terça-feira, 28 de novembro de 2017

Bruna Entrevista: 6x56 - Patrick Schroder


Olá, olá, pessoal... Tudo bom? Então que seguindo a nossa maratona de entrevistas com o pessoal de "A Casa", agora vocês vão conferir um pouco mais de um dos participantes que já fez diversas coisas aqui fora antes do confinamento, estou falando do ator, músico e youtuber Patrick Schroder, o rapaz conseguiu ir bem longe na competição e foi um dos convidados para retornar na próxima temporada. Será que ele vai aceitar? Confira tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Antes mesmo de participar da primeira temporada de “A Casa” da Record, você já não era tão desconhecido das telinhas, não é mesmo? Aos 22 anos você já tinha participado do “Qual é o seu Talento?” do SBT. Qual foi o seu primeiro contato com a música?
Patrick Schroder: Eita! Meu primeiro contato com a música foi ainda muito pequeno mesmo (meu pai colocava as caixas de som na barriga da minha mãe pra eu escutar Raul Seixas rs...), mas depois de nascido sempre gostei muito de música, então já chacoalhava tudo bem pequeno rs..., aos 9 entrei pra igreja e lá com o passar do tempo entrei para o coral e tudo mais... Depois quando parei de ir à igreja eu cantava em casa, já tive banda, cantava em karaokês e gravava uns vídeos em casa cantando também e ainda faço isso nos dias de hoje!

Bruna Jones: Além de cantar, você também atua e dança, inclusive já chegou a ser dançarino da Mulher Maça, não é mesmo? Como foi que você decidiu que iria tentar fazer da arte a sua carreira?
Patrick Schroder: Sim, dançava com a Mulher Maçã que por sinal é um amor de pessoa. Mas respondendo sua pergunta, eu desde muito cedo sempre gostei de televisão e artes então não sei ao certo quando que essa paixão entrou em minha vida mas que sempre fez parte isso sempre fez!!


Bruna Jones: Você já foi ator do “Hora do Terror” do Hopi-Hari por diversas temporadas. Como foi que você acabou embarcando nesse trabalho? O que você leva dessa experiência?
Patrick Schroder: Na verdade, estava saindo de uma balada e estava desempregado na época lá em 2006 dai nesse retorno balada/casa conheci um cara no metro que me falou do trabalho e disse que eu me daria bem, dai eu fui, entrei e por lá fiquei até 2012 e depois voltei em 2015 até 2016 rs...

Bruna Jones: Eu já estive em algumas edições do “Hora do Terror” e via que acontecia coisas loucas por lá, desde o ator apanhar do público até umas ficadas escondidas... Quais coisas inesperadas aconteceram com você durante os anos em que atuou no parque?
Patrick Schroder: Aconteceu de tudo... rs... Nunca beijei ninguém lá, rs... Mas já apanhei muito e já tive de aturar uns visitantes bem chatinhos, rs... mas grande parte das coisas são boas das que por lá aconteceram rs...

Bruna Jones: No último ano você criou o seu próprio canal no youtube. Como surgiu a ideia de criar, produzir e disponibilizar o seu próprio conteúdo para o público?
Patrick Schroder: Olha eu fiquei mais de um ano pensando e querendo fazer e nunca fazia nada, rs... Até que um dia eu apenas peguei e fiz! Gravei o primeiro vídeo e não parei mais, as vezes demoro pra postar por problemas técnicos da vida mas sempre que posso to publicando algo lá 😊 se inscrevam! hehe...


Bruna Jones: Em vários vídeos, o público destaca a sua beleza. Você já fez trabalhos como modelo também? Tem algum interesse nessa área? E completando o assunto, toparia posar nu?
Patrick Schroder: É muito legal ser elogiado (Sou leonino né, rs...), mas fora os comentários sobre ser bonito eu gosto também dos elogios aos vídeos e ideias já que dão um mega trabalho pra gravar, editar e divulgar rs... Já fiz trabalhos como modelo sim, poucos mas já fiz rs... E se o corpitcho estiver em forma porque não fazer um NU básico né? rs... Pagando bem... rs...

Bruna Jones: No meio do ano você esteve confinado na primeira temporada do “A Casa” da Record e foi um dos participantes que conseguiu ir bem longe na competição. O que te motivou a participar do programa?
Patrick Schroder: Minha motivação maior foi querer alavancar meu canal e saber qual a sensação de participar de um reality, então quando me inscrevi e fui chamado não pensei duas vezes em aceitar! rs...

Bruna Jones: Quais foram as principais surpresas que você teve ao acompanhar as gravações do reality show aqui de fora?
Patrick Schroder: Todas as surpresas possíveis, pessoas que eu achava que eram amigas e não eram, uns jogos bem sujos por sinal e a satisfação de não ser como boa parte do pessoal que lá estava (Gosto de ser como sou!).


Bruna Jones: Você foi um dos escolhidos para retornar na próxima temporada do reality show. Você vai encarar mesmo essa nova jornada ou vai deixar o convite passar?
Patrick Schroder: Com certeza! Já to bem ansioso com a segunda e não vejo a hora de voltar pra telinha e deixar vocês verem e me conhecerem mais um pouquinho do Patrick aqui! Fiquei muito feliz quando o Marcos Mion virou minha foto lá dizendo que eu havia ganhado o convite e ainda fui o primeiro a ser chamado... rs... Mano, felicidade bem grande!

Bruna Jones: Neste ano, diversos ex-participantes de outros realitys invadiram “A Fazenda”. Se você fosse convidado pela Record, aceitaria participar do programa?
Patrick Schroder: Querida ranger Rosa, rs... Se eu aceitei passar fome de boa e dormir no chão, imagina se me chamassem pra curtir uma piscina em uma fazenda incrível, cheia de comida e com cama quentinha? Com certeza estaria dentro! rs...

Bruna Jones: Final do ano está chegando, mas ainda dá tempo de novidades, não dá? Tem algo chegando que você possa adiantar para a gente?
Patrick Schroder: Olha tem muita novidade em meu canal, muitas entrevistas bacanas com os ex-A Casa e muito conteúdo legal pra vocês, espero que gostem de tudo que estou preparando com muito amor e carinho a todos vocês ❤️


E ai pessoal, gostaram de conhecer um pouco mais da história do rapaz? Olha que ainda tem um recadinho, hein? Confira: "Obrigado sempre! Nunca desistam e nunca sejam ou se sintam melhores ou piores que os outros, que sejamos sempre nós mesmos com muito amor e luz no coração para que nosso mundo (Que hoje me dá medo rs...), seja um mundo cada dia melhor dentro de uma boa evolução!" 😊

E pra quem quiser continuar acompanhando o trabalho do rapaz, confere a lista das redes!
Facebook : Patrick Alexandre Schroder
Fã Page : Patrick Schroder
Instagram: PatrickSchroderOf
SnapChat: PatrickSchroder
YouTube : Patrick Schroder

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Bruna Jones, já que vc está entrevistando alguns participantes do reality A Casa, por favor, vá atrás do DU, o loirinho que ficou a Monick Camargo e tbm gostaria que vc fosse atrás do Vini, o loirinho que ganhou destaque no episódio de estreia apos ser chamado pelo dono da casa Júnior para tomar um banho de banheiro e massagem com ele.

    ResponderExcluir
  2. Tbm quero que vc entreviste a Bárbara Baptista e o Maurício que saiu por causa da conjuntivite. E a Monick Camargo... E tirando esses da casa procura a Estefany Cross Fox por favooooor

    ResponderExcluir