Natasha e Pietra começam o programa dando boa noite ao público e dizendo para serem bem vindos em mais uma temporada do "A Eliminação". Natasha diz que o Lucas e a Amélie acabaram bobeando e perderam seus empregos para elas duas, Pietra dá risada e responde que depois elas precisavam entregar os crachás dos dois que elas haviam escondido no dia de renovação de contrato. Natasha diz que para quem não sabe o que está acontecendo, o programa "A Eliminação" costuma trazer o participante eliminado da semana do "BBRA" e também convidados para debater os assuntos do momento. Pietra questiona quem vai estar com elas além de Hector e Natasha responde que elas vão receber o Cláudio Villani, que venceu a décima segunda temporada do reality show e também a temporada mais recente do "PCRA" e a Ticiane Sanfelice, que venceu a décima sétima temporada da atração. Os dois entram no palco e se sentam em seus lugares e em seguida Pietra pede para Hector Narvaez entrar no palco. O rapaz também vai para o seu lugar e Natasha diz que já vai começar questionando o que todo mundo quer saber, se ele realmente não queria estar lá dentro e se não queria, por qual motivo acabou se inscrevendo e fazendo a produção gastar uma vaga com alguém que não rendeu nada.
Cláudio dá risada e diz que pelo visto as coisas ali estão mais brutas do que da última vez que ele participou e Natasha responde que com elas é tudo sem rodeios mesmo, que quem ficava pintando arco-íris para fazer as perguntas difíceis era o Lucas, mas com ela e Pietra é tudo sem filtros. A moça dá a palavra para Hector e ele responde que obviamente ele queria participar do programa, mas chegando na casa ele se deparou com tanta gente forçando momentos para aparecer, que ele simplesmente se deu conta de que ele não seria capaz de fazer cena desse jeito, ele acha que foi uma das poucas pessoas que estava realmente vivendo aquela experiência ao invés de uma realidade alternativa desesperada por atenção e mídia. Ticiane diz que assistiu o vídeo de apresentação dele e que ele comentou que queria saber do que era capaz de fazer para sobreviver no programa e pelo visto ficou sem ter essa resposta, já que não fez nada além de deitar na cama e esperar o resultado final.
O rapaz dá risada e diz que na verdade não ficou sem essa resposta, pois percebeu qual era os seus limites de sobrevivência no jogo, já que depois de apenas alguns dias, se deu conta de que não seria fácil ter uma voz mais ativa no meio de tanta gente gritando coisas vazias e o melhor para si mesmo era deixar o caminho livre para quem tem mais disposição para manter um personagem. Pietra diz que por falar nesse assunto de fazer personagens, Ticiane é praticamente a rainha deles e acabou inaugurando um novo clube de ex-bbras, que agora eles possuem os "heróis", os "vilões" e os assumidamente "personagens". Ticiane responde que é um prazer ser embaixadora desta nova categoria, mas que ela também não se importa em fazer parte do clube dos "vilões", se as pessoas se sentem mais confortáveis em lhe colocar nessa caixa, então assim que seja. Cláudio questiona se não é exaustivo manter uma narrativa ao longo de três meses e a moça responde que foi mais fácil do que ela imaginava que seria, que a única coisa que acabou lhe atrapalhando um pouco o caminho foi ter começado a sentir algumas coisas em relação ao Alan, mas ela rapidamente deu a volta por cima disso e se manteve no propósito.
Natasha questiona se ela tinha tudo isso planejado desde o inicio e a moça responde que não, longe disso, que ela estava planejando ser ela mesma e ver no que poderia acabar dando, só que logo na primeira semana ela percebeu que ser autentica e ter opiniões fortes não lhe levariam tão longe. Natasha responde que nem sempre é assim, caso ela não tenha visto a primeira temporada e Ticiane rebate dizendo que caso Natasha não tenha assisto, ela perdeu a parte em que acabou sendo expulsa e dá risada. Ticiane segue dizendo que ela poderia se manter sendo ela mesma, que parte do público acabaria lhe levando para a grande final, mas não teria certeza sobre a sua vitória, que talvez alguém sonso acabasse ganhando força na reta final por herdar a torcida dos eliminados, então ela resolveu ser a pessoa sonsa que receberia essa torcida e que além disso, o público adora uma novela, então um enredo de redenção da "menina má" que "se apaixonou pelo moço de bom coração e repensou suas atitudes" era um roteiro fácil de se seguir, principalmente pelo fato do Alan ser manipulável. Pietra questiona se a moça não tem remorso de assumir publicamente que usou ele e como está sendo a relação dela com o público após ela assumir que tudo o que fez não passou de um jogo.
Ticiane responde que não se importa com os comentários de redes sociais, pois ninguém liga pra essas coisas na vida real, a moça dá risada e diz que além disso, ela tem uma conta recheada de dinheiro para se preocupar em como investir e fazer essa grana render, pois ela pretende viver uma vida de madame com esse prêmio e trabalhar o mínimo possível pra isso. Natasha diz que parece um bom plano, mas agora era hora de passar para o Cláudio, que diferente do Hector que se tornou o primeiro eliminado da temporada, acabou vencendo dois realities da emissora. Cláudio dá risada e diz que teve essa sorte de conseguir o apoio do público duas vezes. Pietra diz que ela teve a oportunidade de participar de uma mesma temporada com o Raphael e que ele acabou não se dando muito bem no "All Stars", então questiona o que motivou eles a participarem do "PCRA". Cláudio responde que o reality show de casais era uma oportunidade para o Raphael conseguir reverter essa situação da qual eles meio que nem entendem direito o que aconteceu, afinal já era pra todo mundo estar sabendo como funcionava um reality show neste momento. Natasha questiona se em algum momento eles pensaram em trair alianças no "PCRA" e o rapaz responde que não chegou neste ponto a competição já que ali é um universo completamente diferente do "BBRA", eles realmente precisavam focar todas as energias em vencer as provas.
Natasha questiona se Ticiane participaria do programa com Alan e a moça dá risada dizendo que essa fic já chegou ao fim, mas que ela de fato chegou a ter alguns sentimentos confusos em relação a ele, mas que o rapaz era muito bonzinho para conviver no universo dela, seria destruído em questão de minutos. Pietra diz que Hector entrou no programa em busca de dinheiro para melhorar a situação de si mesmo e da noiva, ai aproveita para questionar se ele participaria do outro programa com ela. Ticiane entra no meio e diz que espera que pelo entretenimento ele não faça isso e que a produção tenha juízo em não fazer o convite. O rapaz dá risada e diz que provavelmente essa foi a primeira e única vez que o público lhe viu num reality show, que pra voltar agora é somente com um bom cachê, coisa que não vai acontecer, pois como eles podem ver, todo mundo está acabando com a sua participação no programa. Natasha diz que outras plantas já acabaram ganhando uma segunda oportunidade nos realities da emissora e que não achava tão difícil ele conseguir, Cláudio diz que a edição do "PCRA" antes da dele foi com os primeiros eliminados e vencedores das temporadas passadas, que a produção pode fazer um "All Stars" só com os primeiros eliminados para ver quem vai mais longe. Natasha ri e questiona se eles tem noção do mico que seria ser o primeiro eliminado duas vezes.
Em seguida, Natasha diz que volta para Hector em seu vídeo de apresentação, onde disse que participar do programa era um teste de conhecimento e inteligência, que inteligência aparentemente não deu certo, já que acabou eliminado, mas que se nesses dez dias deu para ter a experiência de conhecimento que queria ter tido. O rapaz responde que sim, que ele vai levar essa experiência do programa para o resto de sua vida, que todo mundo ali já passou por isso e sabe como o programa vira uma chavinha na cabeça de todos. Pietra diz que ele também mencionou que alianças são complicadas por não ter contexto de tudo o que acontece no confinamento e questiona se ele acha que acabou se dando mal pela aliança. Hector dá risada e diz que talvez tenha acabado caindo em um grupo que não lhe favoreceu, pois teve o lance deles se juntarem para indicar o Yuri e a galera pode não ter gostado, que inclusive Sandy é uma das pessoas que ele acha que está forçando para aparecer, pois tinha como eles lidarem com essa situação de uma maneira bem melhor do que como aconteceu. Cláudio questiona se ele acha que existem chances dos demais se afastarem de Sandy lá dentro e Hector responde que sim, que Ashanti e Martina já estão recalculando rota antes mesmo dele ter sido eliminado, restava saber apenas até onde o Stephen estava disposto a ir no programa.
