segunda-feira, 18 de julho de 2016

BBRA: 4x58 - Big Brother Realidade Alternativa - Womanizer


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Suzana, Giacomo que era participante de Portugal entrou no confinamento e causou uma briga entre as novas amigas, Natany e Priscila. Além disso, Giuliano também demonstrou desconforto com a chega do rapaz e acabou tendo seu relacionamento com Thiago encerrado. Carmen se tornou líder e indicou Priscila ao paredão, Marlon venceu o último desafio semanal e além de mandar Emerson para o paredão, trocou de time com Giuliano. Já Natany foi a mais votada da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Priscila diz que agradece o paredão formado e que tem certeza que o público vai fazer a escolha certa. Natany diz que também achou muito bom e espera que o Emerson não esteja recebendo votos, já que espera que o público mostre a verdade para a casa toda. Priscila questiona qual verdade seria essa e a moça conta as coisas que ela tinha ouvido na última festa, por Priscila estar com ciúmes dela com Giacomo. Priscila diz que não se arrepende mesmo não, que ela estava dando em cima dele sim. Natany diz que ela é louca e precisa de um pinto pra se acalmar.


Enquanto elas discutem, Giuliano diz que Marlon foi bem sacana nesse desafio semanal. O rapaz responde que ele fez apenas o que a produção mandou ele fazer, que ele teria que trocar alguém de alguma forma e acabou escolhendo alguém com quem ele não sente tanta afinidade. Caio concorda que esse desafio foi meio traiçoeiro, mas que isso só serve pra mostrar a importância de vencer as provas. Thiago diz que se eles tivessem vencido, teriam que trocar alguém de qualquer maneira e o rapaz responde que se Giuliano tivesse competido e vencido por exemplo, teria se salvo da troca de equipes.

A produção manda os dois participantes arrumarem suas coisas para trocarem de quartos e Giuliano diz que pelo menos vai poder ficar um pouco afastado de Thiago, já que não está conseguindo ficar próximo dele. Natany diz para Gustavo que não é obrigada a ouvir os desaforos de Priscila e que ainda tem que lidar com o Marlon abandonando o barco deles no último instante. O rapaz escuta o nome dele e vai questionar sobre o que a moça está falando.


Natany diz que foi sacanagem ele ter dado as costas para ela neste momento do jogo. Marlon diz que entende que ela esteja chateada, mas que o jogo segue e ele precisava fazer o melhor para si próprio neste momento. Natany diz que então não importa o que precisa ser feito para ganhar o prêmio no final, que vale tudo e que o rapaz não é tão diferente assim de Humberto. Marlon diz que ela está confundindo as coisas e ela responde que ele era a última pessoa com a qual ela achava que poderia contar depois da saída de Ariel e Carolina, e que agora percebe que é cada um por si mesmo.

Marlon diz que não vai discutir com ela e a moça diz que não tem o que ser discutido, que é para ele juntar as coisas e ir para o novo quarto dele. Priscila diz que está feliz com o fato de Giuliano estar no quarto com ela, que ela precisava de alguém para dar apoio pra ela. O rapaz responde que também está feliz por esse motivo apenas, mas ainda está chateado com o fato de não competir mais no último desafio semanal.


Giacomo no quarto rosa, questiona o que acontece agora. Barbara diz que na próxima semana todo mundo que é do time rosa compete em um desafio especial, valendo algumas vantagens no jogo. Ele diz que em Portugal nunca teve uma edição com divisão de equipes e vantagens assim. Emerson diz que vantagem mesmo, Giuliano não levou nenhuma, que na hora final, ele acabou sendo o maior prejudicado da temporada. O português questiona se ele está nervoso com o paredão e Emerson responde que espera que a briga esteja sendo entre as meninas e que ele esteja fazendo apenas figuração.

Carmen vai consolar Natany, que está sozinha no jardim. A senhora questiona o que está acontecendo e ela fala sobre Marlon e Priscila. Carmen responde que ela não pode ficar se estressando por causa dos outros, que desde o primeiro momento que chegou no confinamento ela já tinha percebido que não poderia confiar em ninguém lá, que por isso sempre esteve mais isolada dos demais. Natany diz que precisa aprender a ter essa visão sobre a vida que Carmen tem e a senhora diz que está lá pra ensinar.


No dia seguinte, Natany acorda no quarto da líder, vai até a cozinha e não conversa com ninguém, volta e come sozinha no jardim da casa. Priscila começa a criticar a atitude da moça e Thiago responde para ela guardar para ela mesma a opinião dela, que ninguém ali vai querer se meter nessa briga estupida delas. Priscila diz que não é estupida e o rapaz diz que é, até porque não tem nada com ninguém com Giacomo e ela já está em cima do Giuliano novamente, então ficar bancando a vitima não engana ninguém lá.

Giuliano diz que não tem nada com a moça e Thiago diz que não quer saber, que nada disso importa na vida dele, apenas não quer ver gente fazendo a falsiane e prejudicando os outros gratuitamente. Durante a tarde, Gustavo diz que no meio das confusões, eles nem conseguiram comemorar o fato do grupo rosa estar no desafio especial e Caio diz que a produção deve estar esperando o paredão de amanhã para preparar algo para eles.


AO VIVO: Bial questiona quem cada um dos emparedados espera que seja eliminado amanhã. Emerson responde que entre as duas, prefere que Natany continue no confinamento, já que os dois são mais próximos por terem sido do mesmo time por algum tempo, enquanto ele mal conversou com Priscila ao lago desses 60 dias. Natany responde que com certeza espera que Priscila seja eliminada, inclusive que Emerson esteja fazendo figuração na votação, para o público mostrar as verdades do confinamento.

AO VIVO: Priscila diz que espera que Natany seja eliminada, por não aguentar tanta inveja e humilhação que andou tendo nos últimos dias. Natany começa a rir e diz que inveja é a última coisa que poderia acontecer ali, que ela tem é pena da moça ser tão iludida por causa de homem assim, que ela não passa de um triste clichê de "boa moça" querendo ser legal.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Womanizer, faz referência a música da cantora Britney Spears).

22 comentários:

  1. Priscila proprietária!
    Natany e Carmem duas nojo,em breve voltam pro inferno se deus quiser halleloo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que? Não era você o líder do fandom da Carmen? Não tô entendendo.

      Excluir
    2. Tô aprendendo com você a deixar as bostas de lado,pensei que Carmem seria um bom perfil mas,não deu?e como diria a Inês Brasil : é aquele ditado,VAMO FAZE O QUE?

      Excluir
    3. O que seria do jogo se não tivesse variação,mas tem que ser jogo do amor se não eu não tô.

      Excluir
  2. ''ela vai texxta e vai se fude''
    -BISMARCHI,Angela.
    sobre Natany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou isso foi a Gretchen.

      Excluir
    2. Quem falou isso foi a Gretchen.

      Excluir
    3. Não,Gretchen estava falando na hora,até aparece no video mas reparamos pelo sotaque da Angela.

      Excluir
    4. Foi a Gretchen,ela tava imitando o sotaque da Viviane,vi esse video ontem.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Urruu natany ficou, fica pra próxima rsrs
    Emerson 1741 votos (54%)
    Natany 1379 votos (43%)

    ResponderExcluir
  6. Priscila sendo a menos votada nesse paredão rainha mesmo.Natany falava tanto que a Priscila se fazia de vítima,e tá de mimimi pela decisão do Marlon,isso é bom pra aprender como é ruim ser deixada pra trás! Chego a preferir Caio e Marlon na final do que Natany e Carmem.

    ResponderExcluir
  7. EBA, Natany ficou, ela é diva. O programa ja perdeu a Suzana, nao pode perder a Natany.

    ResponderExcluir
  8. Bruna nao deixe a Natany voltar ao paredao, so na final.

    ResponderExcluir