quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Oitavo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": André venceu o desafio semanal e além de ganhar o poder de dar imunidade para duas pessoas de seu time e 10 mil reais, o rapaz conseguiu enviar Bianca para o paredão "plot twist" da temporada. Claro que, ninguém sabe que a moça está concorrendo neste paredão e muito menos, que é contra Gabriel, o namorado de Amanda. Além disso, Alex venceu a prova do líder e indicou Karen para competir contra Ariane, a mais votada e Milena, indicada pelo desafio semanal. Mais uma vez, a dupla Ariane e Karen fizeram uma vitima, Milena deixou o confinamento na última noite. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que hoje vai acabar o sofrimento do pessoal do quarto surpresa e que além disso, os participantes vão descobrir o destino de Bianca, seja contado pela própria moça ou com a possível chegada inesperada de Gabriel. O apresentador diz que com certeza qualquer um dos dois vai chegar abalando as estruturas dos confinados e lembra novamente que, aquele que sair do quarto surpresa, estará imune no próximo paredão, mas, poderá concorrer na próxima prova do líder, só não poderá competir no desafio semanal.


Depois da eliminação de ontem, Ariane começa a dar risada e diz que o público quer ver sangue entre ela e Karen, a moça responde que ou é isso, ou estão esperando que as duas virem super amigas no confinamento. Ariane diz que talvez seja isso e brinca, sugerindo uma amizade entre as duas. Olhando a cena de longe, Melissa diz que as duas são loucas, só isso explica elas estarem conversando de boa e dando risada juntas. Fábio diz que a moça ainda não viu nada, que lá dentro ninguém deveria ser responsável pelas próprias atitudes. Outro que fica sem entender é Rogério e Diego brinca que as duas vão se entender e ficar contra o rapaz. Rogério diz que era só o que faltava acontecer.

André ficou abalado com a eliminação de Milena e foi consolado por Alex, Amanda, Edgard, Fernanda e Oliver. O grupo ficou apoiando o rapaz dizendo que foi o melhor para Milena, já que a moça andava perdendo a linha e deixando de ser aquela menina doce e querida do inicio da temporada, que a influencia com as meninas do time azul iria acabar fazendo com que ela se queimasse. André diz que sabe disso tudo, mas que ainda assim, vai sentir a falta da ex-namorada lá dentro.


No quarto surpresa, Bianca diz que alguém foi eliminado. Gabriel pergunta como a moça sabe disso e ela responde que é terça-feira e que não acredita que eles sejam os únicos concorrendo, já que ela teve que votar no domingo. O rapaz responde que pode ser um paredão falso para mascarar o que está acontecendo com eles e a moça diz que não sabe o que está acontecendo, mas que espera que eles possam sair de lá o mais rápido possível que ela já está ficando claustrofóbica. Gabriel diz para ela parar de drama, já que ela também esteve confinada na casa de vidro e o espaço lá não era dos maiores.

Ariane diz que agora está sozinha no confinamento e Fernanda responde que ela não precisa se isolar, que ela pode se enturmar com o pessoal do time rosa. A moça diz que está curiosa para saber o que aconteceu com Bianca e Fernanda responde que acredita que ela foi eliminada, já que ninguém nunca mais teve noticias dela e Bial também nunca mais noticiou nada. Ariane diz que espera que não, caso contrário será as duas no próximo paredão, mas, Fernanda diz que acredita que o foco agora será o time verde por ter mais integrantes.


Na manhã seguinte, Bianca e Gabriel são avisados de que devem arrumar as coisas, já que eles vão receber o resultado do paredão a qualquer momento. Bianca diz que não vê a hora de sair e pergunta o que o rapaz vai fazer, se por ventura acabar vencendo o paredão. Gabriel diz que não tem ideia, já que não acredita muito no que ouviu da moça, que acha que tudo o que ela falou foi apenas para faze-lo desistir do programa. A moça diz que se sair, vai acompanhar ele quebrando a cara, comendo pipoca. O rapaz responde que também gostou de ficar confinado com ela.

O pessoal do time rosa conversa sobre o jogo e Oliver diz que talvez esteja na hora dele competir na prova do desafio semanal, mas, Maura diz que eles tem que ganhar a prova do líder antes ou que talvez, seja uma boa deixar o time azul enfrentar o verde, que pelo menso já garante um deles no paredão. Alex diz que pode ter alguma surpresa boa nos poderes do desafio e que eles não deveriam desistir da prova assim, Amanda concorda e diz que toparia ir no desafio, caso nenhum outro companheiro de equipe queira. Eles combinam então, de esperar conferir quem vai vencer a próxima prova do líder.


Eliminação: "Se o BBB fosse um livro, este o faria um romance policial existencialista, narrado em versos livres. Para este outro, bastaria uma página, com letras de ouro: sua certidão de casamento. Para esta, seria a utopia de um castelo de papel, onde seu príncipe encantado teria um vocabulário de apenas três palavras e as repetiria até o fim dos tempos: eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo... Se o BBB fosse um livro, esta faria uma história da Arte ou da fofoca, feita só de ilustrações, sem palavras. Já este inscreveria no livro a letra fria da lei, constituição, código civil e criminal, no rigor da linguagem, da carta às icamiabas. E este outro ainda, faria um manual sobre tal certame esportivo, com as regras do jogo, ou livro de receitas. Só que não há receita para esse jogo, nem regras. E, preto no branco, nessas páginas aí... Todo verso tem pé quebrado. Senhor juiz, pare agora! Alguém tem sim algo a dizer contra esse casamento. E que mané príncipe encantado, Shangri-la é mais pra lá... Pois, invertendo a célebre pergunta de Alice, de que vale um livro sem palavras? Mais belo que folhas repletas de preâmbulos, títulos, seções, artigos, parágrafos e emendas, é lei, que para se fazer valer basta ser chamada: em nome da lei! E no manual de instruções desse impossível livro, está escrito: só sai daí eliminado ou frito. Vem, tem um monte de provas pra você ganhar aqui fora, Bianca."


AO VIVO: Bianca pega sua mala e vai embora, do lado de fora, ela diz para Bial que não acreditava em momento algum que fosse acabar sendo eliminada, mas, que entende a curiosidade do público em relação a ver o que vai acontecer com o programa, agora Gabriel vai entrar, que se fosse ela do lado de fora do programa, também votaria para o rapaz ficar. Bial pergunta sobre a sensação de morrer na praia e ela responde que era algo que ela tinha se preparado antes mesmo de entrar, que ali dentro eles não tem controle de nada, que o público decide e se eles preferem outra pessoa, o que ela pode fazer? Bial agradece a participação da moça, diz que ela vai estar na programação da emissora, incluindo na próxima segunda no "A Eliminação". Para ninguém perder.

AO VIVO: Bial libera Gabriel para entrar no confinamento e o rapaz sai, dando de cara com Alex e Oliver que estão conversando perto da porta do quarto do líder. Os dois ficam sem entender e o rapaz diz que é o novo participante. Oliver pergunta se Bianca desistiu da atração e ele diz que vai reunir todo mundo na sala para conversar sobre isso, mas que agora, queria ver a Amanda. Os dois levam o rapaz para dentro da casa e ao ver Amanda na cozinha, Gabriel já chega beijando a moça, deixando todo mundo, inclusive ela, pasmos com a situação.


E amanhã tem toda a mega repercussão da eliminação de Bianca e da chegada do Gabriel. Você não vai ser louco de perder, não é mesmo?

AVISO IMPORTANTE: Pessoas, eu também gosto da enquete de votação por aqui. Espero que na próxima já esteja funcionando novamente, se não tiver, vamos usar aquela lá mesmo, tá? Vou aprender como muda as configurações lá, gostei da ideia de um dia deixar disponível para vocês verem e no outro no escuro. Beijão! <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

28 comentários:

  1. Tomara que esse Gabriel vire um picolé de chuchu e o povo se amargure se ter tirado a Bianca.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente não estou acreditando. PIOR ELIMINAÇAO de reality. Completamente sek nexo. E agr ainda aturar a Maura se achando. Qual a graça desse cara. Ser um corno?

    ResponderExcluir
  3. Não pode ser, está acontecendo de novo. Favoritos sendo precocemente eliminados. A galera continua trocando alguém que poderia render uma edição inteira de historia, por agente que pode render 2 dias de trama. Trágico.

    ResponderExcluir
  4. Eu era #teamBianca para vencer. Agora de imediato sou #ForaMaura pq to com raiva e acho que assim eu desconto. E #TeamVerde (excepcionalmente Karen, Melissa e Luciana) E não vacilo mais com voto tbm não.

    ResponderExcluir
  5. Não aceito se não for gente do rosa pro paredão agora

    ResponderExcluir
  6. Não acredito, achei muito certo que a Bianca ficaria! Acho que esse foi o erro de todo mundo, nos comentários era só gente querendo que ela ficasse, e daí não votamos tanto. Espero que esse Gabriel renda bastante. Quero que saiam uns dois, três, do Rosa pra ficar mais parelho. E o azul tá quase extinto agora. E o povo querendo a Maura fora porque a Bianca saiu acho engraçado, as duas faziam as mesmas coisas lá dentro. Uma complementava a outra. Acho que com isso a Maura vai acabar ficando de lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um exemplo de que votamos pouco é o número de votos, ao comparar com Ariane X Karen X Milena. Foram 1785 votos de diferença.

      Excluir
  7. Acho que deveria ter um desentendimento bem grande no Rosa, ia dar mais emoção. E ainda não perco as esperanças da Luciana desistir, acontecer uma casa de vidro e a Bianca voltar :D!

    ResponderExcluir
  8. Sabe quem eu quero ver se posicionando? A Melissa. Ela eh do tipo que fala o que pensa, tem carisma, mas ainda não entrou em confusão. Ela tem tudo pra se tornar minha favorita agora, mas tenho medo que ela saia sem ter seu momento de destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas primeiras duas semanas, fora os que mais apareciam (Maura, Bianca, etc.), a Melissa era minha favorita, mas depois ela começou a aparecer bem menos. Espero também que ela volte como era.

      Excluir
  9. Bruna, nessas 3 temporadas tivemos veterenos entrando em outra temporada, irmãos disputando, namorados, paredões plot twists. Só não tivemos ainda ex participante voltando né. HAHAHA Acho que pra temporada 3 ficar historica só falta isso. Bianca voltando por uma casa de vidro estilo bbb 11, imagina a cara de todo mundo. Sei que não adianta chorar o leite derramado, mas bem que podia mesmo acontecer isso hem, ela realmente tava reconquistando o publico. Só temos comentarios pró Bianca. Acho que com ela e Gabriel no jogo só tem a que agregar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100% apoio a ideia, mas daí temos todos que nos empenhar e votar bastante, com certeza vão ter uns do contra votando, sei lá, para uma planta (como Mariana ou Mauro) voltar.

      Excluir
  10. Mega apoio e ja garanto q viraria a noite pra Bianca entar. Ia ser tipo a volta da Ana Paula do BBB. Imagina? POR FAVOR BRUNA, FAZ ISSO, NUNCA TE PEDI NADA.

    ResponderExcluir
  11. Achei sacanagem a Bianca ter saido. O que vc tem contra ele, Bruna?

    ResponderExcluir
  12. Tem que ter uma reviravolta, tipo, nem o publico sabia, mas, o eliminado na verdade nao foi eliminado, foi um paredao fake e Bianca está num quarto secreto espiando tudo.

    ResponderExcluir
  13. Vc protege muito a Maura. Se Bianca não voltar, vou fazer de tudo pra tirar a Maura.

    ResponderExcluir
  14. Nossa a Bianca saiu, eu nem votei pq pensei que todos estavam votando a favor dla, mas me inganei, Bruna acho q vc deveria fazer uma casa de vidro

    ResponderExcluir
  15. Achei que eu era o único que queria que a Bianca ficasse. Seria ótimo uma casa de vidro, talvez pra ela voltar.

    ResponderExcluir
  16. Bruna, coloque a Maura no paredao, caso a Bianca nao volte.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Se depois tirarmos esse Gabriel, Amanda e Edgard, tá tudo tranquilo e favorável.

      Excluir
  18. Melissa sempre se posicionou. Eh do lado de Maura e Diego. E eh minha favorita. Rs Fiquei surprise com a elininaçao da Bianca. Rs

    ResponderExcluir