Pietra questiona se os demais abandonariam alianças pra recalcular rota. Ticiane diz que nem precisa responder essa pergunta, pois sua participação no programa disse tudo. Cláudio responde que é difícil saber responder, pois tudo depende do contexto de quem são essas pessoas e como são as relações, Natasha diz que Cláudio está querendo retornar como "herói" em outra temporada do "BBRA", mas que ela vai ser mais como Ticiane, pois acha natural mudar a rota quando acha que está indo pelo caminho errado, pois no final do dia é apenas uma pessoa que vence o programa. Pietra diz que consegue se relacionar com os dois lados dessa moeda, que até hoje ela não precisou passar por essa situação, mas se fosse altamente necessário, o lado competidora talvez falasse mais alto. Hector responde que se ele tivesse ficado no programa não sabe se conseguiria mudar de grupo, pois as coisas estão bastante estabelecidas nas rodinhas lá dentro e ele não saberia como se aproximar de outras pessoas, o rapaz diz que essa dinâmica de grupo na primeira semana foi a pior coisa que lhe aconteceu e que esperava que nas temporadas futuras as pessoas não precisassem passar por isso.
Natasha questiona quem eles acham que tem mais chances de chegar na final com base nessa primeira semana de confinamento. Ticiane diz que não sabe ao certo sobre Madison, mas que ela está causando incomodo nas pessoas, então torce para que ela consiga ir o mais longe possível. Pietra diz que achava que a relação entre Heloisa e Quinn estava fortalecendo a presença delas no jogo, que elas são duas pessoas para ficarem de olho. Natasha brinca dizendo que ela só está dizendo isso por fazerem parte do clubinho das loiras e a moça dá risada. Cláudio responde que não conseguiu assistir muita coisa do programa ainda, mas achava que o líder fez uma boa escolha, já que Hector estava ali e talvez isso conte para alguma coisa lá dentro. Ticiane diz que achava que o público não se importava com essas coisas do líder indicar o eliminado, pois isso não diz absolutamente nada da personalidade da pessoa, é apenas um chute de sorte. Hector entra no meio e diz que achava que Cláudio estava certo, pois Saulo tem um certo apelo que lhe faria ir longe, ele tem uma personalidade de liderança e faz com que pessoas perdidas em volta dele se aproximem e se ele for esperto, vai usar essas pessoas como escudo nos próximos paredões.
Pietra questiona o que vem para Hector agora que o programa acabou, o rapaz responde que pelo o que sabe ainda tem que participar de mais alguns programas da emissora, mas que após isso, ele deve retornar para a sua vida comum de antes. Natasha diz que comum talvez não seja, pois ele teve um aumento significativo de seguidores nas redes sociais, nada muito absurdo, o que condiz com a participação dele, mas que certamente isso vai mudar. Cláudio diz para o rapaz não acabar divulgando jogo de azar nas redes e Hector responde que ele vai buscar tratar com responsabilidade esse espaço que recebeu e que era bastante grato por tudo, independente da saída precoce dele. Pietra diz que foi ótimo ter ele no programa e Natasha entra no meio dizendo que foi mesmo, pois toda temporada precisava de um primeiro eliminado perfeito e ele arrasou nesse sentido. Pietra ri e diz que como estava dizendo, foi ótimo ter ele no confinamento e foi ótimo receber ele ali também, pois deixando o jogo de lado, é perceptível que ele é uma boa pessoa e merece todo o sucesso aqui fora. Natasha diz que agradece ao público que assistiu esse primeiro episódio e também aos convidados que estiveram com ela no palco, mas antes de encerrar, era pro Hector assinar a Shanna de Ouro, uma estatua da Shanna que no final será leiloada na internet e o dinheiro revertido para uma instituição de caridade. Pietra comenta os convidados também vão assinar, mas em uma Shanna diferente. O programa então vai se encerrando com eles se levantando e indo até as estatuas.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin e Yuri Carvalho.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário