causa das confusões, que na hora do voto pra valer, o público vai acabar tirando ele do confinamento. Suenne diz que espera que o rapaz esteja certo, que não é possível ter gente nesse mundo que ache normal ou certo as atitudes do atual líder da casa. Nicolau por sua vez, está sozinho aproveitando suas últimas horas de quarto do líder. Os participantes são avisados que as roupas para a festa que terá como tema a Grécia!


Os participantes se arrumam e são liberados para a festa, lá, alguns começam a beber, outros dançam e tentam se divertir. Nicolau pega uma garrafa de bebida e fica sentado assistindo Pietra e Sabrina dançando. Suenne ao perceber a cena, manda o rapaz parar de ficar encarando as meninas, que ele é nojento e precisa levar uns tapas na cara pra ver se cria vergonha. O rapaz responde que não tem problema, é só ela começar a dançar que ele começará a olhar para ela também. A moça diz que ele é um babaca e que espera que tudo isso que ele faz lá dentro com elas, aconteça na vida pessoal dele, pra ele ver como é bom.

William entra no meio e diz que a moça está pegando um pouco pesado agora. Suenne responde que não, que ele merece tudo aquilo que ele está colocando no mundo. Nicolau diz para ela pensar duas vezes antes de colocar a família dele no meio, que até o momento ele não mexeu com a família de ninguém. A moça responde que ele só está mexendo com o bem estar e até mesmo o senso de segurança das mulheres ali dentro. Nicolau responde que não existem regras sobre o que ele pode ou não pode fazer lá dentro, que ele só não pode agredir fisicamente ninguém. Suenne diz que ela também pode fazer o que quiser, se esse for o caso.


Pietra diz para a moça não deixar que Nicolau estrague a noite delas e que todo mundo sabe que ele é um velho babão e que terá o que realmente merece no fim das contas. Nicolau questiona se a moça vai começar a colocar as mangas de fora e ela responde que não perderá o pouco tempo que ainda tem no confinamento com ele, que ela vai aproveitar e continuar vivendo como se ele não existisse lá dentro. Sabrina está no banheiro reservado e Zane, bêbado, diz que está muito apertado e diz para a moça se apressar, ela responde que não tem como, que ela realmente precisa usar o reservado e o rapaz acaba pegando um cesto de lixo pra mijar ali mesmo.

Suenne se afasta de Nicolau e começa a chorar de raiva, Phillipe diz para a moça não se esquentar com isso e ela responde que não tem como, que é horrível saber que tem gente melhor que poderia estar ali com eles e o público deixou o embuste pra ficar atazanando a vida deles. Pietra diz que ele só vai lhe atingir até onde ela deixar e que é só começar a ignorar que tudo ficará bem. Suenne diz que queria ter esse sangue frio que eles possuem, mas que quando ela percebe já está brigando. Pietra responde que ela não é sangue frio, mas que agora alta tão pouco para a final do programa, que não vale mais discutir, o público já sabe quem é quem nessa altura.


Na manhã seguinte, Nicolau se despede do quarto do líder dizendo que logo mais ele está de volta, que ele dará o melhor que puder para conquistar a liderança mais uma vez. O rapaz chega com suas coisas no quarto e a cara de desgosto da maioria é nítida. Suenne deixa o quarto e diz para William na academia que vai ser horrível ter que dormir ao lado do rapaz. Ele sorri e diz que se ele for o líder, levará ela para dormir em seu quarto. A moça agradece. Nicolau diz que agora eles vão viver como uma grande família e Phillipe responde que a única coisa que todo mundo está esperando ali, é respeito, no minimo.

Prova do Líder: Cada um tinha à disposição uma longa corda com um gancho na ponta. O objetivo era pescar as argolas que estavam embaixo deles. Era 21 ao todo. Depois tinham que arremessar as argolas para que se encaixassem em um longo pino de madeira que estava à frente deles. Quem tivesse o maior número de argolas encaixadas se tornava o novo líder do confinamento. O tempo máximo de prova era de sete minutos. Em caso de empate haveria prorrogação, o que não aconteceu, já que Suenne foi quem conseguiu manter a calma e conquistar mais pontos durante o desafio.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Never Say Never faz referência a música da banda The Fray).

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

BBRA: 6x74 - Big Brother Realidade Alternativa - What Goes Around...Comes Around


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Oito ex-participantes voltaram ao confinamento para concorrer em uma prova do líder em dupla com os participantes que ainda estão no jogo. Nicolau acabou vencendo a prova e ganhou a liderança do programa, colocando William novamente para o voto popular e a casa acabou indicando Valéria. O primeiro paredão duplo aconteceu e Valéria não conseguiu resistir e acabou sendo eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Valéria, os demais participantes seguem tentando acalmar Sabrina da agressão que acabou de receber, a moça diz que está com o sangue fervendo de ódio e que está querendo sair do programa para acertar as contas de vez com a moça. Suenne diz para ela deixar isso pra lá, que já passou e que em alguns dias todo mundo estará fora do confinamento e que se ela ainda estiver interessada, poderá resolver os problemas. A moça diz que foi muita audácia dela fazer isso, sabendo que ela não poderia revidar e Pietra reforça dizendo que já passou e que agora é só seguir com o baile. A moça diz que é fácil para elas dizerem isso, já que não aconteceu com elas.


Nicolau diz que agora vai precisar de outra mulher para aquecer o pinto dele e Zane diz que o reinado dele terminava ali, que ele não tem mais a ousadia de mexer com mais nenhuma das mulheres que estão no confinamento, que todas elas merecem respeito, já que ninguém tem interesse nele. Nicolau questiona quem foi que declarou que ele é o protetor das moças indefesas e ele responde que ninguém, que ele também não está protegendo, que todas as três são capazes de se cuidarem, mas ele não quer saber mais desses constrangimentos que o rapaz anda proporcionando nos últimos dias.

William diz para o rapaz se acalmar antes que aconteça algo de ruim lá e Zane responde que está tranquilo, que ele está apenas alertando Nicolau de que agora as coisas vão ser diferentes. O líder responde que quer ver quem é que vai ser homem o suficiente pra fazer ele mudar qualquer coisa em sua personalidade e Zane responde que tem um ali, Phillipe se junta dizendo que são dois e William completa falando que são três então. Nicolau sai do jardim dando risada e dizendo que vai adorar acabar com cada um deles lá dentro.


Pietra diz que está orgulhosa do namorado e o rapaz responde que era o minimo que ele poderia fazer, que concorda que todas elas merecem respeito. No banheiro, Sabrina chora e diz que o que aconteceu não está certo, que ela precisa ter o direito de resposta. Suenne diz que se ela continuar com esse mimimi, vai acabar deixando ela se virando sozinha e vai fazer outra coisa. Sabrina diz que não é mimimi que ela foi agredida e humilhada. Suenne diz que ela vai superar isso tudo, que é só uma questão de tempo.

AO VIVO: Bial diz que Valéria chegou a procurar a produção dizendo que foi agredida por Sabrina durante a confusão em sua eliminação, porém, a produção do programa assistiu novamente as imagens em todos os ângulos possíveis e não foi comprovado qualquer tipo de agressão de Sabrina em qualquer participante que estivesse envolvido naquele momento. O apresentador ainda revela que mesmo Valéria sendo eliminada naquele momento, se qualquer participante tivesse lhe agredido, ele automaticamente estava desclassificado da competição, porém, não foi o caso.


No jardim, Suenne diz que eles não podem facilitar para a vitória de Nicolau na prova do líder, que o rapaz precisa ir ao próximo paredão de qualquer maneira, que ela não quer disputar com nenhum deles na próxima semana. Zane questiona se ela está com medo de competir com eles e a moça responde que não, mas que ter Nicolau por perto mais tempo do que necessário não é de interesse de ninguém, pelo menos é o que ela acredita. William diz que se for de resistência é mais fácil deles vencerem, mas que se for de sorte, ai já complica para todo mundo. Sabrina questiona quem enfrentaria o rapaz se ele fosse indicado pelo líder e Suenne responde que é óbvio que será ela a escolhida.

Zane diz que ele acha que é por ai mesmo, que eles vão seguir na coerência da temporada. Sabrina diz que acha que agora não é mais uma questão de times. Phillipe responde que não existem mais times lá dentro, que existe a proximidade e que ele por exemplo não vai votar em William, Pietra e Zane, tendo outras opções no momento. Sabrina diz que já sabia que ela seria a primeira opção deles de voto, mas que ainda assim é esquisito isso. Zane responde que é o que é, que não tem mais o que fazer, que o único foco de querer que seja eliminado ali é o Nicolau e que o resto, infelizmente é consequência do próprio jogo.


Na manhã seguinte, Sabrina diz que não sabe mais o que fazer lá dentro e Suenne responde que está as duas por si próprias contra os outros quatro e contra Nicolau. A loira responde que as duas juntas nem conseguem fazer nada neste momento e a moça diz que elas podem sim, que elas podem combinar de não se indicarem caso sejam a líder da semana. Sabrina diz que não seria capaz de indicar um dos outros quatro para o paredão. Suenne responde que não sabe o motivo pelo qual ela não teria coragem, que eles são ótimos competidores para vencer a temporada e que com certeza o público não iria lhe ver diferente por tentar se defender lá dentro.

Sabrina questiona se ela tem certeza sobre isso e a moça responde que sim, que ela pode indicar Phillipe ou William, que são as pessoas mais distantes dela, pelo o que ela percebe. Sabrina concorda que tem mais afinidade com Pietra e Zane mesmo. Suenne diz que elas precisam encontrar um meio de sobreviverem até a final do jogo e que ninguém vai facilitar para as duas, que eles vão querer eliminar Nicolau e em seguida as duas. Sabrina diz que precisa de um tempo para pensar sobre isso tudo, mas que de fato a moça tem razão em algumas opiniões dela. Suenne responde que ela não precisa ter pressa, que realmente não é uma decisão fácil.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: What Goes Around...Comes Around faz referência a música do cantor Justin Timberlake).

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Bruna Entrevista: 6x47 - Scott Patterson


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é internacional, o que deixa tudo ainda mais divertido! Convidamos o querido ator, Scott Patterson, para conversar um pouco sobre suas principais experiências na carreira e muito mais, vem conferir todo o nosso papo!

Bruna Jones: Você possui uma carreira artística bem ampla. Como foi que você decidiu que queria desenvolver seu lado artístico?
Scott Patterson: Não foi uma decisão porque eu sempre fiz isso desde que eu era uma criança pequena. É um estado natural para mim. Estou constantemente criando porque vejo o mundo - e minha vida - como esse grande experimento. Eu também tenho que ter cuidado porque, o que quer que eu me concentre, geralmente vem se concretizando. Minha mãe me ensinou como fazer isso. Ela poderia acessar uma porcentagem maior de seu cérebro apenas por essa atividade e ela me ensinou o segredo. A vida é o que você faz e acredita em mim, você pode fazer sua vida da maneira que quiser.

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou para construir sua carreira em Hollywood?
Scott Patterson: Não foi difícil. Eu sou muito disciplinado, então eu sabia que era apenas uma questão de tempo. Trabalhei arduamente no meu ofício. Me tornei um especialista. Você deve se colocar nas horas certas. Isso não é difícil para mim.


Bruna Jones: Você ganhou fama internacional ao atuar na série "Gilmore Girls" que recentemente ganhou um revival pela Netflix. Como você se sentiu retornando neste especial de quatro partes?
Scott Patterson: Me senti ótimo. Adorei ver todos e o trabalho melhorou porque ficamos tão relaxados. Sabíamos que isso era apenas uma situação temporária e talvez o último, então nós o saboreamos mais.

Bruna Jones: Como foi que a "SMITHRADIO" aconteceu?
Scott Patterson: Sempre esteve ali. Aconteceu que era o momento certo, com os caras certos. Grandes músicos e minhas composições melhoraram, então fiquei mais confiante saindo e tocando ao vivo. Você tem que ter as músicas neste ramo e eu tenho as músicas.

Bruna Jones: Além de cantar, você compõe as músicas para a banda? Quais são as suas principais influencias musicais?
Scott Patterson: Eu escrevi todas as músicas, sim. Influências são muitas - Hendrix, Bowie, Beatles, Stones, Joni Mitchell, Neil Young, Aerosmith, etc. Eu amo Noel Gallagher e Paul Weller. Florence and the Machine. Ela é o paraíso. Eles são simplesmente compositores talentosos. Amo 'The Verve'. 'Slide Away' pode ser a melhor música de rock dos últimos trinta anos. Não sei se ele escreveu, mas o "Wall Of Glass" de Liam Gallagher é sobre o que é o rock. Pega você de imediato. Também amo Rita Ora, Rihanna, Fergie, Pink. Demi Lovato. Eles podem se lamentar através da música. Adoro o talento que lamenta.


Bruna Jones: Você acredita que as mídias sociais que temos hoje em dia beneficia mais o artista ou pode acabar prejudicando ao mesmo tempo que ajuda?
Scott Patterson: Ambos. Isso ajuda a espalhar a palavra em todos os fluxos que geram receita e pode melhorá-los, mas, em geral, penso que a napster e a Apple destruíram fluxos de receita para artistas porque viram uma abertura. A indústria discográfica era muito lenta para girar em um mundo digital e ficou esmagada. A ideia de que os álbuns completos entraram no caminho do modelo de negócios da Apple prejudicou os artistas em geral e é irônico, já que o próprio Jobs era um fã do Dylan. Gostei de me perder em um álbum - sua arte, mensagens ocultas, notas de linha, suas músicas de 10-13 arranjadas em uma ordem bem pensada - as vendas de álbuns simplesmente não existem mais e isso é triste. Os consumidores estão recebendo mais escolhas, mas não conseguem mergulhar no mundo da criação do artista, que sempre foi o principal foco de marketing - o álbum. O álbum é a alma da banda. O álbum se comunicou em todos os níveis. Essa pedra de toque desapareceu e penso em detrimento do consumidor e do mundo da música como um todo. Muita música excelente está chegando ao mercado, mas com um valor e profundidade muito reduzidos. Steve Jobs pode ter feito um grande negócio para a Apple, mas sua visão reduziu o artista a insignificância virtual - e esse foi realmente o ponto, não era? - minimizar o artista como uma ferramenta de negociação ao mesmo tempo que limpa a mensagem do indivíduo e, portanto, contribuindo com mais um golpe de corpo para a individualidade, enquanto "progredimos" ainda mais neste domínio digital. Ainda estou atordoado de que tantos grandes artistas concordaram com as demandas de Jobs. Não só eles estão pagando o preço, como todos nós.

Bruna Jones: Você possui o dom de atuar e de cantar. Já pensou em se envolver em filmes ou teatro musical? É algo que você consideraria fazer?
Scott Patterson: Eu fiz vários filmes. Me foi oferecido o papel principal no longa "Repo: The Genetic Opera", que era uma ópera rock e eu queria muito ter feito isso, mas eu estava trabalhando em uma série naquela época e não consegui fazer a minha agenda funcionar. Eu nunca quis um papel mais do que eu quis esse - e ao mesmo tempo não queria mais estar fora de uma série do que aquele em que eu estava. rs... Quando foi cancelado após a primeira temporada, fiz a maior festa na história das festas! Isso foi há nove anos e os policiais ainda estão aparecendo em minha casa por causa do barulho!

Bruna Jones: Você acabou de construir uma empresa de café chamada "Scotty P's Big Mug Coffee", como está sendo dividir a atenção entre a empresa com o seu lado musical na "SMITHRADIO"?
Scott Patterson: Minha atenção está agora na minha empresa de café "Scotty P's Big Mug Coffee". Estamos começando antes dos feriados, então há uma tremenda quantidade de trabalho a fazer. Isso foi assumido a minha vida em um futuro previsível. Eu amo minhas misturas e minha principal preocupação é dar aos meus clientes um sabor rico e suave a um preço baixo. Estou ansioso para servir o mundo com minhas misturas especiais de café. Já o tour com a banda foi ótimo. Tocamos 25 shows em 7 estados e esgotamos em todos os locais. Adorei cada minuto. Estar afastado da minha família era difícil, mas esse é o trade off. No futuro, vou me apresentar em menos shows, mas em locais maiores. Neste momento é tudo sobre o café.


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar? Além disso, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Scott Patterson: Nunca fui, mas gostaria de fazer turnês por aí. Absolutamente. Adoro os meus fãs brasileiros. O "Scotty P's Big Mug Coffee" estará disponível online em breve. Você vai adorar o gosto, o sabor e, acima de tudo, o preço! É o café de melhor qualidade - no seu preço - no mundo.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Olá fãs brasileiros. Eu amo vocês e quero casar com todos vocês. Vamos definir uma data e ter uma cerimônia maciça! Eu me casarei com todo o seu país e vocês vão ter o nome de Patterson. Será muito cansativo, mas estou disposto a fazê-lo. Aguardo a sua resposta de joelho dobrado enquanto tomo muitos suplementos para me preparar." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @SMITHRADIO111 e @ScottGPatterson no Twitter, @SMITHRADIOOFFICIAL e @scottgordonpatterson no Instagram e por @SMITHRADIO111 e @scottpatterson111 no Facebook, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

BBRA: 6x73 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Oito ex-participantes voltaram ao confinamento para concorrer em uma prova do líder em dupla com os participantes que ainda estão no jogo. Em meio a diversas confusões, Nicolau acabou vencendo a prova ao lado de Murillo, que ganhou um carro novinho, enquanto o outro ganhou a liderança do programa. O novo líder colocou William novamente para o voto popular e a casa acabou indicando Valéria. O primeiro paredão duplo está acontecendo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes receberam na noite de segunda a tarefa de dizerem qual foi o melhor momento para eles dentro do confinamento. Nicolau diz que a eliminação de Fátima e de Marlene foram momentos incríveis, mas que nada vai se comparar com a eliminação de Suenne. A moça responde que não faz ideia de como foi capaz de apoiar ele um dia lá dentro, que ele simplesmente não presta e é incrivelmente nojento. Nicolau responde que Valéria não pensa assim e que se ela desse uma oportunidade, os três poderiam se divertir bastante. Suenne diz que é por coisas como essa que ela fica descrente sobre como foi capaz de um dia lhe considerar um amigo lá dentro. Valéria responde que ele é bom naquilo que faz e que a moça deveria realmente repensar sobre.


Phillipe responde que o melhor momento foi quando ele e Pietra realmente se deram a oportunidade de se envolverem romanticamente dentro do confinamento e que todas as conversas que os dois tiveram na madrugada, sozinhos no jardim da casa foram incríveis também e que essa é uma das principais coisas que ele vai sentir falta quando o programa acabar. A moça concorda com ele, mas diz que também foi importante quando ele retornou do paredão na semana anterior, quando eles estavam se sentindo bem ameaçados, já que tanto João quanto Nicolau eram veteranos de paredão. Phillipe diz que foi um momento tenso, mas que graças ao apoio de todo mundo eles conseguiram superar esse problema, assim como William deverá superar também.

Sabrina diz que o melhor momento para ela foi quando ela retornou dos paredões, que é uma adrenalina incrível e que todo mundo deveria passar por isso antes de chegar na final do programa. Valéria responde que isso quando ela não ficava com medo de ir para o voto popular e a moça responde que ninguém quer ir ao paredão, que ninguém é trouxa, mas que a sensação de volta é incrível e que ela só não torce por um paredão entre as duas, por querer que William retorne deste paredão. Valéria diz para ela não se preocupar, que o que é delas ainda está guardado. Suenne diz que o momento que ela mais gostou foi quando eles entraram no confinamento e que ainda não tinha noção sobre quem era quem e dos nervosos que iria passar, que a ignorância realmente é uma benção.


Valéria começa a falar e Nicolau diz que com certeza o melhor momento para ela no confinamento foram as trepadas que eles tiveram. A moça responde que com certeza foram memoráveis, mas que o que ela mais gostou até o momento foi ter vencido a Ingrid no paredão, que todo esse pessoal do politicamente correto é um nojo pra ela e que ter vencido um deles foi o maior prêmio até agora e ela mal pode esperar para eliminar mais um. William diz que o que mais gostou até agora foram as provas que eles fizeram, de ter conseguido ser líder, de ter vencido desafios semanais, que toda e qualquer vitória ali dentro foram sempre muito gratificantes para dar continuidade no jogo.

Zane diz que o momento mais inesperado pra ele foia entrada do Luque, que até agora ele não sabe direito o que aconteceu, mas que com certeza é algo que ele nunca vai esquecer, além das amizades que ele fez lá dentro e da aproximação que teve com Ingrid. Valéria responde para o rapaz esquecer a moça, que ela está com Murillo ainda e ele diz para ela cuidar da própria vida, que não é porque ela é qualquer uma que o resto das pessoas também são. Ela questiona o que ele quis dizer e o rapaz responde que ela está obviamente transando com Nicolau para ficar no confinamento, que esse é o tipo de jogo mais baixo nível que ele já viu.


A moça diz que o que ela faz ou deixa de fazer não é da conta dele e ele responde que o mesmo vale para a vida dele e de pessoas que não estão lá dentro pra se defenderem. Suenne questiona se a atividade já pode ser considerada encerrada e Pietra responde que sim. A moça diz que então é hora de dispersar, que ela não quer participar de nenhuma baixaria. William concorda com ela e vai para dentro do confinamento. Nicolau se aproxima de Valéria e questiona se ela quer ir pra seu quarto e a moça responde que com certeza quer, que ele sabe como se divertir. Nicolau responde que se mais alguém quiser, ele não tem preconceitos. Todos os demais vão entrando na casa, deixando ele falando sozinho.

Na cama no quarto do líder, após transarem, Valéria diz que agora entende o motivo das pessoas pagarem para ver ele transando, que o rapaz manda melhor do que muito namorado que ela já teve. Nicolau diz que ouve isso direto e que pra ele é ótimo ir treinando, que ele está pensando seriamente em abrir uma produtora independente e que se Valéria quiser se juntar com ele pra fazer uns vídeos, ele topa. A moça diz que não faz isso para que qualquer um veja, que ela faz por querer apenas. Nicolau diz que é ela quem está perdendo uma grande oportunidade de negócios ali.


Na manhã seguinte, Suenne diz que é impossível o público eliminar William do confinamento, que o rapaz é a pessoa mais exemplar de lá de dentro e que se ele não vencer o jogo, ficará extremamente surpresa. O rapaz agradece os elogios e diz que todo mundo tem qualidades para vencer e seus defeitos, uns mais e outros menos, mas que espera pelo menos chegar entre os finalistas mesmos. Suenne responde que se ele for eliminado hoje, ela faz as malas e vai embora também, que não é possível algo assim acontecer.

Na hora de fazer as malas, Valéria diz que vai esperar todo mundo sair do quarto, que ela não está interessada em compartilhar o mesmo ambiente que eles. Pietra questiona o que ela fará quando Nicolau perder o reinado e ela tiver que voltar para o quarto, caso ela continue no programa e a moça responde que dormirá na sala. Pietra diz que ela está sendo ridícula com tudo isso e que é para o pessoal deixar a madame fazer as malas. Os demais deixam o quarto e Sabrina diz que por ela, ficaria de plantão lá dentro, que ela mijaria até em uma garrafinha de água, só pra não dar o gosto de fazer os desejos de Valéria. Pietra dá risada e diz que tudo acabará hoje.


Eliminação: "Valéria, William... Muito obrigado pela entrega ao BBRA. Mas há quem passe todo o confinamento escondido, sem se mostrar. Sem nem se surpreender consigo mesmo. Há quem passe e nem. Há quem passe e nem quer saber de se conhecer. Nem quer saber que aprender é a forma mais barata de perder. E há aqueles que se consideram ungidos, abençoados, escolhidos pelos deuses para ganhar R$ 1,5 milhão, assim, pelas maneiras, por manhas e manias. Manja? A criatura entra na gincana contemporânea, vira personagem de si mesmo, faz e acontece, e espera que nós outros aqui fora nos quedemos em êxtase, frêmito, trêmulos de desejo de dar R$ 1,5 milhão para este zé mané ou aquela mané. Patrão. Patrão mesmo é nem vencer. Patrão é ser selecionado, fazer parte dos eleitos. Patrão é mergulhar nessa piscina, pisar nessa grama, viver nessa casa. Viver essa vida provisória e tão definitiva. Patrão é viver essa história como se fosse só sua. Pois é. E tudo liturgia. Cada gesto diz mil palavras, cada palavra guarda uma cilada. Tudo magnificado por 63 lentes de aumento, sussurros gritando em tantos microfones. Na receita do BBRA feliz, como na receita de mulher, há que conquistar, não vencer. Sucumbir, não perder. Não chorar, se afogar em pranto. Não rir, gargalhar. E nunca, jamais, nunca ir embora. Talvez partir. Sim, partir. Partiu, eliminação. Minha querida, a vida espera por você aqui fora, Valéria."

William Iochen teve 93% dos votos.
Valéria Brito teve 7% dos votos.

AO VIVO: A moça fica sem entender o que está acontecendo, enquanto Pietra, Phillipe, Zane e Sabrina comemoram a vitória de William. Nicolau responde que não foi dessa vez, mas que ela deveria se orgulhar, já que ela transa bem. A moça começar a gritar com os participantes e diz que é culpa deles essa sua eliminação, ela pula em cima de Sabrina batendo na moça e Suenne entra no meio, dizendo para a moça não revidar. Eles conseguem separar elas e a produção entra no confinamento para tirar Valéria, que não chega a conversar com Bial do lado de fora da casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

BBRA: 6x72 - Big Brother Realidade Alternativa - Trouble


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Oito ex-participantes voltaram ao confinamento para concorrer em uma prova do líder em dupla com os participantes que ainda estão no jogo. Em meio a diversas confusões, Nicolau acabou vencendo a prova ao lado de Murillo, que ganhou um carro novinho, enquanto o outro ganhou a liderança do programa. O novo líder colocou William novamente para o voto popular e a casa acabou indicando Valéria. O primeiro paredão duplo está acontecendo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Após a votação, Valéria responde que podem continuar votando nela, que ela não tem medo de paredão não. William responde que não vai nem ficar no ambiente que ele não está afim de falação em seu ouvido nesse momento. Nicolau quer falar com o rapaz e ele responde que esse é o jogo e que ele entende perfeitamente o voto, que não precisa de explicação nenhuma. Nicolau responde que não é assim, que ele tem o direito de falar e William responde que ele tem o direito de não querer ouvir. Valéria quer discutir com Sabrina, dizendo que com certeza foi ela quem puxou os votos nela e a moça responde que não foi, mas que se tivesse sido, não teria problema nenhum em assumir.


Pietra diz para a amiga não ficar se esquentando muito com isso, que Valéria só está tentando crescer para cima dela pro público querer que ela fique para os barracos continuar e a moça responde que sabe disso, mas que está perdendo a paciência cada vez mais rápido do que imaginava que seria. A loira diz para ela pensar em todas as dificuldades que ela passou ao longo do programa, que se ela conseguiu passar por tudo aquilo, isso não será nada. Valéria diz para Pietra parar de querer ser boa moça, que todo mundo já está ligado no jogo dela. A moça questiona qual é esse jogo então e Valéria diz que é usar Phillipe de casalzinho para ir longe no jogo. A moça começa a dar risada e diz que é isso mesmo, que Valéria é muito esperta e descobriu tudo.

No jardim, Zane diz que se eles não conseguirem a liderança, vão ser sempre atacados até o final da temporada. William responde que eles já estão na final da temporada, que agora vai ser paredão atrás de paredão até sobrar só três deles. Phillipe diz que não quer nem pensar quando isso acontecer, que vai significar que um deles vai ter que deixar o programa. William responde que isso tendo em mente a eliminação de Valéria, Nicolau, Suenne e Sabrina. Zane diz que vai ser foda quando isso acontecer, mas que infelizmente o jogo é assim e que ele não quer falar muito antes que a produção mude de ideia e resolva fazer uma final apenas com dois participantes.


Suenne aparece no jardim e os rapazes questionam como ela está, a moça responde que já não sabe de mais nada ali dentro, que toda hora algo novo está surgindo e as pessoas estão mudando, que ela já não consegue mais identificar o que é jogo e o que é real. Phillipe questiona se ela está falando do caso entre Valéria e Nicolau e a moça responde que até agora não entendeu o que é isso, que em um momento ela está querendo que todo mundo pegue punição por ter medo de ficar com o rapaz no mesmo quarto e depois vai lá e dorme com ele. Zane diz que as pessoas fazem coisas desesperadas para se manter no programa.

Suenne questiona e o rapaz responde que Valéria deve ter pescado algo no que Alexandre falou sobre Nicolau e resolveu se juntar com ele para avançar na competição. Suenne diz que é impossível que Nicolau tenha uma popularidade tão grande do lado de fora do confinamento, que o público deve estar assistindo as coisas da maneira certa. William diz que eles não possuem certeza alguma sobre nada, que só o que eles podem fazer é continuar vivendo até a final. Suenne diz que por ela já poderia acabar o mais rápido possível, que ela está com saudades de estar ao lado de pessoas que realmente gostam dela.


Valéria acaba indo para o quarto de Nicolau e os demais no jardim dizem que essa situação toda é nojenta. Pietra diz que não duvida que Valéria realmente sinta algum tipo de atração pelo rapaz, que as pessoas acabam se envolvendo de maneiras psicológicas que eles nem acreditariam. Sabrina fala sobre os fãs que Leandro da temporada passa tinha, sendo que ele tratava as mulheres do confinamento da pior maneira possível. Zane diz que ficou sabendo disso e que também não entendeu como ele tinha fãs e que na maioria eram mulheres. Pietra responde que é impossível de entender certas coisas, mas que eles precisam ter esperanças de que o melhor vai acontecer pra cada um deles.

No quarto do líder, Valéria diz que agora está sendo julgada por estar ao lado do rapaz. Nicolau responde que é só ela ir na dele que ela ficará até a final do programa, que ela não deve vencer, mas que com certeza conseguirá o segundo lugar. A moça derruba o rapaz na cama e diz que o melhor prêmio ela já está recebendo. Nicolau responde que não vai negar que está adorando esse fogo todo, mesmo que seja estranho ele ter surgido só agora. Valéria responde que é pra ele falar menos e fazer mais.


Na manhã seguinte, Phillipe diz para Pietra que o confinamento está chegando ao fim. A moça diz que acha que no próximo domingo já vai ter eliminação e que acha que o programa poderá chegar com quatro pessoas dessa vez. Ele responde que bem que gostaria, mas que não acredita que a produção mudaria o programa por causa deles, que acredita que eles iriam preferir piorar e fazer uma final com dois apenas. Pietra diz para o rapaz isolar e diz que tem uma pergunta polemica para fazer, sobre qual dos dois amigos ele preferiria ir para a final do jogo. Phillipe responde que é uma pergunta horrível, que ele gosta de ambos igualmente. A moça responde que ele deve ter um preferido, que ela por exemplo, tem mais afinidades com Zane.

Phillipe responde que acredita que iria preferir William na final. A moça responde que ele está falando isso só pra lhe contrariar e o rapaz responde que não, que ele acredita que tenha passado mais tempo no confinamento com o rapaz do que com Zane. Pietra diz que não importa, que qualquer um dos dois seria ótimo. Phillipe concorda. Suenne encontra com os dois no jardim e questiona se os pombinhos já deixaram o quarto do líder. Pietra responde que ainda não. Suenne diz que vai sentar ali e esperar, que ela quer olhar bem na cara de Valéria quando a moça deixar o quarto.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Trouble faz referência a música da banda Shampoo).

domingo, 24 de setembro de 2017

BBRA: 6x71 - Big Brother Realidade Alternativa - Lose Control


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Oito ex-participantes voltaram ao confinamento após a eliminação de João para concorrer em uma prova do líder em dupla com os participantes que ainda estão no jogo. Em meio a diversas confusões, após Ingrid se descuidar com o tempo, Nicolau acabou vencendo a prova ao lado de Murillo, que ganhou um carro novinho, enquanto o outro ganhou a liderança do programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois dos últimos acontecimentos, o clima no confinamento ficou pesado. Suenne acabou decidindo ficar na atração e os participantes receberam uma nova punição por causa de Nicolau ter entrado na piscina. O tempo sem a piscina e a academia passou a ser de 48 horas, deixando os demais chateados com isso. Nicolau ainda avisou que ele vai fazer o que bem entender lá dentro, que agora ele manda e ninguém pode fazer nada a respeito. Zane respondeu que não era bem assim, que eles não podem fazer nada contra o líder, mas que ninguém falou sobre as coisas dele. O rapaz deseja boa sorte para eles conseguirem entrar em seu quarto e Zane responde que existe o varal e que ele não ficará no quarto do líder pra sempre.


A produção ainda avisou que eles estavam fechando o quarto roxo e deu meia hora para o pessoal transferir suas coisas para o quarto amarelo. Pietra reclama de ter que dividir o ambiente com Nicolau no futuro e Zane responde que ela não precisa se preocupar, que ele não é louco de fazer nada lá na presença dos homens. No quarto do líder, Nicolau diz que é para eles tomarem cuidado, que ele está preparado para cometer as maiores loucuras lá dentro. Sem medo de ser exibido em rede nacional, o rapaz ainda tomou um banho de banheira enquanto se tocava pro Brasil inteiro assistir.

No quarto amarelo, Suenne diz que agora dois deles devem se enfrentar, que com certeza o líder vai indicar ela e que eles devem decidir quem vai ser o concorrente dela. Sabrina diz que vai dizer a real, que independente do voto dos outros, o dela vai ser em Valéria, que ela não suporta mais ficar confinada com a moça e que inclusive acredita que ela e Nicolau pertencem a mesma laia. Valéria responde que então será voto trocado, que ela também não aguenta mais ficar confinada com a loira e que esses próximos dias dividindo quarto vai ser uma tortura. Suenne manda as duas se recomporem, que elas precisam se unir para tirar Nicolau do confinamento.


Pietra diz que independente da briga das duas, nessa semana não tem o que fazer, eles vão ter que engolir o líder, já que ele não poderá ser indicado ao paredão. Sabrina diz que a moça tem razão e Suenne responde que eles vão comer o pão que o diabo amassou. No sábado de noite, Valéria está de cara fechada no jardim e o líder se aproxima, questionando o que está acontecendo. A moça responde que está de saco cheio de tudo já, que pra ela já não está mais valendo o confinamento. Nicolau diz que ele já tentou animar ela, mas que ela recusou. A moça fica pensando em silencio por um instante e diz para ele lhe levar para o seu quarto.

Chegando lá, a moça bebe umas bebidas alcoólicas, enquanto que Nicolau prepara a banheira, dizendo que vai fazer ela relaxar melhor. Do lado de fora do quarto, Suenne procura pela moça para que ela possa jantar e não lhe encontra. Ela questiona se alguém viu Valéria e Pietra responde que se ela não encontrou, só pode estar no quarto do líder. Suenne responde que não quer acreditar nessa possibilidade e Phillipe responde que é a única explicação. Novamente no quarto do líder, Valéria entra na banheira, enquanto Nicolau assiste sentado na cama. A moça questiona se ele não vai se juntar a ela e o rapaz responde que ela não precisa pedir duas vezes.


Valéria e Nicolau acabam transando na banheira do confinamento e quando a moça deixa o quarto, Suenne questiona o motivo dela estar molhada. Valéria responde que não deve satisfação para ninguém. Suenne diz que quer saber e Valéria questiona se ela quer mesmo. A moça responde que sim e ela diz que acabou de ter um dos melhores sexo que ela já teve na vida, que Nicolau é tudo o que ele diz ser e mais. Suenne fica chocada, assim como os demais e Sabrina responde que depois ela que é a puta. Valéria responde que isso não anula o fato dela ser puta e que ela tá se lixando para a opinião dos demais, que ela vai fazer o que quiser também. Suenne diz que a moça acabou de dar um tiro no pé.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar paredão e que ele quer saber qual é o voto do líder. Nicolau diz que todo mundo deve estar achando que ele vai indicar Suenne, mas que na verdade ele indicará William ao paredão, já que o rapaz é um dos mais fortes para competir as provas e por nunca ter ido muito com a cara dele mesmo. William responde que não tem problema, que nessa reta final, todo mundo vai acabar sendo testado em questões de dias apenas. Os demais votam assim: Phillipe (Valéria), Pietra (Valéria), Sabrina (Valéria), Suenne (Valéria), Valéria (Sabrina), William (Valéria) e Zane (Valéria). Sendo assim, é a moça quem vai competir contra o William nessa semana.


Valéria no Confessionário: "Eu tenho tudo para ser a vencedora disso aqui, vocês sabem o quanto que eu estou ralando, competindo contra todos praticamente e agora eu finalmente estou fazendo o que eu quero fazer, sem pensar nas consequências, vocês já me deixaram diversas vezes, acredito que estão gostando da minha postura e que vão me deixar ficar novamente. Conto com o voto de cada um para isso. Obrigada!"

William no Confessionário: "Sou uma pessoa bem centrada nos meus objetivos, acredito que fui coerente durante todo o jogo, fiz o que eu deveria fazer e ainda consegui aproveitar o confinamento da maneira que eu queria, não fiquei mudando de opinião conforme fosse do meu interesse, entrei em discussões que achei necessárias e fui coerente com aquilo que eu sou ai fora, não seria capaz de mudar o meu caráter por causa de dinheiro. Se for pra mim ficar, ficarei e serei agradecido para sempre, mas, se for pra mim sair, sei que terá sido o melhor pra mim também. Obrigado por tudo pessoal!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Lose Control faz referência a música da banda Evanescence).