quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Bruna Entrevista: 7x57 - Aline Kezh


Olá, olá... Tudo bom, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E como estamos em clima de nova temporada de "A Fazenda" a nossa convidada de hoje é a querida Aline Kezh, esposa do cantor Rafael Ilha que está confinado no reality show. A moça vem ao blog agora para conversar um pouco sobre o seu marido e sua participação no reality show "Power Couple Brasil". Vem conferir mais comigo!

Bruna Jones: Você ficou confinada em 2017 na segunda temporada do “Power Couple Brasil”. O que te motivou a aceitar o convite da Record e participar ao lado do marido?
Aline Kezh: O que me motivou ficar confinada foi o cachê inicialmente e a esperança de ganhar o reality e o prêmio final. Lógico que a visibilidade também, no entanto pelo o meu reality ter sido todinho gravado, acredito que esse último foi prejudicado. Edições são feitas de partes e remendos, eles espremem dias em 2 horas na semana e mostram para o telespectador, bem diferente da “realidade”, da fazenda que vocês podem assistir 24 horas no ao vivo aí na internet.

Bruna Jones: Durante a exibição do programa, você demonstrou ser uma mulher de personalidade forte. Foi difícil para você viver no meio de tanta gente diferente e passando por situações estressantes?
Aline Kezh: Pra mim Aline não. Pro Rafael sim. Mas respondo por mim e pra mim não foi. Apenas às vezes ficava de saco bem cheio das pessoas quererem aparecem a todo momento, forçando brincadeiras sem graça, as mulheres como sempre histéricas... Eu não consigo ser histérica, gritar. Meu timbre de voz nem permite. Nem nas provas eu gritava. Acho ridículo e desnecessário. Nem na vida real eu faço isso. Mas eu sou assim, quando não me sinto bem num cômodo com pessoas, vou pra outro e fica tudo certo.


Bruna Jones: A sua temporada do programa ainda era gravado, ou seja, quando ele estava sendo exibido, você já estava em casa acompanhando as redes sociais e a edição junto com o público. Foi difícil para você não poder partilhar informações antes do tempo e acompanhar na televisão?
Aline Kezh: Pois é, como disse na primeira pergunta, foi. Foi porque a edição ficou na minha opinião bem ruim. Eu briguei uma vez com uma pessoa lá e era óbvio deles mostrarem, mas não. Eles fazem e deturpam totalmente a personalidade de um ser humano com a edição. Você pode ser brava e sai como boçal e pode ser um bicho e sai como um anjo se eles quiserem. A sonoplastia aliada a edição, faz você vencer o programa sem merecer ou perder pelo mesmo motivo, embora no meu reality, o telespectador não escolhia os vencedores, outro grande erro. Tanto é que na terceira edição do programa depois de nós, eu e o Rafael ter buzinado isso na cabeça da produtora, eles mudaram o formato fazendo com que os telespectadores votassem. Acho mais justo.

Bruna Jones: Você acredita que o programa acabou fortalecendo o relacionamento de vocês?
Aline Kezh: Não mudou nada no meu relacionamento após reality. O Rafael era o famoso e eu fiquei mais conhecida. O Rafael ficou estressado bem mais do que eu, e eu consegui alguns trabalhos depois. Então pra mim foi bom de certa forma.

Bruna Jones: Atualmente o seu marido está participando de “A Fazenda”, você também aceitaria participar do programa sozinha?
Aline Kezh: Acho que posso até aceitar. Tudo é questão de conversar valores. Sou mãe e ficar longe da minha filha tem que ter um cache interessante, pois não posso só contar com a vitória né... rsrs...


Bruna Jones: Como é para você acompanhar as coisas que acontecem com o Rafael no reality show e não poder estar lá para defender, alertar e proteger o marido?
Aline Kezh: O Rafael está se saindo bem, não está se metendo em brigas embora muita gente esteja provocando ele... Conversei muito com ele antes dele ir. Falei de imagem, de postura, de caráter, de retidão enfim... E disse que ele poderia não ganhar, mas que saísse com a moral elevada, isso pra mim é mais importante do que o prêmio. Inicialmente fiquei apreensiva dele ter ido, não sabia quem iria estar lá... Mas depois de uma semana, já fiquei tranquila pois pude traçar a impressão que tive da trajetória dele lá dentro.

Bruna Jones: Quais são as melhores características do Rafael que te faz acreditar que ele poderá vencer o reality show? Você acredita que algo pode acabar tirando ele do caminho dele?
Aline Kezh: O Rafael é muito perseverante quando quer alguma coisa. Ele já sofreu muito na vida e aprendeu e vai aprender até morrer. Acho que nada pode tirar ele da trilha, o que pode atrapalhar ele no jogo é a saudade da família.

Bruna Jones: Como em todo reality show, existem os fãs e os haters. Como que você lida com esses dois tipos de pessoas nas redes sociais?
Aline Kezh: Acho que estamos ai pra isso. Eu amo os fãs mas não hate os haters. Cada um tem sua opinião e não consigo odiar que não conheço embora consigo adorar os fãs justamente por muitos não nos conhecer pessoalmente, e nos amar. Isso não tem preço. Prefiro investir meu tempo em quem me ama, do que perder em quem me odeia. Imagine odiar é uma palavra muito forte e pra mim não faz sentido odiar alguém que você nem sabe existe! 🤣


Bruna Jones: Depois do confinamento no “Power Couple Brasil”, você criou o canal “Mulherando com Aline Kezh”. O que te motivou a criar o canal? Você pretende dar continuidade nele?
Aline Kezh: Eu criei sim, fiz alguns vídeos que podem ser vistos por todos. Conto minha história de obesidade mórbida e dou dicas de emagrecimento sem bariátrica, sem nenhuma plastica, bem antes ou após emagrecimento. O que me motivou, foram as inúmeras solicitações de pessoas que sofrem da doença me implorando ajuda. Eu não ganho nada por isso. Eu gostaria de ajudar de ter uma varinha mágica e tirar o sofrimento dessas pessoas. Mas não tenho. Foi a forma que encontrei de compartilhar a minha superação e tentar ajudar. Pretendo continuar, mas a vida anda tão corrida e preciso de um editor também pois não sei editar e dependia de amigos que fazia de graça quando podiam, daí fica complicado contar com as pessoas...

Bruna Jones: Existem planos de projetos novos vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Aline Kezh: Faço clipes e atualmente editais, fotos como modelo. E gostaria de tirar o meu drt. Eu gosto muito de atuar. E estou aberta a parceiras sempre!

Bacana a nossa conversa, né? E antes de ir, ela ainda deixou um recadinho, olha só: "Amo muito todos vocês que tem carinho e companheirismo por mim. As pessoas que se identificam comigo, que me segue nas redes. Procuro sempre responder a todos, brinco sempre que posso com os fãs e admiradores. Sem vocês nada disso faria sentido. Vocês são excepcionalmente demais! Muito obrigada a todos!❤️😘🙏🏻"


E para quem quiser continuar acompanhando a moça nas redes sociais, ela dá o recado também! "Gostaria de pedir a todos que me sigam no meu Instagram @aline_kezh para parcerias/trabalhos, me chamem no direct e sigam no twitter pois é lá que comento a atual "A Fazenda 10". Meu twiter é @aline_kezh também!"

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário