quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

BBRA: 3x19 - Big Brother Realidade Alternativa - Problem


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Rodrigo foi o segundo participante a deixar o programa, o que acabou fazendo com que Elizabeth ficasse se sentindo culpada, já que a moça ajudou a indicar o rapaz ao paredão, depois de um beijo que aconteceu entre eles na última festa. Os demais participantes começaram a dar seus palpites em relação a situação amorosa da sister, enquanto Alex demonstra que ainda sente algo por Cristiano. Já o pessoal do grupo rosa não está perdendo tempo e já pensa no próximo paredão enquanto aguardam a festa da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa e Amanda é a primeira a tirar o microfone e pular na piscina. Alex grita que ela é louca, que a água deve estar congelante e a moça diz que colocaram aquecedor na água, ou então passaram a noite mijando lá dentro, já que a água está bem quentinha. Ouvindo isso, Ariane e Luciana olham uma para a outra e resolvem pular na água também. Enquanto isso, Mariana dança com Karen no meio da pista. Mauro diz para Elizabeth não ficar encostada em um canto não, que ninguém morreu e se tem alguém ali dentro que precisa se divertir neste momento, é ela. A moça diz que não vai ficar quieta não, que logo mais vai pular na piscina também.


Maura diz para Elizabeth que isso tudo o que aconteceu foi bom para ela já que a moça estava apagada na competição e agora, esta recebendo um bom foco. Elizabeth diz que não queria que tivesse que magoar tanta gente para aparecer e Maura responde que ninguém nunca quer magoar ninguém e que essas drogas apenas acontecem na vida. Olhando Alex de longe, Fernanda pergunta para Oliver se ele não vai lá "pegar o homem dele". O rapaz responde que tem receio de que esteja apressando as coisas e a moça diz que ele deveria era ter medo de acabar caindo na "zona da amizade" isso sim.

Oliver vai conversar com Alex enquanto o rapaz está se arrumando para entrar na piscina, mas, ao invés de revelar o verdadeiro motivo da conversa, apenas diz que depois também vai entrar na água. Edgard também entra na água perguntando se ninguém vai querer beber no corpo dele novamente e Amanda diz que só tequila para fazer com que as pessoas façam coisas loucas assim. Ariane brinca para ele esperar a festa avançar um pouco, que ainda está apenas no começo e Amanda diz para a moça não dar esperanças para ele.


A produção faz com que uma maquina de espuma comece a invadir o cenário da festa até a piscina e Rogério puxa Karen para dentro dela. Mariana e Milena olham uma para outra enquanto Bianca diz que vai rolar coisas adultas ali dentro. Milena diz que elas não precisam de detalhes ou narração e Bianca diz que não deixará de ser verdade. Alex diz para Amanda tomar cuidado, que ela em chão normal já é um perigo para bater a cabeça, que no escorregadio então... E que ninguém vai conseguir encontrar o corpo dela no meio da espuma toda. Já Fernanda, diz para Oliver entrar no meio e ao invés de falar qualquer coisa para Alex, já ir chegando beijando.

Fábio pergunta se na época de Maura as festas eram tão bacanas assim, já que nas dele era tudo bem menos animado e a moça revela que não, mas que também, boa parte do pessoal da temporada dela era bem esquisito. Antes que Oliver pudesse levar em consideração o que Fernanda falou para ele, Cristiano já havia entrado na piscina, pegado Alex pela mão e levado para dentro da espuma, sem que ninguém tivesse percebido que os dois estavam faltando na festa.


Amanda surge no meio da pista chamando por Alex e ao ouvir por seu nome, o rapaz para de beijar Cristiano e sai do meio da espuma para encontrar a moça, ela olha ele saindo de lá e em seguida, vê Cristiano saindo do mesmo lugar e antes que pudesse falar qualquer coisa, Alex arrasta a moça para o quarto do líder. Ela pergunta o que é isso que está acontecendo e ele responde que não está acontecendo nada. Amanda diz que pode estar bêbada, mas não tão bêbada a ponto de ver coisa errada. Alex diz que foi apenas um beijo. A moça pergunta o que significa e ele diz que não sabe. Ela pergunta se eles vão voltar e ele responde que não sabe. Ela pergunta se eles vão se beijar novamente e ele responde que ela ainda não entendeu, que ele não sabe de nada.

Pouco tempo depois, eles deixam o quarto do líder e Oliver pergunta se Alex está bem, o rapaz responde que sim e os dois começam a conversar, enquanto Cristiano sorri para ele do outro lado da pista. Oliver finalmente revela que está afim do rapaz e Alex responde que ele não pode ter essa conversa no momento, que é melhor os dois conversarem no dia seguinte quando não tiver nenhuma bebida envolvida na conversa. Oliver dá risada e diz que talvez seja melhor esperar mesmo.


No dia seguinte, Fábio pergunta para Alex como foi a noite dele e o rapaz pergunta o que Amanda contou para ele. Fábio responde que nada, que estava apenas perguntando de modo geral... Alex diz que ainda precisa processar algumas coisas e entra na cozinha do confinamento e dá de cara com Cristiano sentado de frente para ele e Oliver próximo da geladeira. Ambos sorriem para ele. Amanda entra e pergunta no ouvido de Alex se ele não preferia ter olhado na televisão do quarto do líder antes de ter saído de lá e o rapaz revira os olhos para ela.

Elizabeth agradece Amanda, Ariane e Luciana por terem feito ela se divertir na noite passada e Amanda pergunta para Ariane se elas fizeram e a moça diz que também não lembra. Luciana responde que elas fizeram sim .Amanda diz que não tem motivos para agradecer, que o que precisar elas estão ali pra ajudar. Quando a moça sai de perto, as três dão risada. Melissa diz que se aquela espuma falasse iria ter muito o que contar e Maura pergunta o que ela viu que ninguém está comentando e a moça diz que o programa dessa festa será exibido depois da meia noite apenas.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de conhecer o novo líder da temporada. A prova consistia em que os participantes ficassem presos de cabeça para baixo sobre placas de acrílico. Eles deveriam então acertar o maior número de bolinhas, de um total de dez, numa cesta transparente. Cristiano conseguiu colocar quatro, enquanto os que ficaram em segundo lugar Diego, Fábio e Rogério, três cada. Os demais ficaram com pontuação baixa, enquanto Mauro acabou desistindo da prova no meio dela. Sendo assim, Cristiano é o novo líder.

AO VIVO: Cristiano comemora e aproveita o momento para dar um beijo em Alex, que fica completamente sem reação no meio do jardim, assim como os demais participantes. Bial se despede dos participantes dizendo que essa liderança promete causar muito no confinamento e que em breve, algumas surpresas que nem o público e nem os participantes esperam, vai acontecer no programa.


Não vão querer perder, não é mesmo? Amanhã tem toda a repercussão da prova do líder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Problem, faz referência a música da cantora Ariana Grande feat. Iggy Azalea).

20 comentários:

  1. Nossa a pior liderança de todas as temporadas

    Já estou me preparando pra defender o Oliver

    ResponderExcluir
  2. Vim tão animado quando vi o título do post e vem e acontece isso. O que a Bruna tem na cabeça? Ar em excesso? Antes eu até torcia pró Alex ficar com o Oliver, mas agora quero que o casal Crilex se foda o mais rápido possível.

    Espero que o team azul ganhe o desafio semanal, aí vão, creio eu, dois do rosa e um do azul. Nem sei quem tá no paredão, mas já digo que vou virar noites pra defender o Oliver e quem for pela casa, que obviamente é um do grupo azul.

    Mais uma semana aturando o Whostiano vai sem bem tenso, mas Prevejo rejeição quando for pro paredão.

    ResponderExcluir
  3. nossa, tadinho do Oliver :((((
    Espero que o Cristiano não indique Oliver ou Fernanda :/ Galera que gosta de Diego, Maura, Fabio, Fernanda e Oliver vamos salvar qualquer um que vá ao paredão.



    Hoje serão postados dois episódios do meu BBV http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio que o Cristiano vai indicar o Oliver. Aliás, tô nesse mutirão também ;) quero salvar o Oliver e o indicado pela casa, que com certeza vai ser do time azul.

      Excluir
    2. Vamos combinar o mutirão pra defender o Oliver e maura, Fábio e Alex, Amanda todos do Rosa

      E quando o cristiano for ele será sim mega rejeitado

      Excluir
    3. Galera, vcs tem twitter, facebook, algo para combinarmos sobre ajudar todos do grupo rosa?

      Excluir
    4. Vcs poderiam era fazer um grupo no wpp

      Excluir
  4. Torcendo muito pra que a Maura escolha uma planta da equipe azul pro desafio semanal e que ela perca, pra ir pro paredão e sair. Mariana, Mauro ou Milena seria ótimo! E não torço pro Cristiano, mas não voto nele se em um paredão que ele participe haja uma planta.

    ResponderExcluir
  5. A eliminação de Mariana, Mauro, Edgard, Luciana cairia bem. hahusahsauhsahusahushu Alex gosta do 1% vagabundo.

    Melissa diva sabe e observa tudo mesmo. #_# Melhor planta ashusahusahusahusahusahu DESENVOLVE MAIS ELA. T.T huashusahusahuashusahuhsua

    ResponderExcluir
  6. Das plantas o piorzinho ainda eh o Mauro, não tem trama p ele, não vai namorar, não vai beber até nas festas, não vai ir bem nas provas kkk Tira ele pfvrrr

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não sei pq tanto espanto de vcs com o Alex! O cara NUNCA deu uma asinha se quer de esperança pro Oliver. O negocio dele sempre foi o Cristiano. Era obvio que isso ia acontecer uma hora ou outra.

    ResponderExcluir
  8. Cris vai indicar o Oliver. Que bom que as coisas vão esquentar.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a Amanda, mas acho que falta uma história melhor pra ela, ela meio que tá só sendo escada dos romances do Alex.
    Tá na hora dela formar um triângulo também ou um bom barraco. hahaha

    Galera do #TEAMROSA, vamos nos encontrar em alguma rede
    social para conversarmos sobre o jogo.

    ResponderExcluir
  10. Nn ti acreditando que Cristiano e o líder. Que inferno, agr o Oliver vai nesse paredão ah nn ser que ele ganhe o desafio.

    Eu só quero dizer uma coisa. Cristiano torce para vc nn cair num paredão. Vc e podre seu ridículo

    ResponderExcluir
  11. Nn ti acreditando que Cristiano e o líder. Que inferno, agr o Oliver vai nesse paredão ah nn ser que ele ganhe o desafio.

    Eu só quero dizer uma coisa. Cristiano torce para vc nn cair num paredão. Vc e podre seu ridículo

    ResponderExcluir
  12. Acho que vai entrar mais gente, ou deve ter um plot twist dnv, pq a Bruna disse que iam entrar ao menos duas pessoas ao longo do jogo. Então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosssa, será??? Mad ainda tem tanta gnt! Acho q ao invés de entrar gnt nova, ela deveria pegar a trama a ela tava pensando em fazer p essas pessoas, e dar pra Mariana, Luciana, Milena, Edgard, André, Melissa

      Excluir
    2. Jesus @_@
      Que seja quando uns oito desses forem eliminados... sahusahusahusahusahusahsahu Pq tem gente demais ainda. kkkkk Se bem que tá tão bom, que tá legal... tanta gente ahsushuhusahuashuas Pelo menos num acaba logo.

      Excluir
  13. Acredito q o Cristiano indica a Fernanda, acho q pra fugir do óbvio e tô torcendo para q vá o mauro fazer a prova e perca, e eu espero q nn entre mais participantes pois um terço dos q estão na ksa são plantas e poderiam muito bem render antes q esses supostos participantes entrem

    ResponderExcluir