terça-feira, 16 de outubro de 2018

BBRA: 9x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Terceiro Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Alberto conversa com Diego sobre como o jogo está se desenhando atualmente. O rapaz diz que está começando a perceber que os participantes já estão se dividindo em subgrupos e Diego responde que é o curso natural do confinamento, que no começo eles acabam se tornando um grande grupo feliz e no decorrer dele, as coisas vão mudando. Alberto diz que gostaria que as coisas fossem mais simples, como na época em que Diego ficou confinado na primeira vez onde existiam grupos definidos pela produção. O rapaz responde que ele não iria querer isso não, que grupos definidos aleatoriamente é uma grande receita para o desestre. Flávio questiona para qual lado eles estão pretendendo jogar e Alberto responde que está com eles ali no momento, mas que houve uma proposta de criar um grupo de "anti-heróis". Diego dá risada e questiona quem faria parte desse grupo e o rapaz responde que seria ele, Edson, Denise e Afonso. Flávio diz que não é um grupo tão inesperado assim, que quem assiste ao programa deve ver que pelo menos esses três ex-participantes são os mais subestimados de todos ali dentro, pelo fato de serem controversos. Alberto diz que de qualquer maneira, esse não é o grupo que ele escolheu.

No segundo andar, Kimmi conversa pela porta com Júlio. A moça questiona se Laércio é tão frouxo quanto está sendo lá e o rapaz responde que ele provavelmente está só fazendo tipo para conseguir votos de pena do público. A ruiva responde que não aguenta mais tanto drama desnecessário e questiona como estão as coisas com ele na casa principal. Ele responde que achava que iria ser indicado ao paredão, mas que de alguma maneira acabou escapando, mas se não for líder na próxima rodada é bem capaz de ir contra quem retornar do paredão atual. A moça diz que ele não pode desanimar, que eles são superiores ao que está acontecendo com eles. O rapaz responde que sabe disso, mas que sente falta da companhia dela.


Enquanto isso, Sidney conversava com Natália e Samantha, dizendo que eles precisam fazer o melhor deles para conseguir vencer as próximas provas que participarem para ver se conseguem mudar suas situações no jogo. Natália diz que é difícil competir contra os demais, já que eles estão tendo um mês de treinamento, conforto e tudo mais no primeiro andar, enquanto eles estão sendo tratados como plantinhas de luxo no segundo. Samantha diz que Sidney tem razão e que se houver possibilidade de pelo menos um ajudar ou outro, eles deveriam, que ela gostaria de ver um dos três ou Flávio vencendo o programa. Sidney responde que está feliz pelo rapaz, mas que assume que está com um pouco de inveja por ele ter sido trocado.

Na academia, Flávio conversa sobre a vida de Carla fora do confinamento. A moça diz que ele vai conferir como é corrida a vida depois que eles participam do programa e o rapaz responde que ele nem está pensando nisso no momento, que se ele pensar vai acabar enlouquecendo. Carla diz que ele entrou no confinamento sabendo que a vida mudaria quando fosse eliminado, ele responde que sabe disso, mas que é estranho saber que em alguns meses a vida dele será igual a dela. A moça responde que a falta de privacidade é complicada, mas que ele se acostuma. Flávio questiona se ela pode lhe ajudar com isso quando eles saírem do programa e ela responde brincando que não terá tempo para isso, já que estará gastando seus milhões.


Juliana diz para Denise que não confia muito em Flávio, que ele tem cara de quem vai acabar traindo eles em algum momento. Denise questiona se isso não é apenas ciúmes por ver que ele está se entendendo com Carla e a moça questiona o que Denise realmente pensa dela, se ela acredita que o único objetivo dela no programa é arranjar homem. A moça responde que não acha nada disso, mas que não entende de onde que ela tirou essa ideia sobre Flávio e sabe que ela está magoada com Zane. Juliana responde que as mulheres dessa temporada possuem problemas mentais, que é a única coisa que explica o fato de acharem que a vida de alguém giraria apenas em volta de um homem. Denise diz para as duas conversarem melhor quando a tpm da moça passar e Juliana sai batendo o pé dizendo que não está de tpm.

Fernanda vê pela cozinha a discussão e quando Juliana entra na casa, questiona se ela está bem e se poderia fazer alguma coisa. Juliana desabafa sobre as coisas que está lhe acontecendo, dizendo que não está aguentando mais o pessoal reduzindo ela a isso e Fernanda responde que sabe muito bem pelo o que a moça está passando, que os veteranos não deram tempo para eles mostrarem ser quem eles realmente são e já foram atacando desde o começo. Juliana diz que o pior é que ficar martelando nisso, vai acabar fazendo com que a produção lhe venda como desesperada e ela não é. Luma vê as duas conversando e vai até Denise contar o que escutou.


Denise vai até a cozinha e questiona o que está acontecendo, se agora Juliana é amiguinha de Fernanda. A moça responde que estava apenas precisando conversar e que não consegue fazer isso com os próprios amigos, já que eles estão rotulando ela sem saber a verdade. Fernanda questiona se agora os veteranos não podem conversar com os novatos que já recebem puxão de orelha e Denise responde que elas podem conversar com quem quiser, que ela só não quer saber de falsidade para o seu lado e está começando a ver quem é quem de verdade lá dentro. Juliana responde que ela também está abrindo os olhos e que é uma pena que seja tarde demais. Gisele escuta a discussão de longe com Júlio e responde que talvez eles tenham conseguido uma brecha.

AO VIVO: Enquanto os participantes acham que estão no comercial, Juliana acaba discutindo com Flávio, dizendo que as últimas brigas que aconteceram no confinamento é tudo culpa dele e que ele era quem deveria estar no paredão. O rapaz responde que ela é que é uma desequilibrada que resolveu jogar tudo pro alto por causa de ciúmes. Juliana diz que eles se conhecem não faz nem 48 horas direito, que ela não quer ouvir ele falando merda sobre coisas que ele não faz ideia. O rapaz responde que quem começou a falar bosta foi ela, lhe acusando de querer estragar a estratégia de jogo deles, que aliás, não teria como ninguém estragar se não fosse pelos showzinhos dela. Denise concorda com o rapaz e diz que Juliana deveria era pedir desculpas para as pessoas ao invés de ficar pagando de louca.


Eliminação: "Sou uma pedra… Sou uma ilha… Esse é o mantra de quase todos os participantes que já conheci. Vocês gostam de pensar que são independentes. Solitários. Dissidentes. Mas a verdade é que nem o melhor consegue sozinho. O jogo, como a vida, é um esporte de equipe. Eventualmente, você tem que levantar do banco e decidir: Em que time você joga? Vocês também gostam de pensar que são destemidos. Ansiosos à explorar terras desconhecidas e ter novas experiências. Mas na verdade, estão sempre amedrontados. Talvez o medo seja parte da atração. Algumas pessoas assistem filme de terror, vocês criam estratégias. Mergulham em águas escuras. E no final do dia não é o que você prefere ouvir? Se você tem uma bebida, um amigo e 45 minutos… Viagens calmas dão histórias chatas. Um pouco de calamidade, disso vale a pena falar. E você tem o que falar aqui fora, Fernanda!"

Gisele Nunes recebeu 55,3% dos votos.
Fernanda Mello recebeu 44,7% dos votos.

AO VIVO: Fernanda e Gisele se abraçam. Fernanda diz que está tudo bem, que é para a amiga continuar detonando no confinamento. Gisele diz que vencerá essa por ela. Os demais competidores ainda estão em um clima desconfortável por causa das discussões, mas se despedem de Fernanda. Antes de sair, a moça responde que o prêmio não vale a sanidade mental deles, que é para eles serem melhores uns com os outros.


OFF: Para votar na enquete do segundo andar, basta clicar AQUI, essa votação será finalizada na quarta-feira, às 22:00.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. MegaTributo chora em posição fetal nesse momento.

    ResponderExcluir
  2. Preferia Fernanda que Gisele, mas tudo bem...

    Sobre os últimos acontecimentos.. sempre achei q as veteranas tão unidas assim estava estranho demais levando em conta que tanto Denise, quanto Juliana e Carla causaram em suas edições... Parece q agr as veteranas vão rachar e nessa estou com a Juliana por achar a Denise MT prepotente e "dona da vdd"...

    ResponderExcluir
  3. Não comparando os realitys pq as tramas estão diferentes, mas numa analogia, Denise é Kakakaka, Carla é Gabi e Juliana é Nadja

    ResponderExcluir
  4. Júlio e Kimmi conversando é o verdadeiro significado de opt.

    ResponderExcluir
  5. Sobre o segundo andar... as 3 meninas eu queria competindo no jogo, será q só um de lá q vai passar?

    ResponderExcluir
  6. Fernanda era bem mais articulada que a Gisele, votei bastante para ela ficar, uma pena o resultado desse paredão, o BBRA perdeu um grande potencial antagônico.

    Juliana a estrela desse episódio, quero ver como vai ser a guerra dela com os outros veteranos.

    ResponderExcluir