domingo, 19 de abril de 2015

BBRA: 1x64 - Big Brother Realidade Alternativa - Problem


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O último paredão foi formado entre Natasha (indicada pela líder) e Juliana (indicada pela maioria dos participantes) e ontem descobrimos que a popularidade de Juliana não era das maiores, já que a moça acabou sendo eliminada. As duas que eram amigas até poucos dias atrás, acabaram entrando em conflito depois da eliminação de Isabella na última terça. Neste momento a casa se encontra dividida entre Giovana de um lado, Natasha do outro e o restante da casa. Além disso, os participantes vão realizar uma nova prova do líder, para dar inicio a uma nova votação, ainda hoje. A eliminação acontecerá na terça-feira. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa começa com os últimos momentos de Juliana no programa e a última conversa que ela teve com Natasha, depois que a moça deixou o programa, Natasha resolve dizer que ninguém vai conseguir vencer ela no paredão, que o prêmio final já é dela. Giovana diz que ela não tem como saber disso, que os participantes que foram eliminados por ela podem ter feito algo pior que ela, por isso ela ainda não foi eliminada. Ela então responde: "Barbara fez algo pior que eu? Que eu me lembre, eu eliminei ela, não foi? Paredão duplo! E você que você pode me eliminar Giovana? Sério?" A moça diz que ela talvez não, mas que qualquer outro participante ali pode!


Os participantes ficam surpresos com a eliminação de Juliana e começam a se questionar o que ela poderia ter feito de pior que Natasha para acabar sendo eliminada do programa, Jéssica diz que não faz sentido algum a moça continuar se salvado de todos os paredões que ela enfrenta e que já está começando a achar que realmente ela já venceu o programa e todos eles estão ali só fazendo figuração para ela. Mauricio diz que se recusa a aceitar isso, que entre os atuais participantes, ela é a única que não merece nem estar na casa ainda. Lucas diz que eles sabem disso, mas aparentemente, o público pensa diferente.

Natasha usa as câmeras para agradecer o apoio do público e espera que eles continuem apoiando ela, que ela não pensou em desistir do programa em momento algum, que só precisava de um motivo para conseguir bater Juliana na votação da semana. Giovana no quarto dela, fica pensativa enquanto assiste os demais pela televisão. Luiza diz que só quer encerrar logo essa semana, para que eles possam voltar a conviver em paz na casa.


No dia seguinte, Jéssica pergunta como Giovana está se sentindo e a moça diz que não está entendendo mais nada, mas que sabe que o fim está próximo para ela. Ao ser questionada sobre o comentário, ela diz que caso ela ou Natasha não peguem a próxima liderança, as duas estarão no paredão juntas e se o público eliminou Isabella, também vão acabar eliminando ela. Alice diz que não tem como saber, que ela e Isabella são pessoas diferentes e que o público pode estar pensando diferente em relação a Natasha agora, que ela tem que deixar as coisas acontecerem primeiro. Mas, Giovana diz que quanto mais cedo elas aceitarem a realidade, melhor será para a hora que ouvirem Bial chamando para fora da casa.

Prova do líder: Na segunda prova do líder desta semana, os participantes tiveram que entrar em máquinas de lavar gigantes e coletar bolas de tecido que valiam pontos variados de acordo com sua cor. O modelo Samuel conseguiu somar o maior número de pontos e se tornou o novo líder do programa.


Durante a tarde, Giovana chorou um pouco em seu quarto, enquanto fazia as malas para voltar ao quarto tropical. Alice, Jéssica e Luiza conversam enquanto malham, Luiza diz que acredita que Giovana poderá acabar sendo eliminada contra Natasha e Jéssica diz que atualmente está achando que qualquer um deles pode. Alice diz que eles não devem perder as esperanças, que dá que um deles está com a popularidade em alta? Eles não sabem, e o melhor que podem fazer é esperar as coisas acontecerem.

AO VIVO: Bial chama todos os participantes na sala e diz que chegou a hora de formar um novo paredão, e ele começará com o voto de Samuel, o novo líder da casa. O rapaz responde: "Bial, eu sei que para ela deve ser difícil ficar indo ao paredão diversas vezes, porém, ao longo do programa, fazer amizades foi algo inevitável, a gente precisa de companhia, precisa de apoio, precisa de pessoas... Então, não faria sentido eu votar em alguém que ainda não foi ao paredão, sendo que essas pessoas sempre estiveram por mim aqui dentro, sabe? Então, meu voto será na Natasha."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na imagem para ver melhor):


AO VIVO: Sendo assim, com cinco votos da casa, Bial anuncia que Giovana fará companhia para Natasha no paredão da semana. As duas dizem que já sabiam que isso iria acontecer e Natasha completa dizendo que está confiante de que sobrevivera em mais um paredão. Bial então, diz que eles vão ter 30 segundos para se defenderem no confessionário.


Giovana é a primeira: "Boa noite pessoal, como eu disse, eu já sabia que estaria nessa posição hoje... Espero que vocês possam me salvar, sei que a Natasha tem demonstrado uma força absurda ai fora, mas vocês não podem deixar que ela vença o programa. Sei que vocês também não devem gostar muito ou se identificar com a minha pessoa, mas se puderem dar a satisfação para essas pessoas em eliminar Natasha, então, por favor, votem para que ela saia. Obrigada!"

Natasha é a segunda: "Olá, estou aqui mais uma vez. Quero agradecer por ser salva nesses últimos paredões e tudo mais. Estou contando com vocês novamente, juntos eu sei que podemos vencer esse programa. Usei pessoas durante as semanas? Usei! Joguei com eles? Joguei! Mas espero que tenha sido um jogo que tenha agradado vocês, então, se vocês gostaram do que eu fiz, por favor, me salvem novamente."


Mais um paredão foi formado e agora cabe a você, decidir quem deve continuar na atração e quem deverá ser o próximo a deixar a competição. Giovana ou Natasha? Vote agora e ajude a decidir essa parada.


E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né? Enquanto isso, votem! Acho que andei ouvindo por ai que o elenco da segunda temporada já começou a ser formado. Será que é verdade? 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Problem, faz referência a música da cantora Ariana Grande feat. Iggy Azalea).

Um comentário:

  1. Bruna. Por Favor.. Coloque um participante chamado André Luis. Eu ia morrer de amores se isso acontecesse...Obg. bjsss

    ResponderExcluir