segunda-feira, 29 de outubro de 2018

BBRA: 9x37 - Big Brother Realidade Alternativa - Madrugada de Punição


Depois da votação, Edson reclamou com Afonso sobre ele ter escolhido Juliana para lhe enfrentar no paredão e o rapaz respondeu que ele tinha feito a escolha certa e que ele iria lhe agradecer no futuro quando retornasse ao confinamento. Edson diz que agora ele vai ficar de arregão para o público, quando Zane disse ao vivo que não imunizou Diego por ele ter lhe pedido, enquanto Afonso não explicou que ele estava querendo ir ao paredão com o rapaz. Enquanto os dois discutiam sobre isso, os demais conversavam com Juliana que chorava no sofá da sala. A moça dizia que esperou muito tempo para ter essa nova oportunidade e que não queria sair agora. Gilberto comentou que ela não vai sair, que não tem como o público estar preferindo uma pessoa como Edson.

Juliana responde que o problema é que ele causa desconforto nas pessoas e que eles ainda não chegaram na metade do programa, que nesse período o público vota mais por barracos do que por merecimento das pessoas. Carla diz que então era pra moça começar um barraco com ela ali imediatamente, que se esse é o problema, elas vão discutir todos os dias até o resultado ser dado. Juliana dá risada e diz que eles veteranos sabem muito bem como o programa funciona, apesar das brincadeiras.


No quarto do líder, Kimmi vai reclamar com Afonso também, a moça disse que se não era pra rolar o paredão entre Edson e Diego, então o rapaz deveria ter indicado Luma, já que a moça é um nada no confinamento. Afonso responde que ela está de namorinho com um cara do segundo andar e que isso poderia atrapalhar Edson. Kimmi responde que isso não vai durar, que os fãs dela neste momento devem estar votando para o rapaz ser eliminado e que ele é um banana, que dúvida muito que ele tenha qualquer fã assistindo o programa. Afonso responde que ambos queriam uma coisa, mas que o poder estava em suas mãos e ele fez o que achou que deveria ter feito.

Edson diz que o problema é que eles são um trio em todos os momentos, que quando ele foi líder ele não foi sozinho. Afonso responde que a memória dele não deve estar muito boa, mas que quando ele foi líder, os dois não estavam nem se falando e Kimmi ainda estava no segundo andar, então é melhor eles pensarem bem e no fim agradecer por ele ter sido iluminado no último instante com a ideia de indicar Juliana. No segundo andar, os participantes ficam sabendo do paredão e Natália diz estar chocada com paredões duplos acontecendo no começo do programa e não só no final. Luma diz que essa temporada é toda chocante.


AO VIVO: Bial diz que o público tem três decisões para tomar neste exato momento do jogo, que eles precisam dizer se preferem Juliana ou Edson, Natália ou Laércio, Luca ou Sidney, que cada voto está valendo e que não tem nada decidido até o momento, o apresentador também comenta que o próximo poder de mudança de jogo vai ser o último que vai interferir com os participantes do segundo andar, então o público não pode perder como funcionará a prova e que devem escolher bem os seus candidatos, já que toda ação tomada agora tem um peso em seu futuro.

Na madrugada, Gilberto agradeceu Zane enquanto os dois conversavam no jardim do confinamento. Zane diz que não tinha como ele dar imunidade para outra pessoa neste momento, que desde o começo os dois estão se apoiando e que agora não seria diferente. Gilberto diz que não esperava encontrar alguém com quem ele tivesse uma ligação forte assim durante o jogo e Zane responde que o dia-a-dia leva eles longe, em locais que jamais imaginavam que estariam. Ao olhar os dois pela tela do quarto do líder, Edson quer causar, mas Afonso aconselha o rapaz a ficar de boa até passar a votação.


Edson diz que nunca teve mede do voto do público e que não seria agora que ele iria ter. Ele então se levanta, enche um balde de água, sai do quarto, se aproxima dos rapazes e joga a água nos dois, dizendo que ali é um programa de família e que as pessoas não querem ver esse tipo de nojeira na televisão. Os dois ficam surpresos e começam a discutir. Os demais participantes são acordados com o aviso de punição por terem os microfones estragados e Diego, Flávio, Júlio acabam indo no jardim separar a briga. Zane diz que o rapaz não faz ideia de com quem ele está mexendo e que isso não ficará barato.

Edson responde que está fazendo um favor ao público, que essa época em que cada um fazia o que queria acabou, que agora quem manda é quem é de verdade. Gilberto diz que a única pessoa nojenta que já passou por ali é Edson, que ele deveria ter vergonha das coisas que diz. Edson diz que ele é quem deveria ter vergonha por ficar se esfregando em macho. Afonso finalmente consegue tirar Edson da confusão, enquanto os demais vão para a cozinha. Zane diz que não é possível ele continuar no confinamento depois disso e Juliana diz que espera que esse seja o último prego no caixão do rapaz, não só pelo bem dela, como de todos.


Diego diz que ele vai ficar provocando todo mundo nos próximos dias, esperando tomar conta da edição do programa, mas que os demais não podem ficar caindo na pilha dele. Gilberto diz que não é fácil ouvir essas coisas e ficar calado. Diego responde que sabe disso, mas que se ninguém está fazendo nada de errado, então não precisa ficar se justificando, que é só confiar que o programa está exibindo tudo e que o público cuidará do resto. Carla diz que gostaria de ser confiante que nem ele, mas que ela também não tem sangue de barata e que se procurarem com ela, vão achar.

Na manhã seguinte, Afonso diz que não acredita no que o rapaz fez e Kimmi responde que foi é pouco, que ela está se segurando para não cortar os cabelos de Luma durante a madrugada. Afonso responde que isso seria inédito e perigoso também, que não era para a moça levar essa ideia a diante. Enquanto isso, os demais reclamam que além de tudo eles perderam a academia por 48 horas por causa dos microfones estragados. Carla diz que para desestressar eles vão sofrer agora e Alberto responde que bem que a produção poderia liberar eles socarem a cara do Edson só pra ele aprender.


OFF: As duas votação vão terminar às 22:00 de quarta feira, votação entre Natália e Laércio acontece AQUI. A votação entre Luca e Sidney acontece AQUI. Paredão da semana, AQUI e será finalizado na terça, 22:00.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. As Dieguetes eliminaram a Juliana porque ela é uma ameaça fortíssima para o Diego. Pronto, falei.

    ResponderExcluir