terça-feira, 14 de novembro de 2017

BBRA: 7x17 - Big Brother Realidade Alternativa - Segundo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Alana e Alessandra foram a última dupla eliminada da votação paralela que estava acontecendo para definir quem entraria oficialmente no programa, uma nova rodada começou e com ela, Roberto acabou conquistando a liderança e Renata ficou com o desafio semanal. O rapaz acabou indicando Jane para o paredão, enquanto o acampamento indicou Jennifer e a casa colocou Darlene. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que o programa de hoje é bem especial, que além da eliminação que acontecerá entre uma das emparedadas, Túlio não acabou conseguindo lidar com a pressão do confinamento e acabou pedindo para sair do programa. "Eu tenho plena certeza do que estou fazendo, achei que conseguiria relaxar e aproveitar essa espécie de férias que a atração estaria me dando, mas isso acabou se tornando mais pesado do que eu imaginava. Pedi para meus colegas de confinamento me indicarem nessa semana, acreditando que o público também iria concordar com essa minha decisão, mas acabou que o pessoal preferiu indicar outra pessoa, sendo assim, eu não vou dar conta de ficar mais uma semana longe da minha família, dos palcos e dos meus fãs. Quero muito sair da casa, agora se possível. Obrigado!"


Durante a manhã de hoje, Túlio passou a maior parte do tempo isolado e pensativo. Pouco tempo depois ele foi ao confessionário e fez a declaração que acompanhamos. Depois disso, ele deixou o confessionário e foi em direção ao quarto fazer as malas. Beto questiona o que o rapaz estava fazendo e ele responde que está livre, que esse pesadelo acabou pra ele. Otávio diz que não está acreditando que ele realmente desistiu da atração e Túlio diz que já que ninguém colaborou, ele precisou fazer isso por si próprio, que não tinha como ficar mais no confinamento, que ele está se sentindo preso, sentindo falta da vida dele e que dinheiro não é o problema. Beto diz que o cantor é louco em jogar essa oportunidade fora e o rapaz responde que vai ganhar mais do lado de fora do confinamento.

Túlio junta todo mundo na sala e anuncia que desistiu da atração, o rapaz diz que vai ficar torcendo para que o melhor aconteça para cada um deles lá dentro, que vai continuar acompanhando eles do lado de fora, mas que se eles gostam mesmo dele, precisam ficar felizes com essa decisão. Roberto diz que foi uma decisão precipitada, que ele vai se arrepender depois. Os participantes começam a se despedir do rapaz, Túlio avisa o público que está voltando e que quer ver todo mundo feliz quando deixar o confinamento. Enquanto o rapaz vai em direção a porta de saída, alguns participantes já especulam o que pode acontecer agora que ele saiu da casa.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes. O apresentador diz que o programa hoje não é uma das edições mais felizes, que todo mundo lamenta a decisão de Túlio e que o próprio cantor acabou se arrependendo da decisão que tomou, mas que o programa precisa seguir. Ele ainda diz que todo mundo estava em dúvida sobre se o paredão de hoje seria cancelado ou não por conta disso e que a resposta é: Não! O paredão continua rolando e logo mais ele vai encerrar os votos e voltará para eliminar uma das três mulheres do confinamento. Bial ainda diz que em breve um novo integrante entrará no programa para fazer a substituição de Túlio.

Depois que o cantor deixou o confinamento, Talita diz que não tem como a produção continuar com o paredão, que com certeza eles vão suspender. Jennifer responde que espera que aconteça isso mesmo, que ela não quer ser a segunda eliminada da atração. Fabiana diz que o mesmo público que lhe salvou na semana passada estará presente para lhe salvar também e a moça responde que na semana passada ela estava concorrendo contra o fantasma do Thales, que o rapaz era apenas um peso morto no confinamento e que ela agora está competindo contra duas pessoas que possuem presença e que podem representar algum tipo de risco.


Lúcia diz que nem conseguiu dar uns beijos em Túlio antes do rapaz deixar o confinamento e Darlene responde que ela nem iria conseguir de qualquer maneira, que se tinha alguém ali que iria fazer isso, era ela. Lúcia diz que o bom é que a moça sonha e que isso é de graça. Darlene responde que já tinha até pegado nas partes intimas do cantor na primeira festa, que ela estava bem próxima de fazer aquele edredom se movimentar. A chacrete diz que não fazia ideia que os dois estavam tão íntimos assim e Darlene responde que era e que a intimidade era bem grande, se é que a moça lhe entendia. Abner ouvia a conversa e diz que as mulheres dessa temporada são todas taradas.

Darlene diz que é o poder do feminismo, que do mesmo jeito que os homens podem querer ficar com todas, elas agora também fazem o que querem. O rapaz diz que está até com medo de dormir e acordar com uma delas montada em cima dele. Lúcia diz que bem que ele queria que acontecesse, o rapaz responde que não iria negar fogo, mas que está ficando realmente com medo ouvindo essas histórias, que uma pegou no pinto de um, que outra pegou dois ao mesmo tempo... Lúcia diz que isso nem foi nada, que ainda tem muita história para acontecer.


Natasha diz que agora falta ver quem é que vai entrar no confinamento e Everton diz que pode ser algum dos rapazes que ficaram confinados na casa de vidro com Fabiana e que se isso acontecer, vai ter briga das grandes lá dentro, do tipo de puxar faca e tudo mais. A moça questiona e ele responde que existe várias pessoas lá dentro que possuem problemas com Edson e que ficar confinado com o rapaz só iria trazer problemas. Jane diz que ficou sabendo de umas tretas dessas e que inclusive achava que ele seria o escolhido pelo público para entrar no confinamento por causa disso. Everton diz que por onde Edson passa ele deixa apenas coisas ruins e que está feliz que o rapaz não está lá dentro.

Quando a tarde chega, o trio precisa começar a arrumar as malas. Darlene diz que vai ficar no confinamento, que as pessoas adora uma pessoa que causa e que seja do povão e que ela representa tudo isso e muito mais. Patricia diz que espera que ela fique mesmo, que ela pelo menos é verdadeira e que as patricinhas só ficam enchendo o saco. Darlene diz que se ficar vai movimentar o confinamento. Enquanto isso, no quarto do líder, Roberto, Beto e Otávio especulam o que vai acontecer agora que Túlio deixou o confinamento. Beto diz que com certeza a produção vai colocar alguém pra causar mais do que qualquer outra pessoa lá dentro, que eles podem contar com isso.


Eliminação: "Sem máscara, sem esse papo de máscara, isso ficou antigo. Não vejo máscaras. Vi rótulos sendo colados, carimbos, esteriótipos, e vi o preconceito que sustenta esses rótulos. Julgamentos tão apressados e descuidados que se revelaram frágeis. Pois bem, com o passar dos dias, das semanas, os rótulos foram virando pó! Aliás, pó não! Os preconceitos foram se transformando em conhecimento, reconhecimento e - graça maior! - encantamento! Encantamento pela autenticidade, riqueza interior, coragem de ser o que é às últimas consequências. Por sua sabedoria. Inteligência é uma coisa, sabedoria é outra. Tem gente muito inteligente que não sabe ser feliz, e tem gente que sabe viver, gente que protagoniza, que mantém a chama acesa, que faz o carrossel girar, que diverte e apaixona aparentemente sem intenção ou esforço de agradar. Chegou a hora de ser quem você é, aqui fora, Jennifer!"

Jane Thiesen teve 38% dos votos.
Darlene Santos teve 34% dos votos.
Jennifer Toledo teve 28% dos votos.

AO VIVO: A moça fica surpresa junto com as amigas, enquanto Jane comemora com Everton e Natasha. Darlene cai de joelhos no chão e diz que sabia que iria vencer contra uma dessas branquelas azedas, que elas não passam de patricinhas mimadas e que vão ter o que merecem, uma por uma. Jennifer se despede apenas das duas colegas e do lado de fora diz que não sabe onde foi que errou. O apresentador diz que se vale de algo, a votação foi bem apertada entre elas. Jennifer diz que fica feliz com isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Darlene rainha negra eu te venerooooo, esmurrou a missonsa.

    ResponderExcluir
  2. Tô muito feliz com esse resultado, o Racismo e a Melanofobia não reinaram. #TchauBranquelaAzeda! Patricinha mimada!

    ResponderExcluir
  3. 🔛 Panicat tombando miss 🆗

    Jeniffer azeda perdeu pra sua rival hahahaha

    Jane ficou ❤

    #Voltaedson

    ResponderExcluir
  4. Miss tombada pela panicat,segue normal.

    Adorei o tombo das patricinhas.

    ResponderExcluir
  5. Missfobia com a Jennifer! #VoltaJennifer

    ResponderExcluir