segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x44 - Big Brother Realidade Alternativa - Stronger


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois que Gabriel entrou no confinamento, Amanda, Edgard e Luciana se enfrentaram em um paredão que acabou resultando na eliminação de um integrante da equipe verde. Logo depois disso, um novo paredão se formou e Fernanda que não estava satisfeita com Maura, acabou indicando a moça para competir contra a veterana de paredões, Karen, que foi indicada pela maioria dos participantes da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Maura diz para o pessoal do time dela e Fernanda que não vai ficar fazendo barraco com ninguém, porém, eles não devem mais contar com o voto dela. Se ela vencer provas, conquistar poderes, será tudo para beneficio próprio e do Diego e da Melissa. A moça diz que passou muito tempo jogando em "equipe", mesmo quando não queria fazer parte de uma. Fernanda diz que não se arrepende de ter indicado Maura, que sempre soube que em algum momento a moça iria acabar tentando ferrar com eles por beneficio próprio e foi isso o que ela fez, ao se unir com a equipe verde, ela pode tentar eliminar alguns participantes do rosa e na hora do desafio semanal especial, receber maiores poderes no jogo.


Diego acha que todo mundo está sendo infantil e que deveriam conversar na manhã seguinte com mais calma. Enquanto isso, Karen revela que pela primeira vez está com medo de ser eliminada, já que está enfrentando uma veterana. Rogério diz que ela deveria estar mais calma, que Maura é uma barraqueira fingida, enquanto ela não fez mal para ninguém ali dentro. Karen diz que o público gosta de confusão e que por isso, é bem capaz de deixarem Maura continuar na casa. Melissa diz que se eles perderem mais alguém, é provável que sejam desclassificados da corrida pelo desafio semanal especial e Rogério diz que nem tinha pensado nisso.

No quarto rosa, Fábio diz que está surpreso com toda a confusão que Gabriel trouxe para o programa e que não sabe se acredita que ele realmente é um participante, que está parecendo que ele é como se fosse o David da primeira temporada. Amanda diz que não sabe, mas que também não esperava por tanta confusão nessa altura do jogo. André acredita que a partir de agora será o time azul, verde e Maura contra eles. Alex diz que não duvida nada, que todo mundo está querendo conferir o que é esse prêmio especial.


No quarto do líder, Oliver conversa com Fernanda e diz que todo mundo se precipitou nessa última semana e que ela deveria se entender com Maura. A moça diz que não vai mudar de opinião e que se o pessoal do time rosa não consegue ver a verdadeira Maura, ela não pode fazer nada, ela continua gostando deles, mas, não ficará protegendo mais a veterana. Oliver diz que tudo isso é culpa de Gabriel que chegou agora e que ele quase sente falta de Bianca. Fernanda diz que Bianca tinha seus defeitos, mas que ainda assim era de melhor convívio que o novato.

Na manhã seguinte, Gabriel encontra Amanda e Edgard na cozinha e diz para o casal que não importa que nenhum deles tenha sido eliminado na última noite, que os dois ainda vão pagar por tudo o que fizeram. Edgard diz que eles não cometeram nenhum crime e que é por isso que não foram eliminados e que Gabriel precisa superar isso e seguir em frente. Gabriel diz para Edgard fazer isso quando acontecer o mesmo com ele. O rapaz diz que se fosse ele, já teria feito isso faz tempo, que é o que qualquer homem faria na situação. Gabriel então, diz que logo mais eles vão descobrir quem é mais homem ali dentro e deixa a cozinha.


Melissa questiona se Ariane está apoiando tudo o que Gabriel anda fazendo pelo confinamento e a moça diz que sim, que ele é o único integrante da equipe dela e além disso, sugere que Melissa e Diego passem a jogar do lado deles. Melissa questiona sobre Karen e Rogério e a moça diz que Karen será eliminada na terça e que se quiserem levar Rogério para o lado deles, ela não vai se importar. Melissa começa a dar risada e diz que sabe muito bem o motivo dela não se importar. Ariane diz que já esqueceu tudo o que aconteceu com o rapaz, que agora só quer seguir em frente. Melissa questiona se é com Gabriel que ela quer seguir em frente e Ariane não responde nada.

Karen questiona se Rogério vai esperar por ela, caso ela seja eliminada e o rapaz diz que é claro, que não tem ninguém ali dentro com quem ele se envolveria. A moça fala sobre a possibilidade dele ficar com Ariane e o rapaz dá risada, dizendo que ela não sabe do que está falando. Maura diz que no lugar de Fernanda teria feito o mesmo e que já explodiu no programa por menos, mas, que amadureceu entre uma edição e outra, novamente Diego diz que as duas estão sendo infantis e que deveriam tirar a situação a limpo antes da próxima votação.


