sábado, 27 de outubro de 2018

BBRA: 9x35 - Big Brother Realidade Alternativa - Decisão Difícil


A prova continua, os participantes ficam curiosos para saber os poderes que os vencedores vão ter, Carla acha que quem vencer poderá trocar todos os confinados do segundo andar. Diego diz que se for assim, é melhor Natália desistir da prova, que qualquer outra pessoa trocaria ela por Edson. A moça diz que por mais tentador que seja, ela prefere deixar o destino dela em suas próprias mãos. Edson diz que não entende essa campanha de Diego contra ele e o rapaz responde que o jogo ficou bem claro na semana anterior sobre quem está jogando contra quem. Edson diz que é para o rapaz lhe acompanhar no paredão da semana então e deixar o público decidir em qual lado a verdade está.

Diego dá risada e diz que a única coisa que ele não vai fazer ali dentro é subestimar o jogo, que se acontecer deles se enfrentarem de maneira natural, tudo bem, mas que não vai ficar se achando soberbo ao ponto de acreditar que o público fará o que ele quer, só por ele querer. Edson diz que não é soberba saber que tem gente com quem ele pode confiar. Luma responde que se fosse assim, Antônia não tinha sido eliminada. O rapaz manda a moça ficar calada, que ninguém estava conversando com ela. Ela responde que é para ele ir lá fazer, que ela está esperando o dia em que um homem vai levantar o dedo pra ela.


Edson diz que é fácil dizer isso quando ele não pode sair do lugar e a moça responde que ele pode sim, que ele não é o fodão que faz e manda no confinamento? Então não teria problemas em perder essa prova, já que não lhe afeta de maneira alguma. Carla diz que o rapaz é como qualquer outro macho escroto, que só fala e não faz nada, e ele responde que elas são todas mal comidas, que é por isso que elas ficam reclamando pra cima e pra baixo, que Antônia era assim e só foi ele dar um belo de um trato nela, que a moça se acalmou, mas que elas não precisam se preocupar, que tem louco pra tudo nessa vida e a seca delas uma hora passa.

Carla responde que se for um homem de verdade tudo bem, mas que se for um frouxo que nem Edson, ela passa longe, que ninguém merece um cara retardado desses por perto. Depois de quase duas horas de prova, Laércio acabou se cansando e desistindo dela, tirando Carla da competição. Edson aplaudiu dizendo que a moça já ia tarde, ela se virou mostrou o dedo do meio pro rapaz e seguiu andando para a casa. Laércio subiu para o segundo andar e começou a discutir com Luca, dizendo que não acreditava que o rapaz tinha desistido atoa. Luca diz que todo mundo está cansado de saber o que ele está querendo lá dentro, que quem teve azar foi Júlio.


Carla conta para Juliana e Júlio e o trio diz que Edson precisa de qualquer maneira ir ao paredão da semana. Carla diz que o problema é que Natália está focada na prova e não vai desistir fácil e que as brigas devem ter motivado Edson a ficar firme também. Kimmi aparece é diz que é melhor já ir se acostumando com a ideia de que eles são os fodões da temporada enquanto os demais são nadinhas. Carla diz que é para a moça voltar para o buraco de onde ela saiu, que ninguém ali está interessado nas fanfics dela e a moça responde que ninguém está é querendo saber deles, veteranos fracassados que precisaram voltar ao programa para tentar ser relevantes novamente.

No meio da madrugada, Alberto acaba se enrolando na passagem e não consegue bater o botão em tempo, fazendo com que ele e Gilberto perdessem a prova. Algumas horas depois é a vez de Luma e Flávio também perderem a prova, deixando só duas duplas na disputa. O dia amanhece com as duplas na disputa e Alberto diz que ele vacilou na prova. Júlio responde que acontece, que ninguém estava preparado para uma prova de resistência nesse momento do jogo, Flávio concorda com o rapaz e diz que desde que Edson não vença a prova, está tudo certo.


No segundo andar, Laércio especula quem ainda deve estar na prova e Luca responde que ele não acha que ninguém do segundo andar vai se beneficiar dessa prova. Laércio diz que não sabe, mas que queria ter ficado mais tempo para descobrir. No primeiro andar, Juliana diz que Edson não vai entregar a prova, que Sidney e Zane vão ter que enfrentar com força até o fim. Carla diz que está aflita sobre esse resultado, mas que acha que vai ser coisa boa para quem vencer. Antes do meio dia, Natália acaba ficando sem forças e acaba desistindo da prova, deixando Edson furioso. O rapaz diz que lutou esse caminho todo por ela e agora ela desistiu.

A moça responde que ele lutou por ele mesmo, que ele sabe que está correndo risco e que quer mais é que ele se exploda sozinho. A moça precisa ir para o segundo andar e Pietra aparece para dizer quais são os poderes. Ela diz que um dos poderes é uma imunidade para a pessoa e ela também poderá imunizar outras duas pessoas no domingo e o outro poder é formar dois paredões duplos com os últimos quatro competidores do segundo andar. A moça diz para a dupla conversar e decidir quem ficará com qual poder. Eles conversam por um instante e concluem que Zane ficará com as imunidades e Sidney vai decidir os paredões.


Pietra questiona como será os paredões então e o rapaz responde que será Natália contra Laércio e ele contra Luca. A moça questiona se ele está certo disso, ele responde que sim, ela então pede para ele retornar ao segundo andar e avisar aos demais. Quando ele chega, Laércio se lamenta por ter que lutar contra Natália e a moça também, questionando o motivo dele ter feito isso. O rapaz responde que gostaria de descer para o jogo contra qualquer um dos dois e que ele acha que talvez ele consiga vencer Luca, mas que não tem certeza de mais nada.

No primeiro andar, os participantes também ficam repercutindo a decisão do rapaz. Luma diz que não escolheria enfrentar Luca, que ele deveria ter escolhido Natália, Diego diz que ele não tinha muita opção pra correr e que agora é esperar pra ver se os dois vencedores vão descer ou se será só um. Carla diz que de qualquer maneira, todos eles tiveram bastante tempo de exposição, já que ficaram quase um mês e meio no confinamento principal. Luma diz que torce para que o affair dela vença. Juliana responde que não acha que Luca vencerá dessa vez.


OFF: As duas votação vão terminar às 22:00 de quarta feira, votação entre Natália e Laércio acontece AQUI. A votação entre Luca e Sidney acontece AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário