Após a eliminação de Hector, Yuri ainda está comemorando e gritando agradecendo ao público por ter lhe deixado continuar no programa, avisando que eles não vão se arrepender dessa decisão e agradecendo ao suporte de sua família, pois sabe que eles estão ali do outro lado da porta mandando boas energias para ele. Perto da porta da cozinha, Sandy diz que não é possível que essa palhaçada esteja acontecendo, que ela não acreditava que o público preferiu tirar o Hector do programa e deixar alguém tão podre quanto Yuri ao invés de acabar com o mal pela raiz. Stephen responde que infelizmente eles não sabem o que está sendo exibido fora do programa e não tem como controlar as narrativas que são vendidas ao público. Sandy responde que não está se importando com nada disso, que ela ainda vai acabar com a raça de Yuri por todo o deboche que ele já fez com a cara deles. Olhando de perto da academia, Ashanti diz que ela e Martina precisavam pular fora desse barco o mais rápido possível, pois ficou bem claro que o público não gostou do que eles fizeram na última votação. Martina responde que também se sentiu desconfortável com essa votação e que estava de acordo que elas precisavam mudar a rota, mas não sabe para que lado elas podem ir, pois as meninas do fundo do mar também estão se matando e ela acha que a galera do quarto do líder não vai dar brecha para elas se infiltrarem também. Ashanti diz que até amanhã elas precisavam encontrar um meio de fazer uma virada de jogo.
Adella diz que está chocada com a eliminação de Hector, que ela não imaginava que ele seria o primeiro eliminada da temporada, Chiara questiona se é realmente um choque a eliminação, pois ela mal sabia o nome dele até Mariana começar a conversar com ele nos programas ao vivo. Yuna responde que tudo isso é o de menos agora, pois a guerra dentro do confinamento está apenas começando e ela tem certeza que a Madison não vai cair sem lutar. Adella questiona se elas realmente vão ficar contra a moça nesse jogo e Chiara responde que ela não tem medo de nada e nem ninguém ali dentro, que se Madison quiser chutar o pau da barraca, ela chuta os outros três e todo mundo cai junto. Em seguida, uma gritaria começa na cozinha após Yuri desejar boa sorte na jornada de Sandy, pois aparentemente ela iria precisar, a moça não gostou da provocação e começou a xingar o rapaz de todas as maneiras possíveis.
Stephen, Gerson, Charles e Guilhermo precisam entrar no meio para segurar Sandy, que ameaçava jogar um prato na direção de Yuri, ela continua gritando que ele é um insuportável e que a máscara de sonso dele vai cair ao chão e o público ficará com vergonha de não ter lhe eliminado quando foi possível. Yuri diz que se for para ela continuar chorando era melhor ser no banho para ninguém ver as lágrimas, que enquanto isso ele vai continuar sambando alegria lá dentro e não vai ser ele e nem ninguém que vai apagar a felicidade que ele está sentindo neste momento. Os rapazes conseguem levar ela pro quarto, onde ela pega a mala de Yuri e joga no corredor dizendo que ele não vai dormir naquele quarto, que ela não quer saber de dividir o ar que respira com ele, Guilhermo dizia que as coisas não eram bem assim, que ele não é obrigado a sair do quarto, Sandy olha para Stephen e diz para ele mandar o Yuri sair do quarto, caso contrário ela vai sair. Enquanto isso no jardim, Yuri dava risada conversando com Simba e Jian sobre o que estava acontecendo, ele diz que se as pessoas querem perturbar a saúde mental dele, então ele vai começar a perturbar também até ver quem consegue ir mais longe. Stephen se aproxima deles dizendo que não compactua com nada dessas brigas, pois ele entrou no programa sabendo que era regra ter que votar em alguém e ser votado, então ele está tranquilo em relação a decisão que tomou e aos votos que ele recebeu, mas que Sandy está fora de si neste momento e se recusando a dormir no mesmo quarto que ele.
Yuri dá risada e diz que não vai sair do quarto, que ele até estava pensando em trocar, mas ao saber disso é um gás a mais para continuar. Simba questiona se não é melhor ele trocar e ter um pouco de paz ao invés de ficar nesse barraco sem fim, o rapaz responde que ele estava quieto no próprio canto, que ele não vai fugir da briga e vai em direção ao quarto, chegando no corredor, ele pega sua mala e entra no quarto cantando: "Eu não vou embora, eu não vou embora!" Stephen aparece atrás dele e Sandy questiona o que é isso, Yuri responde antes de Stephen falar, dizendo que ele não vai sair do quarto ali por causa de ninguém, que se a madame estiver incomodada era para ela deixar o ambiente. Ela diz que ele vai sair sim e vai em direção a mala dele, pegando algumas peças de roupa e jogando no corredor, o rapaz revida e vai até a gaveta dela e faz o mesmo. Sandy grita mandando ele parar e Yuri rebate mandando ela lhe obrigar. Sandy diz que vai cometer uma loucura e ele diz que é para cometer mesmo, que é para deixar registrado em rede nacional o tipo de pessoa que ela é. A moça sai do quarto questionando quem quer trocar de quarto com ela. Jian questiona se ela está falando sério e a moça responde que sim, pois não vai ficar no mesmo ambiente que Yuri, ele responde que ele trocaria então. A moça manda ele pegar as coisas dele e levar para o antigo quarto dela, pois ela vai arrumar as coisas dela também. Jian diz que já vai lá tirar as coisas dele do quarto.
Quando Heloisa fica sabendo que Sandy queria trocar de quarto, ela fica chateada por Jian ter passado na frente, pois ela também queria trocar de ambiente. Madison escuta a moça falar e questiona por qual motivo ela quer fugir igual uma franga, Heloisa revira os olhos e diz que vai deixar ela falando sozinha, pois era o que ela merecia. Madison bate palmas e chama a moça de burra, pois já estava lhe respondendo de qualquer maneira. Benjamin entra no meio e diz que elas precisavam parar de ficar brigando, pois elas eram como uma família e família se perdoa quando comete um erro, as duas ao mesmo tempo mandam ele calar a boca, Heloisa sai andando em direção ao quarto para saber se Stephen quer mudar de quarto, mas acaba sendo barrada por Mayra, questionando se ela consegue mais uma pessoa do quarto para trocar de quarto, assim ela e Isabel trocariam numa boa. Heloisa diz que encontrará alguém para fazer essa mudança, que as moças já podem ir arrumando as malas delas também. Heloisa vai até Valentina e questiona se ela quer mudar de quarto, a moça responde que por mais que ela queira, ela não vai deixar as cobras sozinhas, pois precisava ficar atenta onde elas vão atacar nesse jogo. Milagros questiona onde tem quarto disponível para troca e a moça responde que é no quarto estrelas, Milagros comenta que não era sua primeira opção, mas aceita mudar de quarto também, Heloisa diz que então elas precisavam arrumar as coisas delas.
Enquanto terminava de arrumar suas malas, Sandy questiona se Stephen não vai pedir para alguém trocar de quarto com ele, o rapaz questiona se tem necessidade disso, pois achava que tudo isso estava indo longe demais. Sandy diz que eles não podem ficar no mesmo ambiente que uma cobra dessas, pois corriam o risco de serem mordidos durante a noite. Stephen diz que sente muito, mas que ele não se sente nem um pouco animado em dividir o quarto com as meninas mais novas, pois sente que a convivência com elas lá vai se tornar 90% do que já é, mas que quando eles conseguirem ir para o quarto elementos, ele vai tranquilamente. Sandy diz que é bom saber quais são as pessoas que estão com ela de verdade e quem só quer ficar nos bons momentos. Stephen responde que não é para ela falar assim, pois não era verdade. A moça sai do quarto e Yuri diz que se ele quer um conselho, era melhor abandonar a Sandy enquanto pode, pois ela é como uma ancora puxando ele e todo mundo em sua volta para baixo da água. Stephen responde que não é fácil assim abandonar as pessoas, que apesar dessas brigas desnecessárias, ele sabe que existe coisas boas sobre ela, ela só precisa tirar o foco dessa briga.
No quarto do líder, Saulo diz que virou uma zona completa o confinamento com todas essas mudanças de quarto, Birgitta responde que ela também está pensando em fazer o mesmo, pois não sabia como iria lidar com a situação depois de Quinn ter lhe tratado tão mal. Finn responde que a moça não é nenhuma criança ou adolescente ao ponto de precisar fazer uma cena dessas, que ela pode muito bem conversar com Quinn de uma maneira que não gere nenhuma briga ou atrito e acabar com essa palhaçada toda. Saulo concorda e diz que nem entende por qual motivo começou toda essa briga. Birgitta diz que aparentemente eles já escolheram o lado deles nessa discussão e que não precisavam dizer mais nada, pois ela sabe quando não é bem vinda. A moça começa a andar em direção a porta do quarto e Finn questiona se ela está falando sério, ela rebate chorando dizendo que está falando muito sério, que desde o momento que ela foi selecionada para participar desse grupo ela vem fazendo todo o possível para eles se manterem unidos e vitoriosos, mas na única vez que ela precisa que façam algo por ela, eles ficam lhe tratando desse jeito. Saulo questiona o que ela quer deles e a moça responde que quer Quinn fora do grupo. Finn responde que não é assim que as coisas funcionam, que ninguém vai ser expulso de um grupo por causa de um atrito infantil, Birgitta diz que então eles não contem com ela para mais nada.
Quando a moça sai do quarto, Saulo questiona Finn se isso aconteceu de verdade e o rapaz responde que ele não vai ser arrastado pro drama de ninguém. Saulo diz que alguém deveria benzer essa casa, pois se em uma semana está assim, vai acabar piorando nas próximas. Birgitta chega na cozinha e questiona se alguém do quarto estrelas quer trocar de quarto com ela, Sandy questiona qual foi o problema e a moça responde que está apenas precisando de novos ares. A moça responde que entende o que ela quer dizer, que foi por isso que ela mudou de quarto. Ninguém acaba se manifestando para mudar de quarto e a moça reclama dizendo que as pessoas são muito egoístas lá dentro. Ashanti entra na conversa e diz que acha essa história de todo mundo mudando de quarto uma coisa tosca, pois eles passam pouco tempo dentro do ambiente, é completamente possível tentar ao menos ter o respeito de conviver nos ambientes mais coletivos. Sandy responde que ela fala isso por não ter nenhum problema pessoal com ninguém até o momento. Ashanti diz que como todo mundo ali dentro, tem pessoas das quais ela não queira conviver, mas não tem o que fazer além de superar isso e seguir em frente.
No decorrer da casa, o confinamento começa a ficar mais tranquilo com boa parte do elenco já dormindo. Blake, Charles, Henri e Saulo repercutem o que está acontecendo entre Birgitta e Quinn, Blake diz que sendo bem sincero, se Birgitta quer surtar e impor o que eles devem fazer ou não, então era melhor deixar ela sair do grupo e eles acabam puxando outras pessoas. Charles concorda com o rapaz dizendo que não está interessado em fazer parte do drama de ninguém, ainda mais que agora eles estão vendo que o pessoal dos outros quartos estão rachados, é o momento deles se unirem ainda mais para sobreviverem até a final. Henri comenta que achava que o Kwame iria sair do quarto deles na primeira oportunidade, mas aparentemente o rapaz mudou de ideia e vai mesmo jogar com eles. Blake dá risada e diz que é óbvio que ele prefere ficar ali, pois o resto do confinamento é um bando de surtado que não consegue entrar em acordo sobre nada. Na manhã seguinte, Quinn questiona como foi a noite de Heloisa em outro quarto, a moça responde que foi tranquila e que esperava que as coisas continuassem assim. Quinn diz que enquanto isso, Birgitta está tentando fazer a cabeça das pessoas contra ela, que ela está quase a beira de explodir com essa situação toda. Heloisa questiona se ela tem medo que os rapazes fiquem contra ela e a moça responde que não, mas que era incomodo alguém falando mal dela pelas costas. Heloisa diz que entende o sentimento.
