sexta-feira, 10 de novembro de 2017

BBRA: 7x13 - Big Brother Realidade Alternativa - Applause


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Eduardo e José foram a primeira dupla eliminada da votação paralela que está acontecendo para definir quem entrará oficialmente no programa, enquanto Thales recebeu o maior número de votos dos colegas de confinamento e acabou deixando o programa nessa semana. Uma nova rodada começou e com ela, Roberto acabou conquistando a liderança. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, os participantes parabenizaram Roberto, enquanto a ex-líder entrou direto no confinamento reclamando da prova. Fabiana diz que estava na cara que um dos homens iria vencer essa prova e Jennifer responde que pelo menos uma delas vai estar no paredão da semana. Talita responde que se elas não ganharem o desafio semanal é capaz de até duas estarem no paredão. Fabiana diz que se uma delas vencer a prova, é melhor que indiquem as outras duas para o acampamento. Jennifer questiona o motivo da moça estar querendo passar por aquele sufoco novamente e ela responde que assim, uma estará imune pelo desafio e a outra pelo voto da casa, assim, só uma irá ao paredão. Jennifer diz que até que faz sentido.


No quarto do líder, Abner questiona se o rapaz vai indicar Túlio ao paredão e ele responde que não, que agora com essa conquista eles possuem a oportunidade de eliminar uma pessoa forte da competição. Beto questiona quem ele pretende indicar e o rapaz responde que uma do trio das patricinhas, Natasha e Jean. Que esse é o paredão dos sonhos no momento. Beto diz que se o rapaz fizer isso, vai acabar comprando briga com Jane e Everton também. Roberto diz que eles vão precisar arriscar, mas que não podem deixar todos os fortes irem ganhando espaço na temporada, que se acontecer, o público vai levar eles até a final.

Adriano diz que essa prova foi incrível e que ele queria muito ter feito parte dela e Alana concorda dizendo que na próxima semana um deles vai estar no jogo oficialmente. Lúcia diz para eles tomarem cuidado, que é bem capaz das pessoas acabarem colocando quem vencer direto no paredão com medo de ter que enfrentar eles no futuro. Alana diz que está preparada para isso mesmo, que em momento nenhum ela acreditou que possui amigos lá dentro, que sabe muito bem que todo mundo está disposto a passar por cima um do outro para vencer a temporada. Giuliana diz que a moça deveria tentar fazer um pouco de terapia, que essas teorias de perseguição não são muito normais e que isso poderá lhe prejudicar na vida real.


Renata diz que não faz ideia em quem Roberto vai indicar essa semana, que o rapaz não possui nenhuma rivalidade direta no confinamento. Túlio diz que se ele aceitou o seu pedido, ele será o indicado. Sophia responde que não acredita que o rapaz faça isso ou que qualquer outra pessoa lhe indique. O rapaz responde que não entende isso e a moça diz que ele não incomoda ninguém, que eles vão preferir tirar alguém que encha o saco. Túlio diz que vai começar a causar lá dentro então pra ver se o pessoal entende que ele quer ir embora e as moças começam a dar risada, dizendo que ele é muito fofo para conseguir fazer isso.

Jane diz que não entende o motivo de Hélio não estar conversando direito com ela e Darlene questiona se a moça não se lembra do que aconteceu na festa. Ela responde que não e Darlene conta tudo e completa dizendo que também acha o rapaz bem afetado as vezes. Natasha diz que o comentário da moça foi bem desnecessário e ela responde que estava apenas dizendo o que a própria amiga disse. Natasha diz que ela está aumentando e achando que esse tipo de preconceito é algo certo de se fazer. Darlene diz para a moça parar de ser hipócrita, que na temporada dela, ela vivia fazendo comentários sobre a sexualidade de outro participante também.


Natasha diz que a moça não lhe conhece, que o que ela fez no confinamento em sua primeira temporada não lhe define, que muita água já passou até ela chegar ali novamente. Darlene diz que é ótimo que a moça tenha conseguido evoluir, mas que apenas não vai aceitar hipocrisia. Natasha questiona quem a moça é para dizer que vai ou não aceitar alguma coisa lá dentro, que todo mundo ali é igual, caso ela não tenha percebido. Darlene diz que não vai esticar a discussão, mas que está todo mundo avisado. Jane diz para amiga não se importar com isso e a moça responde que ela vai acabar se tornando um problema no decorrer da temporada.

Patricia diz que ela ou Lúcia precisam ganhar o desafio semanal e a senhora responde que se tiver que ir pra votação novamente, ela vai, que ela não tem medo de ser julgada pelo público não. Patricia diz que o problema não é ser julgada e sim acabar caindo num paredão com pessoas mais fortes que elas e com isso deixar o programa antes da hora. Lúcia diz que a moça precisa ter mais fé e menos medo, que as coisas vão terminar bem para elas. Túlio vai até o quarto de Roberto e questiona se o rapaz considerou o seu pedido. O líder responde que sente muito, mas que não vai lhe indicar, que fazendo isso ele estaria se escondendo do jogo e isso é uma coisa que ele não vai fazer.


Desafio Semanal: A disputa testou a memória dos brothers. O objetivo era acertar uma sequência de sons. Um participante deveria escolher um bicho, o segundo repetiria o primeiro e escolheria mais um, e assim por diante. Aquele que errasse estaria eliminado e o próximo começaria uma nova sequência. O vencedor seria o brother que não errasse nenhuma das sequências e ficasse até o fim da disputa. Renata foi quem conseguiu passar por todas as sequências sem cometer nenhum erro e acabou indicando Beto, Jennifer e Sophia para o acampamento da semana.

Depois que Pietra deixou o confinamento, Jennifer começou a discutir com Renata, dizendo que a moça é a pior cobra que ela já conheceu, que se fez de amiga e na primeira oportunidade que teve acabou lhe apunhalando pelas costas. Renata responde que as duas nunca foram amigas, que amiga dela lá dentro é Sophia e que ela não pode fazer nada se a moça conseguiu desagradar todo mundo no confinamento e que com isso será indicada ao paredão. Jennifer responde que ela não sabe disso e Renata diz que então qual é o motivo pelo barraco que ela não entendeu ainda. Jennifer diz que ela poderia ter indicado outra pessoa, que ela já passou por esse sufoco na semana anterior. Renata responde que ela indica quem quiser, que se a moça não aguenta o jogo é só pedir pra sair.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Applause, faz referência a música da cantora Lady Gaga).

5 comentários:

  1. Não vai conseguir, não vai conseguir. Em nome de Jesus não vai conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Só aguardando a desistência do Túlio! Fala sério, ninguém está o obrigando a ficar ali não, pode ir embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Túlio desistir, Thales tem que voltar pra substituir. #VOLTATHALES!

      Excluir
    2. Se Túlio nao desistir, ele deveria comweçar a causar pra dar motivo de ser votado, ex: Bater panela de madrugada, pular na piscina de microfone, cuspir na cara da Fabiana, acender fogo na grama, queimae e rasgar roupa de outros participantes, Xingar o Tiago Liefert no ao vivo. Quer dizer o Bial. Nao sei pq a Bruna Jones retornou com o Bial.

      Excluir
  3. Darlene me lembrou muito a Rochelle falando daquele jeito com a Natasha Kkkkkk, rainha faz assim.

    Fabiana vai pro paredão de novo, mas dessa vez serei #FicaFabiana, ela merece só pelo plano de colocar as duas no acampamento.

    Lúcia muito maravilhosa pra sem graça da Patrícia, espero que essa mulher saia logo bicho.

    Jane nojenta, ficou se insinuando pro Otávio na primeira festa sabendo que ele é casado e chamou o Hélio de viadinho logo depois, se fosse uma das mean girls fazendo isso o público apedrejaria mas como não é, igoram. #ForaJane

    ResponderExcluir