quinta-feira, 1 de junho de 2017

BBRAAS: 1x68 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - This Is What You Came


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana os participantes descobriram que o desafio semanal foi extinto da temporada. Além disso, também descobriram que o bigfone voltou e voltou premiando Barbara com uma imunidade no paredão que tinha Mariana como rainha da semana. A líder acabou indicando Diana, enquanto a casa indicou Adriana. Na última terça, Diana acabou sendo eliminada da competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de quarta, os participantes tiveram mais uma festa no confinamento. O tema da semana é os anos 60. Os participantes se arrumam e logo em seguida são liberados para a comemoração. A maioria dos participantes demonstrar estar se divertindo, enquanto Mariana fica pelos cantos da festa bebendo. Adriana diz para Alice que está aproveitando bem melhor essa volta do paredão e que está achando ótimo que o pessoal está dando uma chance para ela. Alice diz que é bom mesmo que ela aproveite, que talvez elas não consigam uma terceira oportunidade de estar lá dentro. Adriana diz que elas precisam comemorar e não ficar se chateando com essas coisas.


Barbara diz para Sarah que acha engraçado Cristiano e Alice comemorando com Leandro e Adriana como se nada tivesse acontecido no passado. Sarah responde que estava pensando na mesma coisa e que não sabe se é ingenuidade ou teatrinho apenas, mas que é bem esquisito tudo isso. Barbara diz que está mais aliviada por ver a moça concordando com ela, que estava com medo de ser a única vendo tudo isso e que poderia estar acabando se tornando uma chata. Sarah responde que se as duas estão vendo isso, com certeza tem mais gente vendo também.

Mariana percebe a conversa das duas e se aproxima para falar que Adriana está se fazendo de coitada para ganhar o apoio do público e dos participantes dentro do confinamento. Barbara responde que a moça não tem mais vergonha na cara, primeiro por achar que ela está interessada em qualquer coisa que ela queira falar e segundo por ficar falando mal de uma pessoa que até outro dia era sua melhor amiga na casa. Mariana responde que está falando a verdade, que se não quiserem acreditar é problema delas e Sarah responde que não é problema delas mesmo, que esse forninho não é delas para elas segurarem.


Cristiano diz que pela primeira vez em muito tempo, todo mundo parece estar mais se divertindo do que criando intriga e Leandro concorda com o rapaz. Adriana chega com mais bebidas para dividir com os rapazes e questiona sobre o que eles estão conversando. Cristiano conta e a moça concorda, falando que está feliz por estar lá até agora e o trio acaba fazendo um brinde. Mariana vai até os três, cutuca Adriana, a moça vira e ela joga o conteúdo de seu copo na cara da moça. Adriana e os rapazes ficam surpresos e a moça diz que ali está, que ela poderia usar isso pra continuar tendo plot de coitada na casa.

Cristiano diz que foi totalmente desnecessário o que a moça fez, enquanto Alice tira Adriana para se limpar. Mariana responde que desnecessário é eles caírem na conversinha da loira de que é pobre coitada, que ela é a maior cobra que já pisou dentro daquele confinamento. No banheiro, Adriana chora para Alice dizendo que não sabe aonde errou com Mariana, que achava que as duas eram amigas mesmo e a moça responde que ela não precisa ficar pensando nisso agora, que elas vão dar uma ajeitada no visual e vão voltar para continuarem arrasando na dança.


Adriana volta para a festa e diz que não vai entrar em briga para Mariana, que se ela quiser lhe odiar, vai odiar sozinha, que ela tem pena da moça. Mariana chama ela de dissimulada e podre. Alice questiona se ela não tem nada de melhor para fazer e a moça responde que está avisando, se não quiserem escutar é problema deles. Depois de algum tempo, Leandro questiona se Sarah e Barbara acreditam em Mariana. Sarah responde que todo mundo ali dentro sabe que tudo pode acontecer no confinamento, que certeza mesmo, só vão ter quando deixarem o programa.

Na manhã seguinte, Leandro volta a discutir sobre o que Mariana falou com Cristiano. O rapaz responde que até ter alguma prova concreta, não vai acreditar em nada e que todos deveriam fazer o mesmo. Leandro responde que não sabe, que se divertiu na festa e tudo mais, mas que Mariana não parece estar totalmente errada, que ele já conviveu tempo o bastante com Adriana para saber que ela não é muito flor que se cheire. Alice diz que se ele pensar assim, estará sendo hipócrita, já que ele pediu por uma nova oportunidade para evoluir e o pessoal deu, que ele deveria fazer o mesmo por ela.


Mariana começa a fazer as malas para voltar para a casa principal e assiste os demais pela televisão do quarto. A moça diz que eles podem fazer o que quiser, mas que ela vai ser líder novamente e vai tirar um por um de lá de dentro. No quarto, Barbara e Sarah especulam sobre o que deve ser a prova. Sarah acha que deve ser de resistência, já que já faz algum tempo que eles não fazem nenhuma. Barbara responde que se for assim, desta vez só vai ter gente saindo da prova carregado.

Mariana sai do quarto do líder e vai em direção ao quarto azul e acaba se encontrando com Adriana no caminho, a moça diz para ela tirar o sorrisinho do rosto, que ela será exposta mais cedo ou mais tarde. Adriana diz para a moça continuar pagando de louca para os demais, que ela acha é pouco. Mariana segue para o quarto sozinha, dizendo que nunca achou que iria ter preferido que Diana tivesse ficado no confinamento.


Prova do Líder: A competição de resistência testou os participantes ao posicioná-los em duas plataformas em cima de tanques de água. Estas plataformas giravam e desciam, fazendo com que eles ficassem dentro da água. Além disso, em determinados momentos, eles receberam jatos de água no corpo. Adriana, Alice, Cristiano e Mariana ficaram na mesma plataforma, enquanto Barbara, Leandro e Sarah ficaram na segunda.

AO VIVO: Tiago diz que a prova vai ser longa e que o público deverá acompanhar 24 horas o que está acontecendo, que na próxima edição do programa eles devem ficar sabendo quem é que vai reinar no confinamento por mais uma semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: This Is What You Came , faz referência a música do DJ Calvin Harris feat. Rihanna).

5 comentários:

  1. Me divertindo muito com esse plot estilo novela mexicana de Mariana x Adriana. hahaha

    Cara, os bonzinho são muito chatos, ficam todo tempo com esse papo de ha demos uma chance pra você, demos uma chance pra ela, quem são eles? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pelo andar da carruagem, gostaria de ver Mariana líder de novo.

    ResponderExcluir
  3. Alice caindo na cena da Adriana é tipo o Edu Guedes chorando com a grávida de Taubaté. Não sei qual é o pior.

    ResponderExcluir
  4. Melhor a Bruna Jones deixar pra atualizar o reality na próxima sexta-feira, pois, já estamos na terça e ainda faltam os episódios de sexta, sábado, domingo e segunda. Ela e a Halsey estão competindo pra ver quem demora mais a terminar o reality.

    ResponderExcluir