quarta-feira, 31 de maio de 2017

BBRAAS: 1x67 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Pity Party


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana os participantes descobriram que o desafio semanal foi extinto da temporada. Além disso, também descobriram que o bigfone voltou e voltou premiando Barbara com uma imunidade no paredão que tinha Mariana como rainha da semana. A líder acabou indicando Diana, enquanto a casa indicou Adriana. Na última terça, Diana acabou sendo eliminada da competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Diana, Adriana continuou pasma na sala. Os participantes tentam parabenizar o fato dela ter continuado no programa e a moça diz que não está fazendo sentido, que ela tinha certeza que iria acabar sendo eliminada. Sarah diz que é um motivo para a moça comemorar bastante no jardim, já que ela estava se sentindo desta maneira. Barbara diz para Cristiano que não vai mentir, que preferia que Diana tivesse ficado, mas que pelo menos a Adriana não está causando muito trabalho na casa. O rapaz responde que é só esconder as garrafas de bebidas na festa que está tudo certo.


Adriana vai ao jardim e começa a gritar agradecendo ao público por terem lhe deixando mais uma vez, enquanto Alice conversa com Leandro, dizendo que ficou feliz pelo fato de que aparentemente, Diana deixou os 99% no passado. O rapaz responde que eles não possuem muita certeza das coisas, mas que pelo menos é um fantasma a menos na vida da moça. Mariana assiste tudo pelas câmeras do quarto dela e diz que vai acabar com a felicidade de todo mundo rapidinho. Adriana diz que está com vontade de pular na piscina e Alice diz que ela deveria mesmo, que vencer paredão nessa altura do jogo, não é qualquer coisa.

Barbara e Cristiano se juntam aos demais no jardim e o rapaz diz que agora pelo menos ela terá a oportunidade de se acalmar com Raphael. Alice diz foi péssimo o que aconteceu com os dois mesmo e Barbara responde que agora é bola pra frente. Adriana se joga na piscina, enquanto os demais assistem a moça comemorando. Leandro diz que fica feliz por ela, mas que não entende o motivo do público ter lhe salvado, que ela não está acrescentando em nada na competição no atual momento do jogo.


Cristiano diz que talvez seja por isso mesmo que a moça avançou, por ela não ter muito protagonismo e também, pelo fato ela ter sido abandonada por Mariana nas últimas semanas, talvez o público esteja querendo ver se vai ter sangue entre as duas ainda. Barbara diz que era bem mais fácil Diana perder a paciência com Mariana e Sarah também brinca falando que até Alice perdeu. Mariana sai do quarto do líder querendo saber do que eles estão falando, que ela ouviu o nome dela na roda. Barbara responde que o ouvido dela deve ser muito bom, já que ela estava num quarto fechado do outro lado da casa.

Mariana diz que o que lhe interessa ela escuta mesmo. Leandro diz para a moça que ela não é tão importante assim para eles e a moça responde que está falando com as mulheres de verdade e não com as que sentem inveja por não serem o que elas são. Leandro responde que é pra ela continuar falando merda mesmo, que ela está jogando terra no próprio caixão já. Mariana questiona o motivo dele ainda estar falando.


Barbara diz que eles estavam falando sobre como ela usou Adriana e agora descartou ela como se fosse um cachorro com sarna. Mariana responde que eles não sabem do que estão falando, que Adriana pode muito bem ter usado ela e então, ela acordou pra realidade. Todos começam a dar risada. Alice diz que é muita falta de vergonha na cara dizer uma coisa dessas, que é só ver como Adriana ficou depois que Mariana surtou pra saber a verdade ali, mas que ela não espera que a moça saiba o que é ter empatia pelos outros ou cuidado, já que a própria não cuida nem dela mesma.

Mariana questiona se agora Alice vai ficar dando sua opinião o tempo todo e a moça responde que já falou que não vai mais ficar aguentando qualquer tipo de merda que as pessoas queiram jogar nela ou nas pessoas com as quais ela se importa, que se Mariana não quiser ouvir, é só ficar quietinha que além de tudo, ajuda na poluição sonora. Sarah diz para Mariana que é melhor ela ir procurar outra coisa pra fazer, que ela já deveria ter percebido que ali ninguém vai ficar dando palco pra ela fazer cena.


Leandro diz que não aguenta mais as cenas da moça e Barbara responde para ele pegar mais leve também, que até outro dia, ele também estava fazendo as mesmas patifarias. O rapaz fica surpreso e diz que nunca fez nem metade do que Mariana aprontou. A moça diz que vai falar o clássico "Tá gravado", que todo mundo ali dentro já se pegou na mesma situação com o rapaz, que eles podem estar convivendo de boa no momento, mas que isso não apaga as coisas que ele fez no começo do programa.

O rapaz responde que achava que estava sendo bem aceito e Barbara diz que não está de maneira alguma lhe rejeitando, que apenas não esqueceu do que aconteceu e que não vê coerência nele dizendo isso sobre uma pessoa, sendo que ele fazia o mesmo. Adriana se arruma no quarto pra dormir e Mariana vai atrás dela, dizendo que por conta dela, todo mundo está querendo lhe eliminar. A loira fica sem entender e ela responde que eles estão achando que ela lhe usou no jogo e que exige saber o que Adriana contou para eles desde que ficou pagando de santinha.


Adriana começa a rir e diz que Mariana nem imagina o que aconteceu ali enquanto a moça estava pagando de louca. Mariana diz que isso não ficará assim que ela será exposta. Adriana continua rindo e questiona a morena sobre quem vai acreditar nela, que todo mundo está com tanta peninha da sonsinha que foi usada e que não consegue se enturmar, que dali pra vitória é um pulo apenas agora. Mariana diz que alguém vai descobrir o plano dela antes da final, que todo vilão que revela seu plano antes do final da história acaba sendo sabotado pelos bonzinhos.

Adriana responde que não por aqueles bonzinhos ali dentro, que todos eles são muito sonsos e sem sal pra conseguirem qualquer cosia do público, que o cheque da final já está escrito em seu nome, desde que Mariana começou a cair nas fofocas de Carlos, que foi apenas uma questão de saber o que fazer com o que ela tinha naquele momento. Mariana chama Adriana de dissimulada e a loira manda ela sair do quarto, antes que ela comece uma cena que só vai piorar a imagem dela perante os demais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Pity Party, faz referência a música da cantora Melanie Martinez).

9 comentários:

  1. MORTO!
    Nossa, a Adriana tá pagando de vítima, solitária esse tempo todo? Fiquei de queixo caído.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Adriana agora, se é pra jogar pra enganar os "bonzinhos" então tá valendo.
    Leandro deve tá fazendo o mesmo que ela, e quem sabe até combinou com ela? Kkkk
    Isso se chama sobrevivência.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha
    #AdrianaCampeã
    #LeandroVice
    #MarianaTerceiro
    O resto pode jogar no caldeirão e ferver...

    ResponderExcluir
  4. Adriana danadinha! Sacou que o público não pode ver uma sonsa que se faz de vítima e vestiu a carapuça. Maior plot twist que você respeita.

    ResponderExcluir
  5. Ta uma temporada interessante pelo motivo dd diferente das outras cada hira una pessoa assume o favoritismo. Levando em consideração q faltam 4 eliminações p final.. realmente ainda não tenho palpite sobre quem ganha

    ResponderExcluir
  6. Bruna, faz prova de risistenciaaaaa.. daquelas bem competitivas com sangue nós zoi

    ResponderExcluir
  7. Passado com a Adriana, enganou até a mim.

    ResponderExcluir
  8. Bruna, aconteceu algo? E os episódios?

    ResponderExcluir