domingo, 14 de outubro de 2018

BBRA: 9x22 - Big Brother Realidade Alternativa - Quem Precisa do Amor?


AO VIVO: Bial começa o programa anunciando que uma nova votação do segundo andar está começando nessa noite e que o público deverá escolher entre Kimmi, Luca, Natália, Samantha e Sidney para ser eliminado, já que Laércio está imune pela prova do "mudança de jogo". Em seguida ele entra em contato com o pessoal do segundo andar anunciando que a votação está aberta. Luca diz que não se importa em ser votado para ser eliminado e Kimmi responde que está decidido, que eles não precisam perder tempo votando, que é só a produção deixar o rapaz ir embora agora mesmo. O apresentador diz que a produção só faria isso se ele estivesse desistindo e questiona se ele está. Luca responde que de certa forma está, que ele pede ao público para lhe deixar ir embora, mas ele mesmo sair sem ser dessa maneira, ele não quer. Bial então, diz que eles vão precisar aguardar o resultado da votação. Sidney questiona quando acontecerá e o apresentador responde que eles vão ter que aguardar para descobrir e lembra todo mundo que Laércio está imune pela dinâmica. Neste momento Kimmi revira os olhos.

Ainda sobre ontem, Gilberto e Zane conversam sobre a indicação do rapaz. Gilberto diz que talvez deveria indicar Júlio novamente, mas Zane responde que o rapaz não faz nada na casa, que eles mal sabem se ele está respirando ou morto, que o público deve estar achando ele a plantinha da temporada. Gilberto responde que ele é plantinha agora, mas que se Kimmi retornar para o jogo, ele vai querer crescer ao lado dela, então, se ele for eliminado agora é lucro ou então, indicar Edson. Zane responde que Edson é briga de cachorro grande e que o rapaz não deveria se envolver para não ser atingido no meio.


Na piscina, Juliana questiona o que Carla acha de Zane com Gilberto, a moça responde que é para a amiga desencanar, que ela não quer lhe ver como a mulher ciumenta que fica se humilhando para macho a temporada. Juliana dá risada e diz que não é assim, mas Carla responde que está sendo assim, sim, e que ela não para de falar dos rapazes, que isso é quase uma obsessão. Denise entra na conversa e diz que tem medo da moça pegar a liderança e colocar um dos dois só para tentar separar eles. Juliana se estressa e diz que elas não sabem do que estão falando, ela se levanta e sai da piscina. Denise diz que ela não precisa se irritar, que se ela diz que não é assim, elas vão acreditar. Juliana diz que é tarde demais pra isso agora.

No segundo andar, Samantha e Natália conversam que Laércio chorou a noite inteira na cama, que ele acabou pegando no sono enquanto chorava. Samantha diz que é ruim ver uma cena dessas,que ele não está feliz no confinamento e Natália responde que imagina que deve ser horrível você achar que está garantido no programa e depois ir para o limbo. Samantha diz que é melhor ir para o limbo do que ir embora e que se for pra ele ficar mesmo no jogo, não importa em qual lado ele esteja. Sidney entra na conversa e diz que é diferente, que na casa principal eles estão competindo contra um determinado grupo, que as chances dele lá são diferentes do que ali no segundo andar.


Carla diz que Juliana deveria era focar em Flávio, que o rapaz é bonito e está solteiro. Denise responde que quem deveria focar nele era a própria. Carla diz que não está interessada em romance, que ela quer apenas chegar na final e levar o prêmio. Denise responde que dar uns beijinhos nunca atrapalhou ninguém e Diego responde que o romance tem que surgir de maneira natural, caso contrário o público sabe que é apenas para fazer cena e reprovam. Denise diz que ela está tentando ajudar a amiga e ele está atrapalhando. Carla dá risada e diz que está gostando mais é dos conselhos do rapaz.

Na manhã de domingo, Fernanda diz para Gisele e Júlio que a única maneira deles não irem ao paredão dessa semana é torcendo para os veteranos votarem separados, mas que ela sabe que isso é provavelmente impossível. Gisele responde que também acha, mas a esperança é a última que morre. No quarto do líder, Zane questiona se Gilberto está preparado para o voto que vai dar e ele responde que precisa estar, embora não seja um voto muito difícil de dar neste momento. Zane então, diz para ele sair da cama que eles precisam ir tomar café da manhã, mas o rapaz se recusa, dizendo que está com preguiça e extremamente confortável na cama.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação da semana e avisa que ninguém pode votar em Gilberto por ele ser líder ou em Flávio por ele ter conseguido uma imunidade, que todo o resto está disponível para voto e que essa semana será um paredão duplo. Os participantes ficam surpresos e em seguida o apresentador pede o voto de Gilberto. O rapaz responde que imaginava que poderia ser mesmo um paredão duplo e que por isso, decidiu indicar Gisele, que pessoalmente ele não tem nada contra a moça, mas ela já andou causando alguns desconfortos e ele acredita que ela pode ser alguém forte no jogo.

AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora da casa votar. Afonso (Fernanda), Alberto (Edson), Carla (Fernanda), Denise (Fernanda), Diego (Fernanda), Edson (Diego), Fernanda (Júlio), Flávio (Fernanda), Gisele (Júlio), Juliana (Fernanda), Júlio (Edson), Luma (Fernanda) e Zane (Fernanda). O apresentador comunica que Fernanda foi a mais votada da noite e ela diz que já imaginava nessa possibilidade e que aplaude o jogo covarde que o pessoal está fazendo nessa temporada. Bial diz que as duas vão poder se defender no confessionário.


Fernanda no Confessionário: "Espero que o público esteja vendo esse jogo sujo que eles estão fazendo, os veteranos abduziram a mentalidade de alguns dos fãs, fazendo eles se voltarem contra os próprios e agora, quem está pagando por isso somos nós que temos opinião própria. Sei que tenho o apoio de vários ai fora, caso contrário não teria voltado do meu primeiro paredão e agora peço para que vocês me deixem novamente, que eu ainda tenho muito o que fazer nesse jogo. Muito obrigada por tudo até o momento."

Gisele no Confessionário: "Vamos falar a real aqui? Eu quero muito continuar nesse programa, sei que estou em desvantagem por ter me juntado com as pessoas erradas, mas também, eu sou a única que está dando incomodo para essa turma do paz e amor, vocês já deram uma oportunidade para a Fernanda acontecer na casa e o que ela fez com isso? Nada! Então me deixem, caso queiram ver o circo pegando fogo, do contrário, continuem olhando esse jardim que o confinamento se tornou."


OFF: Para votar na enquete do segundo andar, basta clicar AQUI, essa votação será finalizada na quarta-feira, às 22:00. E a enquete do paredão da semana, basta conferir AQUI. Lembrando que ela finaliza no mesmo horário, na terça.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Por mim Luca já pode ser eliminado. Porque né, se quer sair, que saia mesmo!
    No paredão Fernanda X Gisele não tenho preferência, ambas têm perfis bem parecidos.

    ResponderExcluir
  2. Ué, por que Flávio e Laércio tiveram imunidade e Kimmi e Antônia semana passada não? Por que a escolha foi por prova ou por falta de empatia as meninas? Kkkkk

    #FicaSamantha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo que entendi, foi por causa da prova mesmo, já que a prova de mudança dá imunidade ao vencedor, então ao menos o Flávio estaria imune. Acho que o Laércio também ficou por ter sido afetado pela prova, mesmo não a tendo vencido.

      Excluir
  3. Pelo que entendi foi por causa da prova mesmo, já que o vencedor da prova de mudança sempre fica imune, então ao menos o Flávio teria imunidade. Acho que o Laércio também ficou por ter sido afetado pela prova, mesmo não a tendo vencido.

    ResponderExcluir
  4. Sou #ForaFernanda porque o nome dela é muito grande para as tabelas do MegaTributo.

    ResponderExcluir