sexta-feira, 4 de outubro de 2024

BBRA: 18x20 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexo e Tramas da Obsessão


Antes do programa ao vivo de ontem, os participantes estavam na sala esperando por Mariana, quando Gerson acabou provocando sugerindo que um grupo estava se formando na base da falsidade, Kwame diz para o rapaz não ficar fazendo gracinha e ser direto no que quer dizer, como um homem de verdade deve fazer. Charles diz que não sabe se as pessoas estão preparadas para encarar a verdade lá dentro, pois percebe que o desespero delas fazem coisas absurdas, Ashanti concorda dizendo para eles serem diretos e Saulo diz que sendo bem direto então, ele se estivesse assistindo o programa de casa acharia uma palhaçada a Sandy e o Yuri que passaram dias quebrando o pau e se acusando de coisas absurdas juntando votos agora contra outras pessoas, Sandy questiona quem disse que ela estava juntando votos e Gerson questiona se é mentira que eles estão formando um grupo para tentar indicar o pessoal do grupo deles. Martina questiona onde está dizendo que somente eles podem ser um grupo e que o resto precisava ficar sentado assistindo as eliminações acontecendo semana após semana. Saulo responde que em momento algum foi dito isso, que todo mundo é livre para fazer o que bem entende lá dentro, mas o grupo deles realmente faz sentido, pois eles estão juntos pela afinidade, não precisam forçar de aparências somente para ter um voto a mais no domingo. Birgitta dá risada e o rapaz questiona se ela tem alguma coisa para falar. 

Birgitta questiona qual é afinidade que eles possuem com Heloisa ou melhor ainda, Isabel, pois nunca viu eles trocando uma palavra que fosse com a moça. Quinn questiona se ela está presente em todos os ambientes agora pra ter ideia de quem conversa com quem e Birgitta responde que quando a conversa chegar no canil, ela perguntará a opinião de Quinn. O pessoal fica chocado e começa todo mundo a falar por cima de todo mundo, enquanto Martina e Ashanti dão risada da situação. Yuna diz que está chocada que pela primeira vez o barraco não envolve nenhuma delas e Chiara responde que talvez devesse envolver, pois se dois grupos estão se formando, elas deveriam estar em pelo menos um deles. Adella responde que não necessariamente, pois elas podem deixar os dois grupos se destruírem e elas vão avançando no jogo sem ser alvo de ninguém. Chiara olha para Madison e diz que ainda tem uma pessoa para perturbar elas pelo menos, Madison percebe a moça lhe olhando e questiona o que ela quer lhe encarando, Chiara responde que a moça é tão bonita que é impossível não olhar e manda um beijo, Madison dá risada e diz que não está interessada, que era pra ela ir ser lésbica em outro canto. 

Milagros se levanta do sofá indo em direção da cozinha gritando que eles vão todos para o inferno, ela pega um copo de água e volta pra sala, jogando gotas de água em todo mundo e benzendo, dizendo que vai tirar o demônio deles. Valentina se revolta e diz que quem está com o demônio é ela, que ela deveria estar pagando o dizimo ao invés de estar em rede nacional num programa de televisão. Na briga que estava acontecendo sobre os grupos, Simba diz que acredita que ninguém tem nada a ver com o jogo um do outro e que eles não devem se meter em suas estratégias, Saulo responde que eles não querem se meter em nada, mas achava engraçado o fato de pessoas que não se suportavam estavam fingindo se suportar. Já Birgitta seguia dizendo que foi expulsa por eles preferirem a Quinn e o público mais jovem que ela, Heloisa e Isabel podem fornecer nas votações. Finn diz que a moça está maluca, que ninguém além dela própria se sabotou no grupo ao começar a desrespeitar as pessoas, Birgitta questiona quando desrespeitou alguém ali dentro e Gerson questiona se ela não se lembra do que acabou de acontecer ali dentro, a moça rebate dizendo que aquilo não foi nada perto do que a moça merecia ouvir, Quinn se levanta e se aproxima da moça dizendo para ela falar então se for mulher. Birgitta questiona o que ela vai fazer, se vai lhe agredir ou alguma coisa do tipo. Quinn diz que ela não merece esse gostinho de cavar a sua expulsão, que se ela quiser lhe eliminar vai ter que tentar no paredão. 

Birgitta diz que não tem medo de lhe enfrentar no paredão, que se ela quiser as duas podem ir neste domingo mesmo, mas sabe que ela não é corajosa o suficiente para aceitar esse desafio. Heloisa diz que é para ela tomar cuidado com o que deseja, pois o público elimina quem pede para ir ao paredão e Birgitta responde que o público é justo e está assistindo tudo o que acontece ali dentro 24 horas por dia e não vai lhe deixar na mão. Quinn grita que ela é louca. Em seguida, Mariana acabou fazendo contato com eles e os participantes foram fazer a prova do líder que acabou dando a vitória para Blake. Na volta para a casa, Martina diz que está cansada de ver os machos desse grupo vencendo todas as provas e questiona quando será a vez deles de ganhar alguma coisa, Ashanti concorda dizendo que a produção precisava colocar umas provas de sorte para ver se mexia com alguma coisa, pois assim não dava para continuar, vão acabar indo as mesmas pessoas para o paredão. Kwame diz que pelo menos não teve nenhum poder extra como semana passada, ainda existe uma chance deles conseguirem colocar alguém no paredão e eles precisam escolher alguém que realmente tenha chances de sair. Yuri diz que infelizmente essa pessoa vai ter que ser a Isabel, que se eles conseguiram eliminar a Mayra, talvez ela não esteja tão bem vista também. Stephen diz que o problema é se o público do grupo deles acabou adotando a moça agora e lhe protegerem somente por isso. 

No quarto do líder, Finn diz que a guerra está declarada e que ele acha que devem ir nas cabeças do grupo, Henri questiona quem seriam essas pessoas na opinião dele e o rapaz responde que Kwame e Yuri parecem ser as pessoas que tomam as decisões ali. Saulo diz que entende o que ele está dizendo, mas que ao mesmo tempo eles precisam lembrar que talvez um deles ou mais vai acabar no paredão também, então talvez neste momento seja importante colocar no paredão quem eles acham que sairia mais fácil. Finn questiona quem e Gerson responde que Milagros certamente, ainda mais depois daquele show todo de tentar benzer eles na discussão, Saulo diz que acha a moça bem problemática em suas falas mesmo, beirando a homofobia. Quinn diz que não está beirando nada, que ela é realmente homofobica e era só ver a maneira como tratava algumas pessoas lá dentro. Blake diz que eles possuem muito o que pensar, mas que primeiro precisavam ver se não vai ter mais nenhuma indicação surpresa antes da votação para tomarem uma decisão. Finn responde que é bom eles conversarem desde já, pois pode acontecer votações surpresas e eles precisam estar com estratégias definidas. 

Na cozinha, Sandy questiona se eles concordam sobre ela estar no mesmo grupo de Yuri, se achavam que isso era falsidade, Ashanti responde que não, que o público está vendo que eles ali estão fazendo o necessário para sobreviver no jogo, uma vez que o grupo que permanece no quarto do líder desde a primeira semana não dá nenhuma folga para eles. Martina concorda dizendo que neste momento do jogo, ela aceitaria aliança até com o grupo de Chiara. Sandy dá risada e diz que não confia nessas meninas, pois elas estão ali dentro apenas para aparecer pelos barracos e não para ganhar o programa de fato. Na academia, Simba diz que está começando a ficar desgastado com todas essas brigas, que eles não estão no confinamento nem um mês e já está desse jeito, que ele não sabe se vai aguentar mais dois meses disso. Kwame responde que não é o momento de enfraquecer a cabeça, que eles precisam ter em mente sempre o motivo pelo qual estão dentro do jogo e seguir em frente, pois se deixar os outros entrarem em suas cabeças, a eliminação vem com certeza. Simba diz que entende, mas já não sabe ao certo mais o motivo por estar brigando tanto por tudo isso, pois é somente um programa.

Yuri diz que é um programa que pode mudar a vida de todo mundo ali dentro, abrir portas e trazer oportunidades, que eles batalharam demais para estar lá dentro e agora não devem baixar a cabeça pra um bando de branquelo riquinho metido a besta que se acham superiores no jogo. Kwame diz que não sabe se escolheria essas palavras, mas concorda com Yuri, que é para Simba colocar a cabeça no lugar e seguir em frente e se fortalecer. No quarto, Valentina diz que não é possível que a produção deixe alguém como Milagros no confinamento, com todos esses absurdos que ela fala. Yuna diz que a moça fazendo esse show todo só dá mais palco para fortalecer Milagros, que talvez se ela ignorar, ela acabe perdendo força e acaba sendo eliminada. A moça rebate dizendo que elas fazem a mesma coisa com Madison e Chiara responde que é diferente, que elas precisavam de uma inimiga dentro da casa e Madison serve como palhaça de circo. Na madrugada, Madison questiona se pode ficar sozinha com Blake no quarto do líder, os rapazes que estavam lá deixam o ambiente e ela conversa com o líder, questionando se ele não votaria em Adella, Chiara ou Yuna neste paredão. O rapaz responde que não tem motivos para isso e ela questiona se ela tirasse a roupa e fosse pro edredom com ele, se ele teria motivos para fazer essa indicação.

