sexta-feira, 19 de outubro de 2018

BBRA: 9x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Promessas de Votos


Denise e Diego chegam no segundo andar sem acreditar que isso poderia acontecer com eles também. Diego dá risada e diz que isso é para eles aprenderem que ninguém e nem nada está seguro nessa temporada. Denise responde que está inconformada e que não foi para isso que ela assinou contrato. Laércio diz que ele também não foi pro confinamento sabendo disso e que ainda assim acabou preso ali. Denise responde que são casos diferentes, que ela faz parte do time dos veteranos e que o tratamento deles deveria ser melhor. Diego dá risada e responde que parece que a moça não conhece o programa, que uma vez que eles estão lá dentro são todos iguais.

No primeiro andar, Juliana diz que quem deveria sair do confinamento não saiu e que agora são dois a menos para ajudar a melhorar o clima na casa. Carla responde que está sem acreditar no que acabou de acontecer. Kimmi comemora retornar ao primeiro andar e questiona o que motivou Edson a fazer essa troca. O rapaz responde que ele precisa de pessoas que votem junto com ele, que ele é a minoria no momento. A moça diz que ele pode ficar tranquilo e contar com ela e Júlio pelo menos. Sidney responde que ele também é grato por essa oportunidade e que ele poderá contar com o seu voto nessa semana. Júlio puxa Kimmi de lado e diz que ela não pode ficar fazendo promessas em seu nome.


A moça questiona qual é o problema, que ele deveria estar grato por ela estar ali com ele neste momento e o rapaz responde que está, mas não ao ponto de juntar forças com alguém tão nojento quanto Edson. Kimmi revira os olhos e diz que se ele for parar pra prestar atenção, ninguém ali é tão bonzinho assim. Júlio vai até Edson e diz que não é para o rapaz contar com o seu voto, que ele não prometeu nada. Edson responde que o rapaz pode fazer o que quiser, que ele não se importa, mas se não estão juntos, eles estão um contra o outro. Júlio responde dizendo que ele pode considerar isso, que ele não apoia qualquer tipo de comportamento como aconteceu na última festa.

Edson responde que ele não foi o único que falou coisas e o rapaz responde que também não apoia o que as mulheres fizeram, que ele estará jogando sozinho, até pelo fato do programa realmente ser um jogo individual e não em grupos. O rapaz sai andando e Kimmi diz para Edson que resolverá esse problema. Enquanto isso, Sidney conversa com Alberto. O rapaz atualiza ele dos acontecimentos do primeiro andar e Sidney responde que já prometeu seu voto essa semana para Edson. Alberto diz que é para ele tomar cuidado e não se queimar por associação e o rapaz responde que ele prometeu apenas o primeiro voto e não todos. Os dois continuam conversando por algum tempo no quarto até que Júlio chegou reclamando de Kimmi.


Gilberto diz que está chateado com o que aconteceu com os dois veteranos e que agora teme o que vai acontecer na votação da semana, que se eles não conseguirem conversar com Alberto, isso poderá ser um problema. Luma responde que não acha que ele irá se unir com Edson e a turminha homofóbica, enquanto Carla ainda está sem acreditar nas voltas que o programa já deu em menos de um mês de confinamento. Juliana responde que ele está bem mais intenso do que qualquer outra temporada e Zane concorda dizendo que está quase que sentindo falta do acampamento que aconteceu nas temporadas anteriores.

Carla questiona se eles pararam pra pensar que se do segundo andar somente uma pessoa entrar no jogo, se eles entenderam que Denise ou Diego ficará de fora. Juliana responde que todo mundo entendeu isso sim e que estão chateados por isso inclusive. Flávio diz brincando que essa foi a solução da produção para eliminar algum veterano, já que eles não estão saindo em momento algum. Zane responde rindo que eles não tem culpa por serem mais espertos em relação ao jogo e Carla diz que nem todos, que é só ver o que Afonso e Edson fizeram na última festa. Luma responde que os dois não contam, que eles não eram espertos nem na temporada original deles.


Na manhã seguinte, Bial conversa com os participantes para a prova do líder da semana. A prova consistia em quebrar estatuetas de gnomos no jardim, com martelo, até encontrar um canudinho amarelo que dava o direito de eliminar alguém na rodada. Flávio eliminou Edson, Afonso eliminou Carla, Kimmi eliminou Luma, Afonso eliminou Juliana, Gisele eliminou Flávio, Alberto eliminou Afonso, Gilberto eliminou Gisele, Zane eliminou Kimmi, Júlio eliminou Zane, Alberto eliminou Júlio, Gilberto eliminou Sidney e Gilberto eliminou Alberto se tornando líder novamente. O grupo do rapaz comemora, enquanto os demais ficam visivelmente irritados com o que aconteceu.

Carla diz que foi ótimo o rapaz vencer, mas que também ficaria feliz por Alberto tendo em vista a maneira como ele jogou hoje. Juliana responde que também ficou aliviada em ver que ele não estava jogando com o outro lado enquanto Luma estava querendo entender qual era o problema de Kimmi com ela. Carla diz que não deve ser nada demais, que é só o jogo mesmo, mas Luma acha que tem alguma coisa que elas não estão sabendo. Na cozinha, a moça reclama com Júlio por ele não ter jogado junto com ela. O rapaz responde que gosta muito dela, mais do que ele imaginaria gostar, mas que preferiria que ela estivesse no segundo andar ainda.


Flávio conversa com Sidney sobre o voto da semana e o rapaz responde que prometeu votar com Edson em forma de agradecimento, mas que já se arrependeu após ouvir as coisas que aconteceu ali. O rapaz responde que entende e que ele deveria mesmo cumprir com a palavra, que é a única coisa que eles possuem lá dentro, mas que na próxima semana ele precisa ficar mais esperto. Gilberto concorda e diz que dependendo de como for, semana que vem o jogo estará completamente diferente do que está hoje, tendo em vista as mudanças das últimas semanas. Sidney responde que está impressionado como nada está certo nessa temporada.

Enquanto isso, Afonso diz para Edson que eles provavelmente vão estar no paredão dessa semana. Edson responde que se tivesse como colocar Kimmi e Gisele ele tentaria, que não importa que as duas estão com eles, que o importante é sobreviver. Afonso concorda com ele, mas não vê isso acontecendo. Edson responde que eles ainda podem tentar criar alguma intriga entre as mulheres, que até domingo ainda tem chão pra rolar.


OFF: Essa votação será encerrada no sábado, 22:00. Confira ela AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. ''O rapaz responde que gosta muito dela, mais do que ele imaginaria gostar, mas que preferiria que ela estivesse no segundo andar ainda.'' /// Momentos Jummi.

    O grupo em minoria se ferrando e choca o total de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem que acabar com essas provas de quebra porquinho do colega, já faz três semanas, só serve para miguxices, é isso.

    Luma correndo risco de paredão, desde pequeno #FicaLuma.

    ResponderExcluir
  3. Um paredão só com marmanjos, amém. Tá saindo mulher atrás de mulher nessa edição meo

    ResponderExcluir