AO VIVO: Bial diz que as duas emparedadas devem dizer o motivo para a adversária ser eliminada.

Karen é a primeira: "Bom, a Maura já teve a oportunidade dela, né gente? Ela já viveu isso aqui duas outras vezes, sendo na segunda temporada e na casa de vidro, eu não faço ideia se terei outra chance para isso, então preciso contar com o apoio de vocês para continuar vivendo esse sonho."

Maura é a segunda: "A Karen deve ser eliminada porque tudo o que ela faz o dia todo é ficar agarrada com o "namorado" dela, ela não existe na competição, não tem voz ativa, não faz a diferença e é praticamente uma planta. Enquanto isso, eu sou verdadeira, eu agito o confinamento, faço a festa acontecer nas festas e estou aproveitando muito mais isso aqui do que ela."


AO VIVO: Gabriel começa uma nova discussão com Edgard, que diz que não vai entrar em confronto com o novo brother, que tudo o que ele quer é fazer cena para ficar de coitado traído, sendo que na verdade ele é bem esperto e que não conseguira vencer o programa desta maneira. Gabriel diz que nem ele vencerá o programa, sendo um traidor nojento que ele é. Edgard diz que cada palavra que ele fala, faz com que o público fique com mais ódio dele, que é para ele continuar falando e se enforcar sozinho.

AO VIVO: Amanda entra no meio e Gabriel diz para ela tirar o namoradinho de perto antes que ele faça uma loucura. Amanda diz que ele não seria capaz de bater em ninguém, já que provavelmente não quer ser eliminado do programa, que se quisesse bater mesmo, já teria acontecido. O rapaz não tem resposta para dar e o grupo começa a dispersar pela casa.


E amanhã tem a eliminação de Karen ou Maura. Você não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Stronger, faz referência a música da cantora Kiesza).

20 comentários:

  1. Ai eu penso em desistir e a Bruna me vem com uma possível aliança entre o time azul e verde. Tô parecendo mulher de malandro, Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Gnt, eu jurva que ia encerras as 00. Que tristeee, perder a favorita por menos de 1%! kkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a votação foi muito apertada. 100 votos definiram a eliminada :/ Já até tô me acostumando a perder mutirão, faz parte da vida, né non? Mas o pior é ter que aturar a Maura mais arrogante, chata, prepotente e enjoada do que o normalzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ela não demora voltar pro paredão. Ai na proxima a gnt faz 100 votinhos a mais ;)

      Excluir
  4. Asahsuhau, disse que não ia votar e acabei votando agora de noite e ajudei a Maura a ficar, mas por pouquinho hein! Só 100 votos. Desculpa pra quem não gosta dela gente, mas cada um tem sua opinião. E foi o paredão mais disputado! Inclusive calculando os percentuais, deu Karen com 50,83% e Maura com 49,17%. Torço pela aliança Gabriel, Ariane, Rogério, Diego, Melissa e Maura contra os outros do rosa e Fernanda. Inclusive vou votar muito contra a Fernanda quando ela for pro paredão, esse episódio só me fez odiá-la ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. Triste é ver Bianca, Milena, Karen indo embora, enquanto ficam Fernanda, André, Alex, Oliver, Fabio (juro por tudo que até ontem eu nem lembrava que ele estava na casa!) ficando. Realmente estava achando esse o melhor BBRA até agr. Porém ja desanimei total, igual o ultimo. Mesmo q a galera q ficou faça barraco, são pouquissimos os que tem carisma e são torciveis. Vou continuar lendo de vez em quando enquanto tiver interessante. Mas não participo mais em votação, comentário e etc, sendo que não tenho interesse na permanencia específica de mais ninguém. Tinha esperança de torcer pra Melissa, carisma ela tem, mas minha esperança acabou nesse ep, pq pelo q parece a "Malra" vai se juntar a ela.

    ResponderExcluir
  6. Bruna, vc podia em alguma ocasião (no "A eliminação", ou em alguma entrevista com os participantes, ou quando os eliminados retornassem a casa pra ultima festa) mencionar pra Bianca que aqui fora o publico ficou revoltado com sua eliminação e que fizeram até protesto #VoltaBianca, e falar pra Karen que de todas as edições, ela saiu na votação mais disputada (e acho que na maior votação tbm). Mesmo eliminadas, eu quero que elas ostentem que foram participantes historicas SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza elas foram, principalmente a Bianca. Nunca simpatizei muito com a Karen, mas ok. Considero Natasha, Leandro, Maura e Bianca os melhores participantes do BBRA. Mas também houveram outros muito bons, como a Barbara, a Juliana, a Jéssica e o Lucas do BBRA 1, a Viviane e a Amélie do BBRA 2, e a Melissa, o Gabriel, o Diego, a Ariane e a Karen do BBRA 3.

      Excluir
    2. simmmm, vei, eu não odeio a Maura! Amava ela na ultima temporada. Só que preferia a Bianca muito, e a Maura se achar pela eliminação dela me fez ficar com mais o menos o msm nivel de raiva que vc está da Fernanda no momento. Entende? E até 1 semana atras, pra mim iria ser sem duvidas a melhor edição, pq imaginava um top 8 com Bianca, Maura, Karen, Ariane, Amanda, Melissa, Diego, Rogério. Iria ser a edição mais matadora de todos realitys! Hoje, eu já sei que não vou preferir essa edição que a primeira por exemplo, em que as rivalidades foram até os ultimos momentos, e não sairam no meio do caminho. Olha o tanto de votos que deu Maura X Karen e o tanto que ficou apertado. Isso era um paredão pra MUITO mais pra frente. Com isso tudo eu fico numa mistura de triste com bravo, pq minha expectativa era 1000 pra essa edição. E falando a vdd, sem cena nem nada, vou continuar lendo só pra cumprir tabela.

      Excluir
    3. Concordo que esse era pra ter sido um dos paredões do final, junto com Maura X Bianca e Karen X Ariane, que não irão acontecer. Mas acho que um TOP 8 com Maura, Melissa, Diego, Ariane, Gabriel, Amanda, Edgard e Rogério também será ótimo, melhor que a primeira temporada, sei que é quase impossível, mas acho que Alex, Fábio, Oliver, Fernanda e André não escapam da eliminação quando forem ao paredão. Acredito sinceramente que não vai acontecer o mesmo que a segunda temporada, porque lá quando só tinha 13 participantes, só tinha o Leandro de muito bom (depois Sarah e Amélie acordaram pro jogo). Nessa, no TOP 13 vejo pelo menos 5 participantes muito bons e outros bons. Enfim, acho que a temporada não vai cair de nível e ainda vai ser a melhor temporada do BBRA.

      Excluir
    4. Espero que sim. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos! Kkk

      Excluir
  7. Meu TOP 13: Maura, Melissa, Diego, Ariane, Gabriel, Amanda, Edgard, Rogério, Alex, Fábio, Oliver, Fernanda e André. Tirando a Maura, acho que agora estou mais ou menos no padrão de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu no momentos está: Melissa, Gabriel, Rogério, Amanda, Ariane, Diego, Edgard, Maura, Oliver, Fernanda, André, Alex e Fábio

      Excluir
    2. A gnt podia comentar, ao fim de cada eliminação o nosso top né, ai eu transformo em votos, faço uma soma, e vira nossa enquete de popularidade.

      Excluir
    3. (é tão engraçado olhar assim, pq a uma semana atras meu top 3 seria 1ºBianca, 2º Karen, 3º Melissa, então isso mostra que com a sorte que eu to, a Melissa é a proxima da fila! kkkkkkk)

      Excluir
    4. Sim seria uma boa, inclusive até já sugeri pra Bruna fazer uma enquete de popularidade aqui no site! Olha só, concordamos no TOP 8, só não na ordem, mas já é algo ashasuha. E esses últimos 5 realmente precisam ir, Fábio eu gostava no começo, mas agora mal aparece. Alex e Oliver já tiveram sua história contada e agora estão sobrando. André nunca fez nada e Fernanda é uma traíra ashaus.

      Excluir
    5. Duvido que Melissa seja a próxima, acho que ela vai até o final do programa, se não até A final. Ah, e uma coisa que eu espero é que essa seja a primeira temporada que todos passem pelo paredão. Acho meio injusto alguns nunca irem, como Miguel e Raphael, que só foram à final por não enfrentarem paredões.

      Excluir
    6. E adivinha se dos 6 que não foram ao paredão, 5 não são os 5 que menos torço? Desses 6, só Melissa eu quero que fique, os outros 5 são justamente Alex, André, Fábio, Fernanda e Oliver. Paredão neles todos Bruna! E se for colocar a Melissa, coloca contra um desses 5 por favor asasuaus.

      Excluir
    7. Jah posso enxergar a rejeição que esses 5 vão ter kkkkk e concordo PLENAMENTE que a galera emparedada tem q variar um pouco, quando estava no 5° paredão e a karen ja estava nele pela 3° vez, a bianca jah tinha ido pra 2, rogerio 2 tbm, eu percebi que ia ter planta q não ia pra parede nunca! Espero que isso mude agr. Pq oh, minhas duas favoritas, Bianca e Karen ja sairam em seus 3° e 5° paredões, enquanto os 5 mais chatoes não passaram nem por 1.

      Excluir