terça-feira, 2 de outubro de 2018

BBRA: 9x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de eliminação e de também descobrir quais fãs vão sofrer com o primeiro plot twist da temporada, lembrando que o eliminado de hoje irá trocar dois fãs de lados do confinamento e em seguida, o pessoal do segundo andar entrará em uma votação na qual, alguém será eliminado. Em seguida ele faz contato com os emparedados da noite. Bial questiona como que Afonso está se sentindo com a possibilidade de ser o primeiro eliminado novamente. O rapaz responde que está mais tenso dessa vez do que na segunda temporada, que ele sabe que a vida por si só adora uma ironia e que ele acredita que se não tiver ajuda o bastante, isso realmente poderá acontecer com ele essa noite.

AO VIVO: Fernanda diz que está dividida entre o medo e a incerteza, que ninguém que passou pelo o que os fãs passaram quer se tornar o primeiro eliminado da temporada e que ela sabe que seu temperamento não é dos melhores também e que isso pode acabar lhe atrapalhando com o público, porém, ela tem esperança de conseguir se salvar tendo em vista seus competidores. Afonso e Scheila dão risada e a moça questiona o que ela quis dizer com isso. Fernanda responde que os três possuem um tipo de perfil parecido, que ela não considera nenhum deles plantas e que todos incomodam de alguma forma. Scheila diz que levará isso como um elogio.


Em seguida o público conferiu um "melhores momentos" de cada um dos emparedados, seguido por uma nova oportunidade deles pedirem votos. Depois disso, conferimos imagens da noite anterior. Afonso diz que ele será muito azarado se for o primeiro eliminado novamente, mas que entende a cabeça do rapaz que lhe indicou. Juliana diz que ele foi no garantido, embora não acredite que ele será eliminado agora, que é capaz do público escolher eliminar uma das mulheres pelo fato delas terem um perfil parecido, diferente dele que não tem ninguém igual ali. O rapaz responde que a única coisa que ela esquece é que as duas estão tretando diretamente com alguém e ele não e a moça rebate dizendo que ele está jogando, que é bem mais difícil do que ficar pagando de louco.

Na cozinha, Carla conversa com Diego e Zane sobre as experiências no programa, a moça diz que lembra que muita gente torcia por uma traição de Diego lá dentro e o rapaz dá risada e responde que quando ele saiu, muita gente falou isso pra ele também, mas que não existia a menor possibilidade disso acontecer. Zane responde que é complicado ficar confinado com pessoas que dá algum tipo de atração e que ele prefere entrar no confinamento solteiro justamente para não magoar ninguém fora da casa. Diego diz que não sabe, que ele definitivamente tem essa parte de sua vida bem resolvida, que pra ele ter algo com outra pessoa, ela teria que despertar uma paixão bem maior do que a que ele possui pela noiva, o que seria bem difícil.


No quarto dos novatos, Gilberto diz que o cheio de urina ainda está insuportável lá dentro. Fernanda responde que já limpou tudo umas cinco vezes, que não tem ideia do que pode estar acontecendo. Alberto especula se Edson não teria feito nada escondido e a moça responde que não, que infelizmente elas assistiram a cena acontecendo. Gilberto diz que isso é problema de falta de ventilação, que como não tem janela e a porta do quarto está sempre fechada, não tem para onde o odor correr. Fernanda diz que está quase indo dormir na sala e Kimmi responde que quem deveria estar se sentindo desconfortável era Edson e não eles.

Na manhã do dia seguinte, no segundo andar, Luca tem uma crise de ar após começar a pensar demais sobre o que Afonso fará com ele quando retornar do paredão. Samantha diz para o rapaz parar de pensar nisso e pensar em uma coisa mais alegre ou produtiva, que ele nem sabe ainda se Afonso ficará ou não. Luca responde que sabe que ele ficará, que ele nunca teve sorte na vida e que não vai ser agora que ele vai ter. Amanda também se preocupa e Antônia responde que ele está apenas querendo chamar a atenção, já que ele não é mais relevante ao jogo desde que deu seu voto no domingo.


Eliminação: "Em suas primeiras participações no programa te dizem para ir devagar. Procurar alvos fáceis, vitórias certas. Não fazer de você mesmo um idiota. Melhor acumular vitórias fáceis. Você não pode evitar resultados ruins por todo o tempo de confinamento. Mas pode tentar. Porque conseguir uma má reputação pode acabar com você antes mesmo de começar. Nos definimos por nossas ações. Mas não quer dizer que temos que viver por aquela definição. Podemos mudar nossas próprias histórias. Podemos nos recusar a aceitar como as pessoas nos definem. Podemos trabalhar muito para escapar de uma má reputação... Só para imaginar se somos bem sucedidos. Pode ser difícil afastar os erros do passado. Eles sempre voltarão para nos assombrar. Mas uma coisa que nunca fazemos... Nunca paramos. Não desistimos. Levantamos e voltamos a luta. Você voltou a luta Afonso e por isso, é Scheila quem deixará o programa hoje."

Afonso Liberato recebeu 48,8% dos votos.
Fernanda Mello recebeu 40,7% dos votos.
Scheila Pereira recebeu 10,4% dos votos.

AO VIVO: Fernanda não acredita no resultado enquanto Afonso comemora com os demais veteranos. No segundo andar, Luca presente que o rapaz ficou e fica nervoso. Scheila se levanta do sofá e diz que esse programa não era para o nível dela mesmo, que eles conseguiram reunir o maior elenco de fracassados de todos os tempos. Edson grita, mandando a moça não deixar a porta bater na bunda dela na saída, enquanto Kimmi acalma Fernanda que ainda está sem acreditar no resultado.


AO VIVO: Bial recebe Scheila no palco e questiona se ela não ficou satisfeita com o programa, ela responde que realmente não esperava encontrar esse tipo de gente na casa e que se o público prefere ver uma pessoa como ela fora, então quem saiu ganhando foi ela. O apresentador diz que ela ainda tem uma última tarefa antes de ir, que é trocar os fãs de um dos veteranos, lembrando que ela não poderia fazer isso com Edson, já que ela está fora do confinamento. A moça responde que se o povo quer baixaria, então ela vai dar baixaria pra eles e avisa que trocará Antônia com Kimmi. Bial agradece a participação dela e volta a falar com os confinados.

AO VIVO: O apresentador diz para eles que o público estava sabendo de uma troca de competidores entre os andares, que o eliminado dessa noite teria a chance de mudar o jogo antes de sair de vez da competição e sendo assim, Kimmi terá que subir e começar a competir no "Sem Saída" enquanto Antônia descerá e se tornará uma participante oficial do confinamento. Os participantes ficam sem reação e o apresentador diz que a troca é para ser feita imediatamente. Kimmi pergunta sobre suas coisas e Bial diz que os colegas delas vão fazer suas malas e elas serão trocadas. Kimmi então se despede dos amigos e sobe, enquanto Antônia faz o mesmo e desce. O apresentador diz que amanhã iremos conferir como isso afetará o jogo e que a votação do "Sem Saída" começou e o resultado será dado antes da prova do líder de quinta.


OFF: A enquete de votação está disponibilizada AQUI. Esqueci de comentar anteriormente, as votações vão ser sempre fechadas às 22:00, beleza? Essa de agora durará até quinta-feira.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Já esperava uma das meninas serem eliminadas, mas não o Afonso ser o mais votado, prefiro acreditar na divisão dos votos e não que ele seja favorito. #TeamNovatos

    ResponderExcluir
  2. Foram quantos votos no total Bruna?

    ResponderExcluir
  3. Agr com a Antônia o circo vai pegar fogo... Só preferia q a troca fosse feita pela Gisele, aí sim pra mim seria o elenco perfeito

    ResponderExcluir