domingo, 7 de outubro de 2018

BBRA: 9x15 - Big Brother Realidade Alternativa - Segunda Eliminação do Segundo Andar


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conferir quem o público votou para sair do confinamento do segundo andar e também descobrir qual é o outro poder de Gilberto e a formação do segundo paredão da temporada. O apresentador diz que não vai perder tempo e já vai anunciar quem será o eliminado da noite. Ele entra em contato com os participantes e questiona se eles estão preparados para o resultado. Luca diz que não esperava que seria tão rápido assim e o apresentador lembra que de domingo o programa possui muita atividade acontecendo ao mesmo tempo e anuncia que chegou o momento de Itamar conferir o programa de fora da casa, ele recebeu apenas 22,8% dos votos para permanecer no jogo.

AO VIVO: Itamar fica sem entender a razão pela qual ele foi eliminado, ele sai dizendo que isso deve ter sido um engano, que ele deve ter sido selecionado para ir para um quarto separado e surpreender todo mundo depois com uma falsa eliminação, já que ele possui diversos fãs espalhados pelo mundo inteiro. Kimmi diz para ele baixar a bola, que ele não é tudo isso e ir embora logo. Natália diz que os dois não são muito diferentes, enquanto Luca fica surpreso por ter sido salvo na votação. Sidney diz que o público deve estar esperando para ele se encontrar com Afonso, o rapaz fica pálido e Sidney diz que está brincando, que o rapaz é muito estressado e que isso acabará lhe matando ainda. (Luca recebeu 33,4% dos votos e Kimmi recebeu 43,7% dos votos).


Ainda sobre ontem, Antônia resolve dar um beijo em Edson na cozinha e ele questiona o que ela está fazendo. A moça responde que está apenas fazendo um agrado no homem dela e o rapaz responde que não é de ninguém, que se ela realmente quiser lhe agradar, ela sabe o que precisa fazer, é só eles darem um pulo no quarto. Antônia chama ele de babaca e sai andando, enquanto ele fica rindo na cozinha e questionando Gisele se todas as mulheres são loucas assim. Fernanda vai conversar com a moça e ela acaba dizendo que não foi ao programa arranjar macho, que Edson acaba de cometer um grande erro. Fernanda diz que tentou avisar ela para não se envolver, mas ela não lhe escutou.

Mais tarde, Fernanda acha que conseguiu trazer Antônia para o lado delas, mas Gisele diz que dúvida muito que tenha tido qualquer efeito a briga deles durante a parte do dia. Fernanda questiona o motivo dela estar dizendo isso e Gisele responde que eles estão no quarto do líder, transando novamente. Alberto que estava ouvindo a conversa delas, dá risada e diz que elas vão precisar de um plano melhor para o paredão. Fernanda questiona até quando que o rapaz vai ficar lambendo os veteranos e ele responde que enquanto eles lhe ajudarem a avançar no jogo, eles possuem sua lealdade. Gisele diz que é por causa de pessoas vendidas como ele, que os novatos estão passando perrengue.


Júlio conversa com Kimmi pela porta do segundo andar, o rapaz questiona como que a moça está se sentido e ela diz que é mais forte que qualquer outra pessoa que está ali com ela, mas que é difícil ficar confinada em um ambiente tão pequeno com tanta gente burra. Ele diz que também está difícil ficar no primeiro andar e a moça responde que ele precisa ajudar ela a se vingar de Gilberto. O rapaz diz que está tentando convencer as novatas a indicarem ele, já que elas não podem indicar Edson, mas elas seguem insistindo em votar em um veterano. Kimmi diz que elas são tão burras quanto, que o rapaz e Alberto estão com os veteranos e não com elas. Júlio diz que sabe disso e que elas também sabem, mas estão cegas nessa de veteranos contra novatos.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação da casa, ele entra em contato com os participantes e questiona se Gilberto está pronto para descobrir sua vantagem no jogo. Ele responde que sim, o apresentador pede para ele buscar o envelope e ler. Ele descobre que o primeiro indicado da noite será formado pela dinâmica de resta um e que ele estará imune e começará a dinâmica. Gilberto salvou Juliana que salvou Carla que salvou Denise que salvou Diego que salvou Zane que salvou Luma que salvou Afonso que salvou Alberto que salvou Laércio que salvou Júlio que salvou Gisele que salvou Fernanda, deixando Antônia como a primeira emparedada da noite.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de seguir com a votação e que Edson deve escolher o indicado. O rapaz diz que iria dar um voto completamente diferente nessa noite, mas que como ninguém salvou a garota dele do paredão, ele pode muito bem indicar qualquer pessoa. E pensando nos últimos acontecimentos, uma boa disputa para essa noite seria indicar Denise, com quem Antônia teve problemas e deixar o público decidir quem está certa e quem está errada. A veterana fica visivelmente irritada com o voto, enquanto os demais estão surpresos. Fernanda e Gisele são as únicas felizes com o que acabou de acontecer.

AO VIVO: Bial diz que então está na hora de conferir quem será o terceiro indicado. Afonso (Júlio), Alberto (Júlio), Antônia (Juliana), Carla (Júlio), Denise (Júlio), Diego (Júlio), Fernanda (Juliana), Gilberto (Júlio), Gisele (Juliana), Juliana (Júlio), Júlio (Juliana), Laércio (Júlio), Luma (Júlio) e Zane (Júlio). Bial anuncia que o rapaz completará o paredão da noite, deixando ele surpreso. Ele diz que nem imaginava que corria risco de ser votado essa noite e que está ansioso para ouvir as justificativas mais tarde.


Antônia no Confessionário: "Eu estou sendo atacada aqui desde o primeiro momento que entrei no confinamento, mas acredito que essa indicação foi por causa do meu relacionamento com Edson, já que eles não podiam acertar ele, focaram em mim. Não tenho medo do voto, vocês de casa sabem quem é de verdade e quem é de mentira. Conto com o voto de vocês mais uma vez."

Denise no Confessionário: "Esse cara não sabe com quem ele acabou de se meter. Estou contando com vocês para permanecer no jogo e dar uma virada nele como todo mundo estava aguardando. Todo mundo me conhece e sabe que eu dou conta das minhas brigas, não preciso ficar mendigando ajuda de ninguém, espero que estejam comigo em mais essa disputa."

Júlio no Confessionário: "Bom, não sei o que aconteceu para mim estar aqui, mas quero dizer que estou animado para participar do programa e quero muito continuar. Votem em mim para permanecer, obrigado!"


OFF: A votação termina na terça, as 22:00! O link dela está AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Luca é o Wagner que deu certo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tentaram salvar o Itamar, por que será hein? Hahaha

    Júlio dando suporte a Kimmi que está no segundo andar, reizinho faz assim, e vai voltar do paredão com louvor! #FicaJulio

    Entre Antônia e Denise, está claro quem é melhor.

    ResponderExcluir
  3. Itamar ótima eliminação, que o público continue votando certo assim! Sobre essa, os 3 têm coisas a render, vamos ver...

    ResponderExcluir