quarta-feira, 3 de outubro de 2018

BBRA: 9x11 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeiras Impressões


Depois da troca dos participantes, Kimmi chega no segundo andar dizendo que é inacreditável o que acabou de acontecer, que ela não entende o motivo pelo qual a amiga dela lhe fez isso. Samantha diz que Scheila deve ter feito essa troca para causar no confinamento, já que Antônia possui inimizades no primeiro andar. Kimmi responde que quem paga por isso é ela, que estava segura da votação e agora tem que encarar o voto popular mais uma vez. Natália diz para ela ser bem vinda ao clube e a moça responde que não tem nenhuma ligação com eles, que ela encontrará um meio de retornar para o primeiro andar o mais rápido possível.

No primeiro andar, Antônia diz que agora sim o jogo está começando, que eles vão ver com quem estavam mexendo. Fernanda diz que ela precisa ficar esperta, que os fãs não estão com toda essa bola por ali e a moça responde que ela não é uma fã comum, que ela é Antônia Gevaerd e que o mundo ainda vai tremer ouvindo esse nome. Na cozinha, Denise diz que não vai ficar aguentando provocação, mas que também não pretende entrar em briga gratuita com a moça que acabou de chegar. Carla responde que elas não podem perder a razão delas para qualquer uma e que eliminar Scheila já foi um grande passo para os veteranos, já que ela achava que seria difícil disso acontecer.


Afonso ainda está animado por ter sobrevivido ao paredão e Edson responde que o rapaz é o protegido dele, que nada e nem ninguém poderá parar essa dupla dinâmica. Afonso diz que por um instante realmente acreditou que poderia ser eliminado novamente na primeira semana, mas que agora ele recebeu a energia que precisava para se manter equilibrado no jogo. Edson responde que eles deveriam fazer algo em relação a Luca para que o rapaz fique ciente da burrada que fez, mas Afonso diz que ainda não é o momento, que eles precisam dar uma falsa sensação de proteção para o novato e atacar quando ele menos esperar.

No quarto dos novatos, Antônia questiona onde que está as coisas dos veteranos e Alberto responde que os quartos são divididos entre novatos e veteranos. Antônia diz que gostaria de causar um pouco, mas que por ela tudo bem. Depois de algum tempo organizando suas coisas, ela pergunta sobre o cheiro que está sentindo e Fernanda responde que é uma longa história. No segundo andar, Kimmi diz que não sabe como que eles estão aguentando o confinamento ali, que ela está lá por alguns minutos e já está se sentindo sufocada pelo ambiente. Flávio diz que ela está apenas se sentindo assim por ainda estar com a adrenalina alta, que quando ela relaxar, as coisas vão melhorar.


Sidney diz para Natália que agora a votação entre eles começou e que eles vão precisar fazer alguma coisa para se destacar no meio de todos. A moça questiona o que ele tem em mente e ele diz que o que mais ganha tempo de tela ali é briga, mas que ele não sabe se conseguiria causar brigas aleatórias. A moça responde que também não sabe, mas que não acredita que isso seja verdade, já que Scheila foi eliminada. Sidney diz que também não entendeu a eliminação dela, que achava que Afonso seria eliminado. Luca ainda está com medo do que pode acontecer se ele encontrar com o rapaz e Flávio responde que é o jogo e que ninguém pode ficar guardando ressentimento por jogar. Kimmi diz que ele não faz a menor ideia do que está dizendo.

Na madrugada, Zane diz que está feliz com o confinamento e com alguns fãs que ele conheceu ali, que ele não esperava encontrar em Gilberto uma parceria. Juliana responde que também está feliz com alguns, mas que eles vão precisar continuar unidos por mais algumas semanas. Diego diz que não sabe se votará em alguns fãs para proteger Edson por exemplo, que ele não está satisfeito com essa parceria. Luma diz que também não está feliz com isso, mas que eles vão precisar manter esse jogo por mais algum tempo. Zane diz que de qualquer maneira, eles precisam aproveitar mais o confinamento, que agora que a primeira eliminação aconteceu, o resto do programa passará mais rápido do que imaginam.


No quarto da líder, Juliana questiona Carla se ela acredita que Zane pode estar se interessando por Gilberto e a moça responde que acredita que o rapaz seja bissexual mesmo, mas que não vê nenhuma atração entre os dois rapazes. Juliana responde que não sabe, que ela as vezes pensa que é coisa da cabeça dela, mas as vezes também vê claramente todos os sinais. Carla questiona qual é o interesse dela nisso e a moça responde que Zane é um gatinho e que ela não se importaria em ser mais do que uma amiga dele. Carla dá risada e responde que é para a moça descobrir na festa então. Pelo resto da madrugada, Laércio estava na cozinha, esvaziando a geladeira.

Na manhã seguinte, os participantes procuram por alimentos que estão faltando e tentam descobrir quem foi que comeu tudo. Laércio ficou quieto enquanto ouvia os participantes especulando o culpado. Júlio diz que a única coisa diferente entre os outros dias e hoje era que Antônia chegou na casa. Afonso diz que não acredita que a moça seria tão sem noção assim, mas Alberto responde que ela estava no quarto dizendo que queria causar. Quando ela chega na cozinha, todo mundo fica olhando para ela. Antônia questiona o que está acontecendo e Edson questiona se ela tem algo para contar para eles. A moça responde que não e eles decidem não entrar em um barraco lhe acusando.


Laércio fica incomodado com o que está acontecendo, mas fica quieto. Mais tarde, ele se abre com Luma, dizendo que ele foi quem comeu quase tudo, que quando ele fica nervoso ele desconta em comida. A moça responde que entende ele, mas que ele deveria contar para todo mundo. Laércio responde que não conseguiria contar para ninguém, que ele está completamente envergonhado. Gisele escuta a conversa dos dois e quando chega a hora do almoço, com todos na mesa, ela resolve entregar o rapaz. Ela diz que ele é o culpado e não Antônia como todo mundo suspeitou e que Luma sabia de tudo e guardou segredo. O pessoal fica surpreso e Antônia questiona se eles realmente suspeitavam que ela poderia fazer isso e Edson responde que parecia ser o mais provável.

Antônia diz que eles não sabem com quem estão se metendo e Laércio começa a chorar, dizendo que ele faz parte dos comedores compulsivos anônimos e que todo esse estresse de brigas no confinamento está fazendo com que ele coma novamente. Afonso diz que ele é um cara muito estranho e peculiar, Laércio responde que sabe disso e está envergonhado. Carla questiona o motivo de Luma não ter contado para ninguém e a moça responde que estava trabalhando nisso com o rapaz, para ele ser capaz de contar. Gisele diz que isso tudo é besteira, que eles estavam planejando guardar segredo e deixar a Antônia levar a culpa até o fim. Luma questiona o que eles fizeram para Gisele e ela responde que apenas odeia mentiras e resolveu expor todo mundo.


OFF: A enquete de votação está disponibilizada AQUI. Esqueci de comentar anteriormente, as votações vão ser sempre fechadas às 22:00, beleza? Essa de agora durará até quinta-feira.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Afonso é pupilo do Edson, mas pelo menos com um pouco mais de inteligência, to até gostando que ele ficou pra ver o que esses dois aprontarão.

    ResponderExcluir