No quarto fundo do mar, as meninas esperam Madison, Simba, Sandy e Benjamin saírem do quarto para comemorarem a entrada de Isabel e Mayra. As duas meninas comemoram e Chiara responde que elas vão ser o melhor grupo da história desse programa. Yuna diz que fica um pouco chateada com a Heloisa saindo do quarto e Chiara manda ela superar dizendo que elas não precisavam de ninguém que não queira estar com elas, Adella diz que a moça está certa e que elas precisavam colocar o menor biquíni possível para tomar sol na beira da piscina. Yuna diz que vai preparar uns drinks para elas e encontrava com elas do lado de fora. Adella responde que ficou chateada por lembrar que não tem álcool para colocar nessas bebidas e Chiara responde que mais tarde elas tiram o atraso na festa. Quando as três deixam o ambiente com Mayra, Isabel questiona se Valentina não vai também, a moça responde que não e que sendo bem honesta, era para ela ficar de olhos bem abertos sobre com quem está se relacionando, para depois não se arrepender. Isabel agradece o conselho e avisa que está de olhos abertos sim.
Sandy chama Stephen para conversar no jardim, ela diz que está extremamente chateada com a falta de posicionamento dele, que de Ashanti e de Martina ela já esperava, pois tudo nelas grita que são duas ratas sem caráter, mas ele conseguiu magoar ela, coisa que jamais imaginou que aconteceria no confinamento. Stephen diz que sente muito, mas não vai ficar nessa picuinha de adolescente em ficar trocando de quarto, que ele ainda está 100% do lado dela no jogo e ficar no quarto onde está não quer dizer que ele está escolhendo ficar do lado do Yuri. A moça diz que espera que ele esteja falando a verdade para o bem de todos, pois ela pode até ser feita de idiota lá dentro, mas o público lá fora assiste tudo e não perdoa coisas desse tipo. Stephen responde que não se preocupa com o julgamento externo e nem o interno, que se ele tivesse medo disso, nem entraria no programa, mas que estava falando a verdade e somente o tempo seria capaz de lhe mostrar que é verdade. Na academia, Yuri diz que as coisas lá dentro são muito doidas, que uma gota de álcool é capaz de desencadear uma chama que nem bombeiro apaga. Kwame diz que as pessoas são muito egocêntricas, que elas acham que o mundo gira em torno delas e quando descobrem que são apenas protagonistas dentro da sua própria cabecinha, elas entram em surto e que admirava o fato dele não ter baixado a cabeça para ela em momento algum, ele não tinha feito nada de errado.
Yuri diz que não entrou no confinamento para arranjar briga com ninguém, mas que também não ficará calado se for vitima de alguma injustiça, que já basta no mundo real pessoas como ele ser sempre marginalizadas, ele não vai deixar isso acontecer lá dentro também. Simba diz que está apoiando ele nisso, que eles precisavam se unir mesmo e não deixar ninguém fazer isso que Sandy está tentando fazer. A produção deixa eles escutarem um pouco de música na área externa da casa e as meninas aproveitam para dançar na beira da piscina. Martina diz para Ashanti que não acredita no que vai dizer, mas que elas precisavam se infiltrar naquele grupinho. Ashanti responde que também acha isso, mas que pra isso elas precisavam encontrar duas pessoas para trocar de quarto, Martina diz que é Simba e Benjamin. Na cozinha, Milagros diz que a melhor coisa que ela fez foi mudar de quarto, pois a convivência com aquelas meninas que só sabem falar de coisa errada estava fazendo mal para a sua cabeça, Jian responde que pra ele a mudança foi boa, pois agora consegue descansar tranquilo por não ter barulho no quarto. Stephen diz para eles serem bem vindos no quarto e também para aproveitarem o máximo de tranquilidade até alguma coisa maluca acontecer e eles ficarem sendo perturbados novamente. Milagros diz que está repreendido em nome de Jesus.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin e Yuri Carvalho.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário