Ainda sobre ontem, antes da prova ao vivo, os participantes ainda estavam repercutindo a festa. Ashanti diz que Martina agora faz parte do grupinho das meninas e a moça joga uma almofada nela mandando ela ficar quieta, que tudo aquilo não passou do fato do álcool em sua cabeça. Ashanti responde que não julga ela por isso, que infelizmente elas acabaram caindo num grupo mais careta, mas que elas não podiam esquecer quem são as pessoas que elas precisavam proteger para avançar no jogo. No jardim, Heloisa questiona Madison se estava tudo bem, a moça responde que sim e questiona o motivo da pergunta, Heloisa responde que elas mal estão conversando depois da festa de ontem e Madison completa dizendo que não existe nada que precisavam conversar, que foi apenas a festa e hoje não era mais, hoje era um inferno por elas terem que dormir no jardim. Heloisa diz que entendeu e se afasta da moça. Yuna diz que não tem condições psicológicas de dormir ali fora, pois se algum inseto se aproximar dela, ela irá surtar. Simba diz que se aparecer alguma coisa eles matam para ela e Finn brinca dizendo que se não, quando aparecer, pois de noite sempre tem alguma surpresa no jardim. Adella diz que agora Yuna não vai ter paz e questiona se Finn ficou feliz com isso, o rapaz responde que estava apenas brincando, que ela não precisava se preocupar com isso.
Valentina diz que a pior parte disso tudo é ter que depender dos outros para poder comer, pois não está acostumada com isso. Sandy responde que se ela estiver próxima é só lhe chamar, que não se incomodava em ajudar. Jian agradece, mas diz que entende o que Valentina quer dizer, pois eles vão ser obrigados a fazer as coisas no tempo dos outros, pois em algum momento as pessoas vão querer dormir e eles não vão ter acesso a casa. Hector brinca questionando o que eles querem tanto comer de madrugada, até pelo fato de que isso não faz bem para o organismo, Valentina responde que não é questão disso e sim de não ter a liberdade de escolha. No quarto do líder, Birgitta questionava Saulo sobre a votação, querendo saber se ele já tem algum nome em mente para indicar. O rapaz diz que ainda está pensando em qual estratégia ele pretende usar, que é indicar alguém que já está incomodando a casa, ou então alguém que ele considere mais forte ou também indicar alguém que ele ache que vai ser eliminado para não ter que lidar com o retorno dessa pessoa no confinamento.
Birgitta diz que se fosse ela iria indicar alguém que não agrega em nada no jogo, como Adella ou Yuna, pois até o momento não viu nenhuma delas sendo útil pra nada. O rapaz responde que talvez Adella se enquadre nas coisas que ele tem em mente, mas que achava que o nome dela não era uma prioridade neste momento. Mais tarde, com o dia já escurecendo, Heloisa conversava com Quinn sobre o que aconteceu depois da festa, a moça dá risada e diz que não fazia ideia de que ela era interessada em meninas. Heloisa responde que foi no embalo do momento, mas que não achou de todo ruim. Quinn diz que como diria a Katy Perry, ela beijou uma garota e gostou, que estava orgulhosa por ela e questiona o que ela planejava fazer sobre isso. Heloisa diz que não tem nada para fazer, pois tentou conversar com Madison e pelo visto isso não significou nada para ela. Quinn diz para ela dar tempo e tentar conversar em outro momento, que agora foi tudo muito recente e talvez ela não esteja pronta para conversar sobre esse assunto ainda. Heloisa questiona por qual motivo ela não ficou com Blake e a moça responde que não quer se amarrar em ninguém na primeira semana do confinamento, que ela ainda está conhecendo as pessoas e analisando as opções que possuí.
Depois da prova ao vivo, os participantes repercutem o que aconteceu. Ashanti questiona se eles ouviram a apresentadora falar sobre como vai ser essa votação entre eles, se vai ser individual ou se vai ter que ser um acordo do grupo, Hector responde que ela não falou nada sobre isso, Stephen diz que o mais certo é ser uma votação individual. Ashanti questiona o que eles vão fazer se tiver que ser um acordo entre o grupo, pois acredita que ninguém ali vai se sacrificar em nome do grupo para ser indicado, Martina responde que ela pode ter certeza sobre isso, Isabel diz para eles pensarem sobre isso quando chegar o momento, pois não adiantava nada especular as coisas agora e chegar na hora ser tudo completamente diferente do que eles estão pensando. Sandy concorda com ela e diz que precisava ir no quarto trocar de roupa e pede para Ashanti ir junto com ela para lhe ajudar, chegando no ambiente, Sandy diz que elas precisavam se unir com Martina, Hector e Stephen para ser a maioria e decidir quem vai ao paredão independente da votação ser coletiva ou individual, que eles em cinco conseguem indicar qualquer pessoa que eles quiserem.
No quarto do líder, os participantes especulavam sobre o paredão, Charles acha que talvez Martina ou Ashanti sejam indicadas pelo próprio grupo e o líder poderia indicar a outra. Finn questiona se eles acham que o paredão será formado por essas duas indicações e uma indicação da casa, Henri acha que é possível. Quinn diz que está muito comum e fácil, que talvez tenha alguma pegadinha na formação do paredão envolvendo o pessoal que está dormindo fora da casa. Charles questiona quem eles acham que seria indicado pela casa, Finn acha que talvez alguma das meninas que está dormindo no jardim, Quinn questiona se eles teriam coragem de votar nelas e Henri responde que caso o paredão seja entre Ashanti e Martina, indicar uma das meninas daquele grupo é a certeza de que uma mulher que cria problema e chama a atenção do público ser eliminada. Quinn responde que também significa ter duas delas bravas com eles e querendo se vingar. Saulo rebate dizendo que eles não possuem culpa nenhuma com a indicação interna que o grupo terá que fazer, mas que realmente o voto dele e o voto da casa podem voltar para lhes assombrar depois.
Madison tenta entrar na casa e a produção acaba impedindo, a moça surta dizendo que não quer saber dessa história de ficar restrita ao jardim, pois isso era humilhante. Kwame questiona se ele pode lhe ajudar com alguma coisa e ela responde que precisava fazer o shake noturno dela e pede para ele chamar Mayra, já que a moça fez o do café da manhã e acertou fazer do jeito que ela queria. Sandy conversava com Stephen e Hector sobre o plano dela, os rapazes questionam que ela acha que deve ser indicado ao paredão e ela responde que Isabel é uma querida, mas que estava avulsa no jogo, igual Yuri, mas que entre os dois, era capaz do Yuri ser eliminado, pois ele além de não acrescentar, tem o lance da esposa, então nem conteúdo de romance ele forneceria. Stephen questiona se eles estão querendo indicar para eliminar ou não. Sandy responde que esse é o ponto, que eles precisavam esperar a indicação do líder para tomar essa decisão, pois se o líder indicar alguém do grupo fundo do mar, então eles podem indicar Isabel pois ela tem mais chances de voltar, mas se o líder indicar um deles, então era melhor indicar Yuri para ter a segurança de que se salvam. Hector questiona se Ashanti e Martina estão de acordo com isso e a moça responde que Ashanti ainda iria conversar com Martina, mas acreditava que estava tudo certo. Stephen diz que então elas podem contar com ele.
Na academia, Kwame diz que não vê a hora dessa história de grupos chegar ao fim, pois ele sente que as pessoas estão se limitando em ficar apenas nos seus próprios grupos ao invés de se relacionarem com todos. Yuri responde que ele não está conseguindo se relacionar nem com as pessoas do próprio grupo, que ele está sentindo que vai ser o escolhido para ir ao paredão. Simba responde que ele precisa lutar contra isso então, forçar a barra para se fazer presente em seu grupo, pois é muito arriscado ir ao primeiro paredão, já que o público mal conhece eles para ter uma decisão certeira sobre quem eliminar. No acampamento, Chiara diz que se recusa a ficar na fossa por causa dessa experiência, pois se a produção acha que elas vão ser humilhadas, estão enganados, elas vão se divertir e passar o tempo. Adella concorda e questiona como elas vão fazer isso, Chiara responde que ainda não sabe, que ela só bolou a primeira parte do plano, que agora as outras deveriam ajudar a pensar também. Valentina escuta tudo isso e revira os olhos, ela diz que precisava ir ao banheiro e a produção deixa ela entrar na casa, ao sair do reservado, Birgitta questiona se ela estava chorando, a moça diz que está se sentindo um pouco sufocada na casa, Birgitta quer saber se a moça quer conversar e ela responde que sim, as duas deixam a casa e vão para um canto do jardim.
Valentina diz que por mais que ela goste das amigas que fez em seu grupo, na maior parte do tempo ela são com um bando de pré-adolescente fútil que não tem conteúdo para conversar, que isso era bom em momentos de festas, mas o tempo todo era complicado e que além disso, Milagros não lhe dá muita abertura para conversar e com o Benjamin também era impossível. Birgitta diz que entende e que também se sentiria da mesma forma se fosse obrigada a conviver com elas, mas que ela não precisava ficar presa no próprio, pois era livre para se relacionar com as outras pessoas, que ela vê Heloisa o tempo todo com Quinn por exemplo, Valentina diz que tem medo de fazer isso e acabar sendo rejeitada por pessoas de fora do grupo e depois de dentro do seu grupo. Birgitta diz que ela e os rapazes de seu grupo jamais iriam lhe rejeitar lá dentro. Na cozinha, Isabel questiona Mayra sobre quem ela pretende votar no paredão e a moça responde que acha que votará em Hector ou Sandy, pois são as pessoas que mais estão distantes dela neste momento. Isabel responde que também achava isso, mas que sentia o clima um pouco estranho, pois até o momento ninguém se aproximou dela querendo conversar sobre voto e o tempo todo ela vê os demais de conversas pelos cantos da casa.
Hoje de manhã, Madison ficou batendo dois baldes na porta de entrada da casa querendo chamar atenção da casa, Stephen acaba saindo do quarto e questiona o que está acontecendo, a moça responde que já era de manhã e que as pessoas estão com fome e eles precisavam fazer o café deles, ele diz que vai chamar os demais para ajudar e retorna ao quarto, dizendo que eles precisavam ajudar com o café da manhã. Sandy questiona se mais alguém está se sentindo empregado do pessoal do grupo que estava lá fora e Hector responde que do grupo em si não, mas que Madison já estava abusando da boa vontade deles. Ashanti diz que ela não vai mexer um dedo para ajudar ninguém hoje, pois ontem já haviam tirado toda a boa vontade dela. O pessoal do quarto do líder também já tinha levantado e estavam na cozinha preparando algumas coisas, Isabel questiona se pode ajudar e acaba indo para o lado de Quinn que estava fazendo o suco. Os demais vão chegando e questionam se era para o pessoal de fora da casa essa comida, Gerson responde que é pra todo mundo, Hector e Stephen começam a levar as coisas para fora da casa, Madison diz que quer o seu shake e manda avisarem Mayra. Stephen dá o recado para a moça e ela responde que não vai fazer nada agora, que ela precisava comer primeiro.
Depois de alguns minutos, Madison volta a bater os baldes na porta da casa, gritando por Mayra, a moça se estressa e vai na porta discutir com Madison, falando que não era sua empregada e que se ela quiser, terá que esperar. Madison questiona quem ela achava que era pra discutir com ela desse jeito e a moça rebate dizendo que era a pessoa que estava fazendo os shakes patéticos dela, Madison diz que exige respeito e a moça responde que vai mostrar o respeito. Ela vai até a cozinha e pega alguns dos ingredientes do shake da moça e começa a jogar no chão do jardim. Madison surta e diz que ela vai pagar por isso, pois não era um produto barato. Mayra diz que nem se importa e sai andando. Benjamin pede para Madison se acalmar, que ele vai pegar e fazer um shake para ela, ele se ajoelha e começa a pegar as coisas do chão, a moça grita mandando ele deixar tudo lá, pois ela não era uma porca imunda para comer coisas que estavam jogadas no chão. Na cozinha, os demais davam risada e aplaudiam a moça por ter se defendido dessa maneira, Mayra diz que eles precisavam começar a se impor, pois do contrário essa Madison vai ficar achando que está mandando lá dentro.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin e Yuri Carvalho.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário