terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Bruna Entrevista: 5x03 - Marcos Bello


Oi, oi, gente... Tudo bom? Então que hoje eu trago para vocês mais uma entrevista e calma... Não é com o Antonio Bandeiras, se é que você imaginou isso. O convidado de hoje é o ator e modelo Marcos Bello, que também é o sósia oficial do ator aqui no Brasil. Olha que bacana? Quer saber um pouco mais sobre a vida do rapaz? Então se preparem e vem comigo!

Bruna Jones: Você possuía uma carreira solida e com renda fixa antes de se arriscar na carreira artística. O que te motivou a trocar o certo pelo incerto?
Marcos Bello: Então, foi uma fase bem difícil, onde eu precisei colocar tudo na balança e ter a certeza de que realmente estaria fazendo a coisa certa! Ouvi meu coração e fui assim mesmo, com um pouco de medo e insegurança porém convicto de que seria muito feliz realizando esse trabalho.

Bruna Jones: Você pode contar com o apoio de seus familiares e amigos durante essa transição de carreira?
Marcos Bello: Pra falar a verdade no começo eu recebi mais apoio de meus amigos do que de familiares, alguns diziam que isso não ia dar certo, que isso não daria futuro, que eu ia passar fome, porque não conseguiria me manter! O melhor de tudo é poder provar pra esses que eles estavam errados e que eu posso sim vencer na vida como artista! Eu tenho certeza de que esses que duvidaram de mim um dia serão os primeiros a me aplaudir de pé!!! Pode apostar e aguardar!!!


Bruna Jones: Iniciar nesse ramo é sempre muito difícil, algumas pessoas tentam se aproveitar e outras chegam até a fazer propostas "indecentes". Como foi a sua jornada?
Marcos Bello: Com certeza não é fácil, você tem que ter os pés no chão e sempre manter o foco, aparece de tudo, oportunistas, falsos empresários, agentes que só querem tirar proveito da situação. Eu sempre fui muito centrado e sempre tive uma visão meio que critica de certas propostas, sou um pouco desconfiado de tudo que vem muito fácil, então com relação à isso eu nunca tive grandes problemas.

Bruna Jones: Você atualmente é o sósia oficial do Antonio Bandeiras aqui no Brasil. Como foi que você recebeu esse titulo?
Marcos Bello: Tenho um orgulho muito grande disso, além de muito gratificante é uma responsabilidade imensa porque na verdade eu carrego a imagem de um astro de Hollywood. Eu comecei fazendo pequenos trabalhos, até que a mídia brasileira alto me agraciou com esse título, até conquistar grandes proporções ao ponto de ser conhecido até mesmo internacionalmente como o Antônio Banderas Brasileiro, pois é assim que sou conhecido hoje por onde passo é isso é incrível!!! 

Bruna Jones: Você gostaria/pretende se encontrar com o ator? Acredita que isso lhe traria mais oportunidades de trabalho?
Marcos Bello: Poxa, é o que mais desejo nesse momento, meu maior objetivo é poder encontrá -lo e poder saber o que realmente ele pensa de tudo isso. Sem sombra de dúvida isso me conduzirá ao ponto crucial de minha trajetória. Poderá abrir muitas portas e lançar várias oportunidades, sem falar que, isso é oque muitos brasileiros sonham, muitos torcem por esse encontro, será um acontecimento marcante tanto pra mim como pra todos aqueles que torcem e acompanham minha caminhada.


Bruna Jones: Além de tudo, você também participou de diversos concursos de beleza tanto no Brasil quanto lá fora. Como foi que você embarcou nos concursos?
Marcos Bello: Foi uma fase incrível na minha vida. Guardo esses momentos com muito orgulho e satisfação, pois foi onde tudo começou. A porta de entrada para minha carreira como modelo, ator e até mesmo como sósia, pois foi em um desses concursos que fui apresentado como Antônio Banderas Brasileiro. Sou imensamente grato à cada um que um dia me confiou tamanha credibilidade para poder levar o nome do País por esse mundo afora.

Bruna Jones: Os concursos são sempre muito competitivos. Você é uma pessoa competitiva?
Marcos Bello: Complicado, mas infelizmente sou sim, bastante competitivo. Mas sei dosar muito bem, sei onde começa o meu dever e onde termina o direito do outro. Sempre fui muito dedicado, determinado e muito com confiante. Os concursos que participei, os que não venci, eu deixei uma marca minha como participante, marcas positivas é claro, pois nunca fui de criar problemas em bastidores de concursos.

Bruna Jones: Já fazem alguns anos que os "misters" estão ganhando espaço na mídia e nos realitys. Você toparia participar de um reality show de confinamento como o "Big Brother Brasil" e "A Fazenda"?
Marcos Bello: Claro, os realitys hoje estão em alta e tem proporcionado grandes oportunidades aos participantes, cabe a cada um sabe tirar proveito disso! Eu tenho vontade sim, de participar de um reality e poder mostrar pro Brasil o Marcos Bello que muitos não conhecem e posso adiantar que tenho até estratégias pra poder vencer um reality desses. rs...


Bruna Jones: Desde 2012 quando você começou a buscar seu espaço na mídia, você já participou de diversos trabalhos, seja atuando ou modelando. Tem algum trabalho ou momento mais especial da sua carreira?
Marcos Bello: Sempre tem aqueles momentos que você nunca esquece não é mesmo. Tive oportunidade de participar de grandes projetos que me impulsionaram muito no começo: Trabalhos que foram marcantes pra minha trajetória: Participação em uma Minissérie, Participação no Programa da Eliana no SBT (Me proporcionou muitas oportunidades boas), Participação em uma super matéria para Rede Record de televisão, também me proporcionou muitas oportunidades.

Bruna Jones: O ator Antonio Bandeiras é muito conhecido pelos seus personagens serem mais sensuais, sedutores... Você também se considera assim?
Marcos Bello: Então, Segundo algumas fãs ,eu tenho um olhar diferente, um olhar que conquista e atrai, sou suspeito de dizer algo a respeito, melhor deixar isso pra que elas mesmo respondam né? rs...

Bruna Jones: E se você fosse convidado para posar nu, você toparia?
Marcos Bello: Claro, não vejo problema nenhum com relação à esse assunto, pois acho que o único lugar onde a nudez é vista como problema é na cabeça das pessoas. Mesmo porque um ator sem rótulos sempre deve estar preparado pra qualquer tipo de trabalho e atuação, desde que não seja uma coisa vulgar e sem qualidade.


Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Marcos Bello: Esse ano promete, 2016 será o ano das realizações. Muita coisa boa vindo por aí sim, mas não posso dizer muita coisa devido à cláusulas de contrato. Mas posso adiantar que muita coisa legal está por acontecer, vamos aguardar e torcer!!!

E pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Agradeço imensamente pela oportunidade e credibilidade, é uma honra e um prazer imenso poder estar aqui falando um pouco do meu trabalho, minha trajetória. Sou grato por todo apoio e carinho, é muito gratificante poder contar com a força e o incentivo de todos vocês. Espero contar com esse apoio constante, pois vocês são super importantes para minha caminhada. Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos e um abraço grande à cada um de vocês!!!"

E se vocês quiserem entrar em contato, eis as redes sociais do rapaz: Facebook: Marcos Bello Instagram: @marcosbellodf Twitter: @marcosbello10.


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Show de bola!!!!
    Parabéns pelo trabalho Bruna!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo trabalho Bruna ,excelente entrevista.
      Quanto ao meu amigo lindo, Marcos Bello
      sempre será sucesso!!!Admiro de montão !!

      Excluir