Blake dá risada e diz que por mais que seja uma proposta interessante, ele não pode fazer isso neste momento, que o voto dele já está encaminhado para outra pessoa. A moça diz que não acredita que está ouvindo isso e questiona se ele é gay ou qualquer coisa parecida com isso. Ele fica sem saber o que dizer e questiona o motivo dela estar fazendo isso e ela responde que nunca foi rejeitada por homem nenhum desse jeito que ou ele é gay ou é brocha, pois só isso explicava. O rapaz diz que talvez seja melhor ela sair do quarto e deixar ele sozinho, ela responde que vai mesmo, pois não precisava passar por isso, ela sai gritando dizendo que nunca viu um homem dessa idade brochando tão fácil assim. Quem estava na cozinha escuta, ela passa por algumas mulheres e diz que Blake está quebrado, que elas não deveriam perder o tempo delas com ele. Blake sai do quarto questionando se ela está doida e ela responde que está falando apenas a verdade. Blake diz que a verdade é que ela tentou trocar sexo por voto e questiona se ela falou isso. Martina no fundo grita "Ratinhoooooo". Madison dá risada e diz que não precisava trocar nada e que ele é que não conseguiu dar conta do recado, Blake responde que tudo o que acontece na casa é gravado e que ele não precisaria estar se justificando ali para meia dúzia de gente e retorna para o quarto. 

Na manhã seguinte, o assunto de Madison e Blake ainda é assunto entre os participantes, Guilhermo questiona o que aconteceu e Blake explica para os demais, Henri questiona se ele está preocupado com o que Madison saiu espalhando e o rapaz responde que por mais que seja um assunto desagradável e já deve ter virado piada fora do confinamento, ele sabe o que realmente aconteceu e está tranquilo com isso. Saulo concorda dizendo que ele não tem que ficar rendendo esse assunto, ainda mais sendo logo a Madison quem está fazendo esse barulho, pois todo mundo sabe que ela fala o que quer sem pensar em como prejudica os outros. Na cozinha, Sandy diz que nunca imaginou que ela estaria em um lugar tão baixo nível quanto esse, que ela era uma mulher estudada e não precisava passar por isso, Valentina diz que não é como se ela não tivesse contribuído para esse baixo nível, Sandy responde que sabe disso e que fica chocada por ter feito parte do problema, mas que o ambiente acaba induzindo eles a isso, talvez seja coisa do confinamento que vai mexendo com a cabeça deles. Finn responde que desde que não acabe em agressão para alguém, ele já ficava feliz. Valentina diz que está se segurando muito para não ir pra cima de Milagros, que ela não sabe até quando conseguirá se controlar. 

Quinn diz para Blake que achou estranho ele se envolver com Madison na festa, mas que não falou nada por ele não ter pedido a sua opinião, o rapaz responde que ficou com ela apenas para se divertir, que ele não imaginava que isso iria se tornar um problema. Heloisa dá risada e questiona se ele não viu o que a moça fez com ela na primeira semana. Blake diz que realmente não estava pensando, ainda mais depois de beber um pouco. Quinn questiona se ele chegou a ter sentimentos pela moça e o rapaz responde que não, que foi como se ele tivesse ficado com alguém numa balada e vida que segue. Quinn diz que pelo menos é um ponto final para essa história. Birgitta passa por eles cantando a música "Cachorrinho" da Kelly Key, Heloisa diz para Quinn não cair na provocação e a moça responde que não vai dar esse palco, mas que estava com vontade de jogar Birgitta na piscina.

Conheça os personagens: Adella GarciaAshanti KhumaloBenjamin TremblayBirgitta JohanssonBlake WilsonCharles RosaChiara SpinaFinn PeetersGerson ArriolaGuilhermo FloresHector NarvaezHeloisa CamposHenri DuboisIsabel GomezJian YuKwame N'dinellauMadison TaylorMartina RojasMayra TavaresMilagros HernandezQuinn BaileySandy DarlingSaulo LopezSimba MaliqueStephen VaughnValentina DiazYuna Hyunjin e Yuri Carvalho.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário