sexta-feira, 11 de agosto de 2017

BBRA: 6x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Sorry


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na terceira semana, Naya acabou sendo a menos votada do grupo especial de confinados e foi eliminada do programa, além disso, Zane acabou conquistando a liderança e resolveu indicar Fátima ao paredão para competir contra Marlene, que recebeu a maioria dos votos dos participantes e Valéria que foi indicada pelo desafio semanal. Depois da votação popular, descobrimos que Fátima foi a eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

A prova do líder começou e os participantes especulam quanto tempo Joana vai ficar na prova, já que ela não está "ganhando nada" por estar ali. Nicolau reclama pelo fato deles não saberem quem são seus parceiros, que não adianta nada a pessoa se empenhar na prova, para acabar saindo por conta de outra. Marlene responde que a intenção da prova é gerar discussão mesmo, que todo mundo vai ficar testando o psicológico do outro para não ser eliminado da prova. João assiste a prova e reclama por não participar. Nicolau responde que ele não participa porque os ossos dele quebraria ali em cima. João responde que o rapaz se sente tão jovem, mas que a idade dos dois não é tão diferente assim, que em breve o "dinossauro" será ele.


Depois de meia hora de prova, Joana diz que está entediada e com fome, que ela vai desistir. Os demais participantes tentam impedir a moça, mas ela não escuta os argumentos de ninguém. A produção começa a tirar a moça da prova e Nicolau começa a cair também. O rapaz diz que é melhor ela torcer para ser eliminada mesmo, que caso contrário, ele fará da vida dela um inferno. A loira responde que não tem medo das ameaças dele não, que ela já lidou com gente pior que o rapaz fora do confinamento. João dá risada e diz que o que as pessoas fazem aqui, elas também pagam. Na prova, Marlene diz que foi injusto colocarem Joana para competir, que obviamente ela não iria ficar ali por ninguém.

Zane responde que outra opção seria o líder tirar alguém da prova e que de qualquer jeito, Nicolau teria perdido. A moça questiona o motivo disso e o rapaz diz que não é segredo para ninguém que está rolando uma competição direta entre os dois grupos, que ele não vai ficar dando espaço para eles vencerem provas ou ganharem território. Marlene diz que isso já está passando de competição e está se tornando marcação. Murillo dá risada e questiona se esse vai ser o novo argumento deles para quando forem aos paredões. Suenne responde que não, que ela pelo menos não precisa bancar a vitima para sair por cima das situações.


Depois de duas horas de prova, Sabrina acaba cochilando e perdendo a prova, levando Vander junto com ela. Os demais ficam aliviados. Ingrid diz que viu a moça cochilando e estava tentando encontrar uma maneira de despertar ela sem chamar atenção. Pietra responde que não tem como, que a produção deve ter uma câmera em cima de cada um deles para garantir que isso não aconteça. Phillipe questiona se a produção seria capaz de não avisar que a pessoa foi desclassificada apenas pra prova seguir e então, na hora da verdade, revela que a pessoa não venceu. Zane dá risada e diz que essa seria uma mancada imensa da produção com a pessoa.

Marlene diz que só vai sair da prova se o parceiro dela desistir, que ela está cansada dos mais novos acharem que são os únicos capazes de fazer as coisas lá dentro. William responde que é a moça que está com complexo de perseguição nessa prova, que se ela não conseguir se controlar agora, não vai conseguir ir bem na prova. Marlene responde que ele não lhe conhece, que é melhor ficar na dele. William responde que não é questão de conhecer, é questão de saber o minimo de biologia, que quanto mais ela se estressar ali, mais rápido o corpo dela vai se desgastar.


O próximo desistente da prova é Valéria e com isso, Ingrid também acaba perdendo a prova. Zane diz que está gostando de ver o desempenho de Celina na prova. A moça responde que essa prova é bem fácil,que a única coisa que atrapalha é ouvir a discussão alheia pra ver quem tem o pinto maior. Suenne dá risada e diz que a moça realmente tem classe. Celina responde que não falou nada além da verdade, que essa disputa deles é ridícula e que no fim tem mais a ver com o ego deles do que coma competição em si. Marlene questiona o que a moça entende de jogo, já que ela só fica pelos cantos falando mal dos outros.

Celina responde que é melhor ficar pelos cantos observando as pataquadas deles do que sair do programa com fama de quem só ficou correndo atrás de macho no programa ou pior, se escondendo nas costas deles. Marlene responde pra moça ir ali na cara dela falar isso tudo e Celina responde que está ocupada se tornando a rainha que o programa merece, mas que se ela quiser, ela pode ir até ali. Murillo diz que iria ser ótimo se elas descobrissem que estão ligadas, caso vencessem a prova. Celina diz para o rapaz cuidar da própria vida, antes que ele perca Ingrid pra outro homem no confinamento.


Antes do dia clarear, Pietra questiona os rapazes se eles ainda estão bem na prova, eles respondem que sim e a moça diz que vai sair da prova, que precisa muito ir ao banheiro e que está quase dormindo na prova. Suenne e Phillipe tenta convencer ela de ficar mais um pouco, mas a moça diz que não tem como mais ficar na prova. Ao sair, ela também leva Marlene. A moça sai reclamando da prova e Celina diz que ela já está indo tarde, que finalmente eles vão ter paz na prova agora. Suenne diz para Celina que agora é com elas para mostrar para esses homens do que elas são capazes. Celina responde que é com ela apenas, que ela só não queria perder pra Marlene, que agora ela também está saindo da prova.

Celina acaba levando Phillipe junto com ela, deixando Suenne, Murillo, William e Zane na competição. O tempo passa e o quarteto segue firme e forte na prova, eles ficam até por volta das dez da manhã, quando começam a negociar a prova. William diz que se ele for líder, não indicará Suenne e ela responde que não está ali apenas por ela, que ela também está por Nicolau e Marlene. Zane oferece que quem vencer a prova, então indique alguém que seja avulso ao invés de um ao outro. A moça responde que ela ainda aguenta ir mais longe na competição, que é para eles negociarem essas coisas mais tarde. Zane olha para William e diz que ele não está mais dando conta de continuar na disputa.


William diz para o rapaz desistir e torcer para que ele leve Suenne junto. O rapaz desiste e acaba levando Murillo. Suenne comemora e diz que nem imaginava que realmente iria vencer a prova. William diz que provavelmente os dois vão ter que dividir o cargo e entrar num acordo para ver quem vão indicar ao paredão. A moça diz que já imaginava isso, por isso que não iria negociar com eles, que de qualquer maneira ela já teria que fazer isso caso vencesse a prova. Zane fica chateado e Murillo responde que foi melhor assim, que se ele continuasse se forçando na prova, poderia acabar passando mal e ser pior.

Depois da prova, Nicolau e Marlene conversam com Suenne. A moça responde que está sabendo que vai tentar preservar os três do paredão pelo menos com o voto do líder. Nicolau responde que pelo menos não, que ela tem o poder de vetar os dois, caso contrário ela pode indicar alguém do time de William. A moça responde que eles vão acabar entrando em acordo sobre alguém dos aleatórios. Nicolau responde que seria bom se eles pudessem votar em João ou Joana, dependendo de quem for ficar no confinamento, mas Suenne acredita que eles vão estar imunes pelo menos neste paredão e Marlene concorda.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sorry, faz referência a música do cantor Justin Bieber).

5 comentários:

  1. Torço pra que de repente um do grupo dos mais novos saia nesse paredão, pra trazer uma reviravolta no jogo e não ficar apenas um grupo se dando bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso também. Seria bem interessante ver o que eles fariam vendo que o povo não está no lado de nenhum grupo, mas sim do jogo.

      Excluir
  2. "Depois de duas horas de prova, Suenne acaba cochilando e perdendo a prova, levando Vander junto com ela". Acho que ali seria Sabrina, já que a Suenne venceu com o William.

    ResponderExcluir
  3. A Celina falou uma verdade, essa competição está virando uma guerra de egos. Meu deus, essa mulher tem que ficar até a reta final pelo menos kkk

    ResponderExcluir
  4. Hahaha num é q tô gostando da Celina tbm?! Ela me lembra a Suzana mais velha

    ResponderExcluir